Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Romarvalhal em 15 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: Benfanatic em 15 de Julho de 2024, 09:45Continuo sem perceber todo o hype à volta deste, acho o Rollheiser mto mais jogador.

20 anos vs 24 anos...  :crazy2:

Inteligência não se ganha com idade, ou tens ou não tens. E há coisas em que acho este miudo pouco inteligente, mete-se mta vez em apertos e tal.

Rik77

Cob92

Citação de: Benfanatic em 15 de Julho de 2024, 09:45Continuo sem perceber todo o hype à volta deste, acho o Rollheiser mto mais jogador.

O Rollheiser pode agarrar a titularidade, já está pronto para isso.

O schjelderup por aquilo que mostrou até agora, è uma boa solução de plantel que pode vir a ser titular no 'futuro'.

Lord_of_Tuborg

não aproveitou nestes 2 jogos as oportunidades creio

Jamal

Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Julho de 2024, 13:16não aproveitou nestes 2 jogos as oportunidades creio
Tem lugar no plantel de caras.

apedro.stb

A segunda parte dele com o Celta confesso que me frustrou um pouco.

Tem apenas 20 anos mas arrisca muitíssimo pouco, apesar da qualidade técnica e de ser um extremo criativo já está totalmente formatado para jogar como os livros mandam. Pode e deve arriscar mais, pode e deve olhar para Neres ou para os seus colegas argentinos e partir para cima do defesa mesmo que acabe por perder a bola mais vezes. Falta-lhe alguma intensidade e agressividade com bola, ter mais confiança, dinamismo e velocidade de execução (um problema também verificado no Casper). Bem sei que está em período de avaliação, mas tem que ter mais fome e menos medo de errar. É um miúdo claramente inteligente e ambicioso, deu para perceber o ano passado. Mas acho que não se está a ajudar a si próprio, está ainda muito "preso" e ansioso.

Pareceu-me também que o onze desta segunda parte com o Celta foi pensado bastante com o Andreas em mente, o Roger provavelmente queria vê-lo a puxar para si os holofotes à semelhança do que fez Prestianni; e não raras vezes teve oportunidade de procurar o desequilíbrio mas ao invés optava pelo seguro e voltava para trás.

Espero, ainda assim, que fique este ano no plantel e cresça. Precisa de jogar e pode ser alternativa a Aursnes na esquerda.

Red skin

Citação de: apedro.stb em 15 de Julho de 2024, 13:45A segunda parte dele com o Celta confesso que me frustrou um pouco.

Tem apenas 20 anos mas arrisca muitíssimo pouco, apesar da qualidade técnica e de ser um extremo criativo já está totalmente formatado para jogar como os livros mandam. Pode e deve arriscar mais, pode e deve olhar para Neres ou para os seus colegas argentinos e partir para cima do defesa mesmo que acabe por perder a bola mais vezes. Falta-lhe alguma intensidade e agressividade com bola, ter mais confiança, dinamismo e velocidade de execução (um problema também verificado no Casper). Bem sei que está em período de avaliação, mas tem que ter mais fome e menos medo de errar. É um miúdo claramente inteligente e ambicioso, deu para perceber o ano passado. Mas acho que não se está a ajudar a si próprio, está ainda muito "preso" e ansioso.

Pareceu-me também que o onze desta segunda parte com o Celta foi pensado bastante com o Andreas em mente, o Roger provavelmente queria vê-lo a puxar para si os holofotes à semelhança do que fez Prestianni; e não raras vezes teve oportunidade de procurar o desequilíbrio mas ao invés optava pelo seguro e voltava para trás.

Espero, ainda assim, que fique este ano no plantel e cresça. Precisa de jogar e pode ser alternativa a Aursnes na esquerda.
É exatamente o que eu sinto relativamente ao Andreas... ele tem de ser mais audaz e confiante... pode ser muito bom, mas na sua posição se n arrisca...

aguia1

Para ficar, sem duvida alguma.

ABenficaC

parecia melhor  o ano passado

BlankFile

O fdp do Celta de Vigo que o lesionou de propósito... grande fdp.

Android1974

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: apedro.stb em 15 de Julho de 2024, 13:45A segunda parte dele com o Celta confesso que me frustrou um pouco.

É exatamente o que eu sinto relativamente ao Andreas... ele tem de ser mais audaz e confiante... pode ser muito bom, mas na sua posição se n arrisca...
Essas críticas são muito injustas, o gajo esteve sempre muito desacompanhado, sem ter com quem combinar, praticamente (o T.Parente atrás dele nem passava do meio-campo, o Barreiro e o M.Leonardo ambos desinspiradíssimos, do Cabral é melhor nem falar...). Arriscar nessas circunstâncias é lançar achas à fogueira para se queimar. Se até ao Neres estavam a dizer que perdia muitas bolas, imagina a este!

raio

Este miúdo tem qualidades excelentes. Estão a fazer cobranças a um jogador de 20 anos qd gajos com calo e 5/6 anos a mais andam lá a fazer o mesmo.

O puto se estivesse num clube de Inglaterra não faltava pessoal a babar-se com as qualidades dele. Haja competência para o integrar no aspecto tático e no tipo de competitividade caceteira do tugão.

JoaoRSantos

Citação de: ABenficaC em 15 de Julho de 2024, 16:16parecia melhor  o ano passado

Também achei o mesmo, o ano passado vinha com mais "ganas" de se mostrar ao treinador. Ou já percebeu o que a casa gasta ou se calhar já lhe disseram que não vai ficar no plantel  :cry2:

ZilluX

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 23:01
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2024, 14:56

Essas críticas são muito injustas, o gajo esteve sempre muito desacompanhado, sem ter com quem combinar, praticamente (o T.Parente atrás dele nem passava do meio-campo, o Barreiro e o M.Leonardo ambos desinspiradíssimos, do Cabral é melhor nem falar...). Arriscar nessas circunstâncias é lançar achas à fogueira para se queimar. Se até ao Neres estavam a dizer que perdia muitas bolas, imagina a este!

Concordo que nao teve ajuda suficiente dos colegas para tabelar.

Alem disso, a falta de confianca pode ser vista como maturidade. Ele teve momentos de um-contra-um, tanto na linha como perto da area. Ainda tentou driblar o adversario mas desistiu maior parte das vezes. Podemos ver, nao como falta de confianca, mas como maturidade ja que nao perdeu a bola e conseguiu passar a um colega mais proximo. Se tivesse ido para cima do adversario e perde-se a bola ia-mos estar aqui a criticar as perdas de bola.

CreedBratton

Até agora, mostrou qualidade num campeonato fraco e tem grande potencial em videojogos. Com base nisto, a maioria defende que tem de ficar, que tem muita qualidade, etc.

Ainda não vi isso cá, e pior, nem sinais disso. Em jeito de comparação, Prestianni mostrou logo esses sinais (sendo mais novo até).

É um jogador lento para a posição (que o impede de desequilibrar tanto em drible como se espera), sem nervo competitivo, passivo (facilmente passa ao lado do jogo).

Neste momento, é bem capaz de ser o jogador que menos acrescenta de todos da frente (exceto o JM vá).

Continuando nesta toada, não sei se fica no plantel.