Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Roy Kent

Mostrou ontem que a gestão de recursos do Roger foi patética. Sempre a insistir nos mesmos, quando tinha aqui uma boa alternativa, para entrar nos jogos ou ser titular em alguns jogos.

filc

Pode ser o 8 que nos falta, parece ter tudo

ala esquerda

Este nao engana!!!

Se acho que conseguiu mostrar qualidade nos 2 mim finais que jogava na epoca anterior   imagina se for titular

ana_lopes2009

Redady2

Vamos ver hoje como as coisas correm. O mercado de inverno trouxe 3 bons jogadores todos eles a afirmarem-se agora por se sentirem mais integrados. Prestianni e o Marcos também estiveram bem.

A qualidade deste já era elevadíssima na Argentina, e foi uma compra que nos vai trazer muitas alegrias. As comparações com o Enzo Antigo fazem todo o sentido.

SD36

É claramente um jogador diferenciado. E para jogar como 2º avançado.

Passar de Rafa para isto é um luxo.

Bleach

Ele e Marcos Leonardo são top level...

RedWinner

Contratámos um gde jogador que poderá dar-nos grandes alegrias.
Agora é com o RS ^-^

ruibenfica80

Para mim este ocupava o lugar do João Mário no plantel e ficavamos melhor.

Talvez consiga realmente jogar nos 2 do miolo quando for preciso.

Ou ir para trás do avançado em outros jogos.

Aquilo que o Roger parece achar do Mário, talvez tenha aqui.

Transformer

RAFL

bem, ontem jogou muito, bem sei que é so a pre epoca, depois quando os jogadores estiverem todos nivelados fisicamente vamos ver, mas deixou muito boas indicações

MuchoG

O Rollheiser dá sempre boas indicações, mesmo quando joga pouco.

Não é nenhum virtuoso como o Gaitan ou Di Maria mas é completo, eficiente no que faz, parece ter golo, intenso sem bola.

Tem de se arranjar espaço para ele, veremos se não acaba por ganhar lugar no 11

MeteGelo

Citação de: Ogrande em 13 de Julho de 2024, 07:32Tanta coisa nem vai jogar quando chegar o di Maria
Sai João Mário e entra o Rollheiser

Carlitos Tevez

Que craque, fiquei na dúvida se o seu melhor pé é o pé direito ou pé esquerdo 🙂

RedHead

So não saiu mais cedo da Argentina por causa de uma lesão...Se não se lesionar o Benfica tem aqui um grande jogador,O que Rolheiser tem a mais que João Mario,Chiquinho,André Horta,João Carvalho e todos os medios centro que têm aparecido,é a verticalidade e ousadia,com meia distância,bola parada...não se fica so pelo bom toque de bola e de passes para o lado...É disto que o Benfica precisa...