Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2024, 21:47Eu juro que deve haver malta que vê os jogos pelo flashscore ou de olhos fechados, dizer que o rapaz não tem compromisso defensivo, quando até recuperou 2 bolas nos terrenos do Parente, naquele flanco esquerdo era o Schjelderup e mais ninguém...bem sei que o Parente é um puto mas parece-me fraco a todos os niveis, não passa do meio-campo e a defender é uma andorinha.

o Leandro Santos pelo menos mostrou alguma coisa a nivel ofensivo.
Vi o mesmo jogo que tu. Não compreendo as criticas no capitulo defensivo.

rsd

Citação de: kramxel² em 13 de Julho de 2024, 21:14Vou copiar o que escrevi no tópico do jogo:

Tentou dar jogo entre-linhas.

Schjelderup, como já tinha falado, é o jogador "quase lá". Movimenta-se bem, lê bem o jogo, tecnicamente é capaz, mas depois o produto final é curtinho, e o compromisso defensivo é um problema. Não o vejo pronto para as nossas andanças, tenho muitas dúvidas.

Compromisso defensivo pouquinho?

Porra, que jogo viste?

JeSuisÉder

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: kramxel² em 13 de Julho de 2024, 21:14Vou copiar o que escrevi no tópico do jogo:

Schjelderup, como já tinha falado, é o jogador "quase lá". Movimenta-se bem, lê bem o jogo, tecnicamente é capaz, mas depois o produto final é curtinho, e o compromisso defensivo é um problema. Não o vejo pronto para as nossas andanças, tenho muitas dúvidas.

Compromisso defensivo pouquinho?

Porra, que jogo viste?

O Rapaz foi o nosso melhor jogador na 2a parte, o que tentou alguma coisa, e teve que jogar por 2 no flanco esquerdo, tanto a defender como a atacar...mas como não marcou é curto e o caralho.

Android1974

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: PB em 13 de Julho de 2024, 21:22Era possível fazer mais com a equipa que jogou na segunda parte?
Ontem fizemos!
Ontem não tinhas a equipa partida em dois blocos na segunda parte
E porque não?

S1Benfica

Coloquem o Prestianni na 3ª equipa (André Gomes, Leandro, Marques, Bajrami, Parente, Pedro Santos, Cabral) e depois digam o que disseram nos jogos que fez na B, no passado ano.

Mais uma vez (porque aqui também se aplica) há jogadores "apenas" de equipa grande.

Para além disso, não me cansarei de repetir, embora jogue em qualquer uma das três posições atrás do ponta, onde ele renderá mais será a segundo avançado (acredito).

mojo_j0jo

Depois querem me vender que um gajo com 19 golos e 12 assistências não devia renovar porque há Schjelderup que é muito melhor

Android1974

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2024, 21:55Coloquem o Prestianni na 3ª equipa (André Gomes, Leandro, Marques, Bajrami, Parente, Pedro Santos, Cabral) e depois digam o que disseram nos jogos que fez na B, no passado ano.

Mais uma vez (porque aqui também se aplica) há jogadores "apenas" de equipa grande.

Para além disso, não me cansarei de repetir, embora jogue em qualquer uma das três posições atrás do ponta, onde ele renderá mais será a segundo avançado (acredito).
Eram os mesmos ontem! A não ser que estejas a valorizar o Cabral acima do Pavlidis e a dupla J.Mário-Rollheiser.

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2024, 21:56

Depois querem me vender que um gajo com 19 golos e 12 assistências não devia renovar porque há Schjelderup que é muito melhor

O Di não joga na esquerda.  :angel:

Pablito13

Não devia renovar porque há Neres e Rollheiser. Assim está melhor. Não vale desconversar...

sergio19azb

Estás a falar do Rafa?
Ha espaço para ambos. O Rafa também já teve 20 anos e nessa altura andava pelo Feirense. É preciso calma.
O Schjelderup nunca foi falado para titular.

S1Benfica

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2024, 21:55Coloquem o Prestianni na 3ª equipa (André Gomes, Leandro, Marques, Bajrami, Parente, Pedro Santos, Cabral) e depois digam o que disseram nos jogos que fez na B, no passado ano.

Eram os mesmos ontem! A não ser que estejas a valorizar o Cabral acima do Pavlidis e a dupla J.Mário-Rollheiser.

Estou a valorizar o Farense.

iREDBLOOD

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: iREDBLOOD em 13 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:16Por acaso, contrariando o que achava e pelo que vi ontem e hoje, é melhor mantê-lo na ala, ele precisa de espaço para embalar. Não tem o jogo curto do Prestianni, por exemplo.
Como assim? Claro que tem, o homem cola a bolinha ao pé, recebe quase sempre orientado. Ontem e hoje nunca teve foi ninguém com quem combinar. Além de que jogou numa posição diferente do Prestiani.
O Prestianni roda muito bem sobre si mesmo e tem aquele baixo centro de gravidade, além de ser raçudo. Pareceu-me mais indicado para a posição, comparativamente.

Acho que são ambos boas opções e com imenso para crescerem. O Prestianni terá outras vantagens mas acho que o Schjelderup tem melhor controlo de bola, por acaso.

rsd

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: PB em 13 de Julho de 2024, 21:22Era possível fazer mais com a equipa que jogou na segunda parte?
Ontem fizemos!
E porque não?

Porquê não fizeste aquela barbaridade ao marcos na segunda parte. Na primeira fizeste mas com um ponta de lança que se mexe e com um extremo direito, o que atenua.

A equipa da segunda parte de hoje dificilmente podia ser pior.

eplunum

Gostei a qualidade está lá e espero que tenha minutos.

Android1974

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:54
Ontem fizemos!
E porque não?
Porquê não fizeste aquela barbaridade ao marcos na segunda parte. Na primeira fizeste mas com um ponta de lança que se mexe e com um extremo direito, o que atenua.

A equipa da segunda parte de hoje dificilmente podia ser pior.
O M.Leonardo, com este mesmo meio-campo central, prestou-se muito melhor ao jogo, vindo buscar atrás; algo que hoje raramente se viu. Podia estar cansado, também.