Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bazofio

FelipeVazTé1904

Esteve bem,mas tem de jogar não pode passar mais um ano no banco,só assim vai evoluir

Rui_Vieira

Tem d ir buscar um redes experiente. Com mais de 30 anos pa ajudar trubin a evoluir e pa dar mística.

Tipo paulo Lopes.

Samuel tem d ser emprestado oa evoluir

bruno cardoso

Mostrou que é um valor seguro tem lá 3 intervenções de grande  guarda redes.

Por mim ficava como 2 guarda redes.

FaithNoMore

Salvou 2 golos com grandes defesas.

ItsY2Inferno

Hoje teve bem

Um empréstimo fazia-lhe para podermos vê-lo a jogar regularmente

GGG

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 22:35Mostrou que é um valor seguro tem lá 3 intervenções de grande  guarda redes.

Penso que é o que acabará por acontecer, apesar de reconhecer que o Samuel não oferece segurança nenhuma.

slbenfica_croft

O problema é que o Samuel acima de tudo sempre deu sinais de grande instabilidade.

Não se trata de potencial e até condições atléticas completamente fora do vulgar. E talento também. Mas sempre foi muito instável. Capaz de grande defesas e logo de seguida cometer erros básicos.

Sendo novo pode e deve crescer. Precisa de jogar porque jogando daqui a 2 ou 3 anos será muito mais GR.

O André por exemplo dava-lhe jeito a compleição física do Samuel.

bruno cardoso

Citação de: GGG em 12 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 22:35Mostrou que é um valor seguro tem lá 3 intervenções de grande  guarda redes.

Penso que é o que acabará por acontecer, apesar de reconhecer que o Samuel não oferece segurança nenhuma.
Eu gostei do vi.

Benfica_Azorianfan

É bom dentro dos postes.

Para o seu desenvolvimento precisava de jogar.

Emprestar se conseguirmos arranjar alguém melhor.

Pasárgada

Eu vou contra a corrente, não tem nada que sair, tem é que ficar no plantel e tem que obviamente jogar mais vezes, taça de Portugal e taça da liga e alguns jogos no campeonato, a época é longa e dá perfeitamente para somar alguns minutos de competição!
Podem e devem se beneficiar os dois (trubin) e ele.

NoNickBoy

Obviamente tem que ser emprestado e não é por falta de qualidade, é porque precisa de jogar.

Jeremy

Era 3M pelo Ricardo Velho + emprestimo do Samuel Soares

LuisPortugal

Tem qualidade para agarrar um lugar.

Por mim é para ficar

Tiago_I_

Tem muita qualidade.

Se for para ficar com Trubin, Samuel Soares e André Gomes temos o futuro salvaguardado!

Agora é um desperdicio ter estes 2 miúdos sem jogar! Têm muita qualidade e um futuro risonho!