Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rjsf

Espero ver este jogador em acção já amanhã, muito curioso para ver como se comporta.

Semper Fidelis

tenho fé neste e no Barreiro
jogadores que poucos conheciam mas que podem muito bem pegar de estaca
tipo Aursnes

SLBRulez

Espero que amanhã já jogue

Albertini

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2024, 06:45
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 12:40Ninguem deu por nada.

Foi tudo em silencio

Nem o jogador sabia, foi apanhado desprevenido à saída de casa e metido dentro de uma carrinha.

Ou assinava ou cortavam-lhe a barba... Braz é implacável!

Sickness:SLB

Citação de: pexim em 12 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: johnnybgood em 12 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: johnnybgood em 12 de Julho de 2024, 14:33
Citação de: pexim em 12 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: pexim em 12 de Julho de 2024, 11:59
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 07:23
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2024, 01:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Julho de 2024, 01:25Tive a ver uns videozecos e ele é tudo menos lateral lol, ele joga a ala ao estilo Nuno santos das lagartixas .
Quem pensar que vai ser um lateral esquerdo ao estilo Eliseu engana se.

Lamento desiludir-te mas Eliseu é que era extremo de origem.
Também teve uma pontaria do caraças. Mas verdade seja dita, tens muito lateral que era extremo

Grande verdade. Nem precisamos sair do nosso clube: coentrao, Miguel por exemplo fizeram esse percurso com grande sucesso. Outros ainda eram médios e foram para laterais como peixoto, amorim, almeida...
E este fez o percurso inverso. Como lateral nunca passou de banal em clubes muito fracos. Teve que subir para extremo para se destacar. E nós vamos fazer dele aquilo que mais ninguém antes conseguiu: lateral de alto nível.

Eu não conheço o jogador de lado nenhum, mas acho que é fácil reconhecer que, no mínimo, é uma contratação de elevado risco.
O Nagelsmann contava com ele para lateral, por isso acho que se pode dar bem o benefício da dúvida
O Schmidt também contava com o João Victor para lateral direito...

Sim, continuem a achar que isso é verdade e que não foi o rui banana a querer poupar uns trocos
Poupar uns trocos? Mas desde quando gastar 9.5M num tronco é poupar uns trocos? Rica brincadeira essa de roubar alvos dos outros que nao valem um chavelho

Oh genio, ele é um central que foi comprado numa altura em que tinhamos morato e verissimo lesionados, vertonghen já tinha saido, só havia otamendi e o António silva. Era um jogador referenciado pelo porco e por outros clubes porque fez uma boa época. Repito, central, nao lateral direito, só que na cabeça de alguem da estrutura tava ali um suplente para o bah.
Estás equivocado com as datas.
O Benfica oficializou a compra do João Victor no dia 07/07/2022. Ainda o Vertonghen não tinha saído, o Morato não se tinha lesionado e pouca gente sabia quem era o António Silva.

Quem veio nessas condições foi o Brooks. À pressa, no ultimo dia de mercado.

ZilluX

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 23:52

O sorriso e' de quem percebe "ganhar o lugar vai ser mais facil do que pensava ".

Nicolae Sena Santos

bnfc

Um aspeto interessante é o facto de usar o pé direito sem problemas. Até bons remates de pé direito consegue fazer, tb já vi alguns cruzamentos. E olhando ao seu historial, tem lá alguns jogos a lateral direito tb. Isso é sempre bom num lateral, até pelas oportunidades que traz a alguém que joga nas alas e pode ir à linha ou puxar para dentro sem problemas.

ana_lopes2009

Roberto Kaldeira

Eu tenho sérias dúvidas que seja hoje opção.

Talvez num dos jogos particulares na Luz seja capaz de ter minutos a meu ver.

DeSousa

Se estava a treinar, não vejo o problema em jogar 45 minutos.

Android1974

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 13:11Se estava a treinar, não vejo o problema em jogar 45 minutos.
Descobri que começaram a treinar a 4.7, praticamente ao mesmo tempo que nós, e fizeram o primeiro amigável já no sábado passado, dia 6.7, com o Beste a jogar uma parte. Diria que está em condições físicas para tal, mas o Schmidt, sem treinos ainda, pode não querer metê-lo. Por outro lado, se se deram ao trabalho de juntá-lo já à equipa em Águeda, faria sentido jogar...

Ainda para mais, ía ajudar o Schjelderup um montão, que com o puto Parente nem se viu.

Sickness:SLB

Espero que tenha 45 minutos hoje. Não está propriamente a final da champions em jogo, não há risco nenhum.

20Nico Gaitan20

Espero que hoje va la para dentro se tiver bem fisicamemtw