Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

VelhaGuarda

Os jornaleiros dizem que está em grande forma.
Acho muito bem que esteja.
Pode ser que ainda renda uns trocos.

Pedro.SLB.71

Mas ainda não conseguiram oferece-lo a ninguém?

Jone

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Julho de 2024, 18:03Mas ainda não conseguiram oferece-lo a ninguém?

Estão a pedir muito dinheiro para ficar com ele

Pedro.SLB.71

Citação de: Jone em 12 de Julho de 2024, 18:04
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Julho de 2024, 18:03Mas ainda não conseguiram oferece-lo a ninguém?

Estão a pedir muito dinheiro para ficar com ele

De borla, ninguém o aceita?

BleedingHeart

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Julho de 2024, 17:33segurança de discoteca, tem perfil

Ponham no a guardas as urnas das proximas eleicoes

VelhaGuarda

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-meite-esta-em-forma-video-2024071117561865735

ALERTA PASQUIM

"Roger Schmidt encanta-se com Meite e este fica no Plantel para 2024/25"

Já nada me admirava.

rjsf

Até me assustei ,ainda é nosso????

Pasárgada

Estava na Turquia mas não ficaram com ele! E pelos vistos era apreciado por lá, nunca conseguimos vender estes cromos, foda se!

redbullstar

Citação de: Pasárgada em 13 de Julho de 2024, 14:14Estava na Turquia mas não ficaram com ele! E pelos vistos era apreciado por lá, nunca conseguimos vender estes cromos, foda se!
não era Turquia mas Grécia no paok e ele será vendido ao mesmo clube  fala se em 2 milhões,Benfica ao início pedia 4 milhões.

Reaseru_SLB

Deus me livre.

2024 e ainda tem contrato. :-X

alsohugo

O PASlb que o compre.

Innuendo

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Julho de 2024, 19:18https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-meite-esta-em-forma-video-2024071117561865735

ALERTA PASQUIM

"Roger Schmidt encanta-se com Meite e este fica no Plantel para 2024/25"

Já nada me admirava.

Substituto de João neves encontrado no plantel

Roger Schmidt encontra o seu sangare

NSC

Este jogador faz-me ter saudades do futuro.
De um tempo em que já não vai estar vinculado ao Benfica.

Silveralho

Com jeitinho vamos vender o tino e ficar com este. (num cenário onde neves e Rollheiser são titulares e foca barreiro como 3a opção).

pexim

Citação de: Silveralho em 16 de Julho de 2024, 11:59Com jeitinho vamos vender o tino e ficar com este. (num cenário onde neves e Rollheiser são titulares e foca barreiro como 3a opção).
Ou vendemos o Tino e o Neves e vamos ao Dragão com Meite e Barreiro no meio, Di Maria à direita, Neres à esquerda e J. Mário atrás do Tengstedt...