Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Não esperem grande show off.

É um jogador trabalhador.

Não é um prodígio técnico.

Mas todas as equipas precisam dos carregadores de piano.

GGG

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 22:47Não esperem grande show off.

É um jogador trabalhador.

Não é um prodígio técnico.

Mas todas as equipas precisam dos carregadores de piano.

E ele veio para isso mesmo.

Benfica_Azorianfan

Slbttotosalvio

Jogador de rotação que ainda vai evoluir muito.

OclassicoNº10

Danicas

Pelos vistos para já boa contratação

Android1974

Citação de: Dope em 12 de Julho de 2024, 22:16Gostei do que vi para primeiro jogo, mas verdade seja dita, se o Rollheiser começar a jogar a 8 vai comer banco.
Perfeitamente possível uma dupla Barreiro-Rollheiser, se o J.Neves for vendido e quando o Florentino não estiver disponível ou o jogo não precisar tanto dele.

MikeM16

A isto é que se chama bom trabalho de scouting, nao quando largamos malas de 20M em jogadores que nao valem isso.

Tanto este como o Beste acredito que sejam muito boas surpresas, tal como foi o Aursnes.

a1904a

Tiago_I_

Bom jogador! É reforço!

EagleVision

Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Julho de 2024, 22:44

Isto também é importante, gostar do clube e de cá estar!

Outra coisa também importante bastante visível na foto, é ele usar uma mala Adidas em vez de uma "Luís Victor"...

O Benfica não precisa de vedetas. O Benfica fez-se de gente humilde.

Ainda a respeito da famosa "maldição" de Belá Guttmann, <<Nem daqui a 100 anos o Benfica volta a ser campeão>>, só para relembrar o contexto que isto foi dito: Guttmann disse-o em tom de censura ao luxo dos jogadores. Nas palavras de José Augusto, «Quando ele chegou ao Benfica, havia três carros. Passados três anos, eram 30».

Sem querer ser rude com ninguém, nem tão pouco ingrato, Di Marias, Otamendis e Joões Mários, há muito que não deviam estar no plantel.

a1904a

Citação de: EagleVision em 13 de Julho de 2024, 00:57
Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Julho de 2024, 22:44

Isto também é importante, gostar do clube e de cá estar!

Outra coisa também importante bastante visível na foto, é ele usar uma mala Adidas em vez de uma "Luís Victor"...

O Benfica não precisa de vedetas. O Benfica fez-se de gente humilde.

Ainda a respeito da famosa "maldição" de Belá Guttmann, <<Nem daqui a 100 anos o Benfica volta a ser campeão>>, só para relembrar o contexto que isto foi dito: Guttmann disse-o em tom de censura ao luxo dos jogadores. Nas palavras de José Augusto, «Quando ele chegou ao Benfica, havia três carros. Passados três anos, eram 30».

Sem querer ser rude com ninguém, nem tão pouco ingrato, Di Marias, Otamendis e Joões Mários, há muito que não deviam estar no plantel.

Percebo e concordo.

Mas por acaso acho que essa mochila todos os jogadores têm uma igual (não tenho a certeza).

Dope

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 00:37
Citação de: Dope em 12 de Julho de 2024, 22:16Gostei do que vi para primeiro jogo, mas verdade seja dita, se o Rollheiser começar a jogar a 8 vai comer banco.
Perfeitamente possível uma dupla Barreiro-Rollheiser, se o J.Neves for vendido e quando o Florentino não estiver disponível ou o jogo não precisar tanto dele.

Não quero falar na venda do Neves, para mim tem de ficar mais 1 ano!

PedroMartins

O que posso dizer ?
45 min e gostei bastante.

bnfc

Mostrou o que se espera dele. Uma boa opção para o meio-campo, trabalhador, com boa atitude competitiva. Tecnicamente pode não ser um prodígio mas um plantel precisa sempre de jogadores destes.