David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

MVP da 1ª parte.

Joga muito melhor na direita do que na esquerda.

iKatz

Ta muito pastelao

kramxel²

Tem qualidade para ser o titular na direita e não haver grandes dúvidas.

Baron_Davis

Boa assistência para o segundo golo do Pav, na direita ou no centro é uma clara mais valia

humbug_1904

Pena que não vai jogar na posição dele

Pablito13

Este ao contrário do Di Maria consegue receber mais atrás, levar a bola, encarar no um para um e ganhar minimamente a linha, e não andar a cruzar bolas para os PL a 30 e 40 metros da baliza com bolas muito difíceis para os PL. A diferença que esta merda faz...

Mika21PA

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 19:41Ta muito pastelao

Sempre foi, mas com o talento de repente acorda e saca um coelho da cartola.

Também se não fosse isso e algumas questões físicas não estava cá.

bruno cardoso

Perdeu muitas bolas hoje.

Acredito que seja cansaço pelos dois jogos seguidos.

Elvis the Pelvis

Grande jogador, já se sabe. Ontem perdeu algumas bolas talvez devido ao cansaço.

Adrian31

Tapion

slbenfever

Kampz

Gostava de o ver a segundo avançado, entre Aursnes e Rollheiser como alas. Só para ver uma coisa.

Pablito13

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2024, 18:48Gostava de o ver a segundo avançado, entre Aursnes e Rollheiser como alas. Só para ver uma coisa.

Era isso que eu queria. Com Rollheiser-Neres-Aursnes-Pavlidis terias qualidade ofensiva e ao mesmo tempo equilíbrio nas alas e capacidade de pressionar alto. Para mim era a melhor forma de equilibrar a equipa sem perder na parte ofensiva.

sergio19azb

Neres no meio e Rolleiser na direita daria mais equilibrio à equipa mas acho que o Neres é mais forte na direita e o Rolleiser mais forte no meio.