Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2024, 07:52Tem um talento brutal...

Mas tenham em atenção uma coisa, o Benfica fisicamente está com uma pedalada bem diferente do Farense.

Ontem a frescura dos nossos era bem diferente dos jogadores do Farense que pareciam arrastadeiras.

O João Mário também parecia uma arrastadeira.

Sickness:SLB

Citação de: Roy Kent em 13 de Julho de 2024, 07:30
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2024, 05:40
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2024, 02:45Contrataram-no há seis meses acabado de fazer 18 anos e agora queriam-no despachar.

Há alguém que perceba de futebol neste clube?!
Na verdade ele n vai ter grande espaco para jogar. N m choca o emprestimo.

Não vai? Vão jogar os cansados?

Tens duvidas?

Roy Kent

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Julho de 2024, 07:57
Citação de: Roy Kent em 13 de Julho de 2024, 07:30
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2024, 05:40
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2024, 02:45Contrataram-no há seis meses acabado de fazer 18 anos e agora queriam-no despachar.

Há alguém que perceba de futebol neste clube?!
Na verdade ele n vai ter grande espaco para jogar. N m choca o emprestimo.

Não vai? Vão jogar os cansados?

Tens duvidas?

Já não sei nada, mas se calhar um jogador como o Yamal no Benfica, não ia jogar. É um clube de tontos.

ZilluX

Como comparacao, uma das maiores pérolas da nossa formação - o Gonçalo Moreira - tem a mesma idade e quase nem se estreou pelos B.

OLoboMau

Grande qualidade técnica e uma intensidade fora de normal para inicio de pré época.

Pode estar aqui ouro, vamos ver o que faz nos próximos jogos.

ala esquerda

Nota se que fez trabalho nas férias, para ter hipoteses de ficar...
Só demontra que quer ganhar

_Xebola_

Citação de: Roy Kent em 13 de Julho de 2024, 07:57
Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2024, 07:52Tem um talento brutal...

Mas tenham em atenção uma coisa, o Benfica fisicamente está com uma pedalada bem diferente do Farense.

Ontem a frescura dos nossos era bem diferente dos jogadores do Farense que pareciam arrastadeiras.

O João Mário também parecia uma arrastadeira.

Mas esse parece sempre...

Joga com uma corda a amarra-lo...

Golden_Adler

Nao pode Ser emprestado, Tem que Ser aposta Prestiani

King Ghost

Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: King Ghost em 12 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: sm738 em 12 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:23Prestianni e Rollheiser sao exatamente o que o Benfica precisa, talento jovem com vontade de se mostrar. Não precisamos de João Mário e di maria que já são ex jogadores.

Junta aí Schjelderup, Neres, Gouveia e Aursnes e tínhamos as alas cheias com 6 jogadores!

Ainda tenho esperança que o DM não fique.

Gouveia vai ser lateral direito.

Se jogar como hoje... jogo eu.
Não tem nível para o isto.
Foi fraco tens razão, mas acho que tem boas características para jogar ali.
Não é um João Victor, um gajo descoordenado de 1,9m a quem se pede para fazer o flanco

Silveralho

Tem até à chegada de di Maria e Kokçu para conseguir cimentar o seu lugar no plantel.

Se mantiver a qualidade que mostrou ontem e oportunidades durante a época, fico entusiasmado.

Mas o problema é mesmo o treinador.

Jeremy

Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 08:40
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: King Ghost em 12 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: sm738 em 12 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:23Prestianni e Rollheiser sao exatamente o que o Benfica precisa, talento jovem com vontade de se mostrar. Não precisamos de João Mário e di maria que já são ex jogadores.

Junta aí Schjelderup, Neres, Gouveia e Aursnes e tínhamos as alas cheias com 6 jogadores!

Ainda tenho esperança que o DM não fique.

Gouveia vai ser lateral direito.

Se jogar como hoje... jogo eu.
Não tem nível para o isto.
Foi fraco tens razão, mas acho que tem boas características para jogar ali.
Não é um João Victor, um gajo descoordenado de 1,9m a quem se pede para fazer o flanco
prefiro apostar no Gouveia que comprar o Malheiro...

Bleach

É ficar...ainda mais agora que ficou cá o di maria....assim encaminha os argentinos.

ruibenfica80

Bom jogo a mostrar que está aí para a luta já este ano.

A rever durante a pré época.

Se mantiver este espirito em jogos mais dificeis.....se calhar são outros que mereciam ir emprestados.

Ferreira88

bnfc

Fórum bipolar. Num dia dizem que foi dinheiro estourado e que não tem lugar nem na B, no dia seguinte dizem que é um achado e que tem ficar a todo o custo.

Se são as mesmas pessoas a dizer uma coisa e outra? Não sei, mas algumas delas devem ser. Duvido que andem uns e outros a vir para o fórum à vez.

Eu acho que está na mesma situação que estava quando chegou no início do ano. O potencial é óbvio, ainda é muito jovem. Um empréstimo seria mau porque não tem garantias de jogar e estar parado é o pior que pode acontecer a alguém da sua idade. No Benfica, pelo menos pode jogar na equipa B se não tiver oportunidades na principal, o que pode não verificar-se noutros contextos.

Ou seja, acho que pode ser opção ao longo da época. Muito longe de ser a nulidade que muitos já garantiam por aqui. Mas tb não acho que tenha condições para ser um jogador importante já nos próximos tempos. Acho que ainda precisa de tempo, precisa de ir entrando na equipa aos poucos.