Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

_JonasThern_

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2024, 00:21Se o Jesus de 2013, 2014 o apanhasse sei bem o que lhe fazia.
Rigorosamente o mesmo que está a fazer o Schmidt?

Vamos ver o que vai fazer o Schmidt. O outro sei que era bom a inventar médios.

nwpt

Pronto. Sai o Neves e fica este para a posição  ;D 

Costa  :smitten:

Silveralho

Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2024, 08:20Pronto. Sai o Neves e fica este para a posição  ;D 

Costa  :smitten:

Infelizmente é o mais provável.

Erro crasso, até ver a dupla neves e Rollheiser teria tudo para espalhar magia na próxima época, o grande raio de acção de ambos, intensidade e disponibilidade física seriam cruciais para compensar a falta de pernas de di maria.

Lord_of_Tuborg

Serdeira23

Qual é o problema de jogadores jogarem em mais que uma posição?

Não estou a defender o caso em específico, mas até me parece que pode ter sucesso ali.

Fábio Coentrão chegou extremo, virou um bom lateral.
Maxi Pereira era médio fez uma boa carreira a lateral.
Enzo chegou extremo, foi 6 meses recambiado para a Argentina e fez depois o que todos sabemos a médio centro.
Nélson Semedo chegou como médio e na equipa A foi sempre lateral.
André Almeida chegou como médio e fez 95% da carreira do Benfica a lateral. Muito parecido o Rúben Amorim.
Matic diziam que vinha para 8 e fez brilhantes épocas a 6.

Deve haver mais uma mão cheia de exemplos só no Benfica na última década. Como tudo, há também os exemplos que não correram bem. Mas isto não é nada de novo nem nenhum drama.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: MikeM16 em 15 de Julho de 2024, 18:23Eu acho que podemos ter uma opcao muito interessante a 8 aqui na nossas maos... ele já jogou a medio centro no passado, nao seria uma funcao totalmente estranha, além de que nestes dois jogos já demonstrou ter a intensidade para vir atrás e recuperar a posse de bola, algo que é muito bom.

A medio interior direito estaria tapado nao só pelo Neres como pelo eventual regresso do Di Maria.
Onde? ;D  Passou por lá em dois jogos, isto na carreira toda. Até o Bernardo Silva a lateral deve ter isso.

Pode dar, alias até acho que vai lá dar e vai ser muito importante mas também por aqui conseguimos ver o planeamento de treta que há.

O Aursnes foi contratado para jogar no duplo pivot e poucos jogos fez lá até hoje, Kokçu foi contratado para substituir o Enzo e logo se percebeu que era bem diferente, Rollheiser contratado para o meio campo ofensivo mas dado ao excesso de jogadores para a respetiva posição vai jogar no duplo pivot.

O próprio Gouveia anda agora a lateral direito.

Isto para mim só revela um péssimo planeamento 

Spinola39

Calma. Eu não morro de amores pelo roger, mas enqt não vem o Bah, por exemplo, anda em experimentações, que é para isso que serve a pre epoca.

Benfanatic

Espero que não o esteja a testar a 8 para despachar o Neves...

humbug_1904

Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2024, 10:16Espero que não o esteja a testar a 8 para despachar o Neves...
Tendo em conta que o Martim Neto esteve no banco e não jogou (e até o Paulo Bernardo) tenho a certeza que a ideia é mesmo essa

RML

Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 09:10Qual é o problema de jogadores jogarem em mais que uma posição?

Não estou a defender o caso em específico, mas até me parece que pode ter sucesso ali.

Fábio Coentrão chegou extremo, virou um bom lateral.
Maxi Pereira era médio fez uma boa carreira a lateral.
Enzo chegou extremo, foi 6 meses recambiado para a Argentina e fez depois o que todos sabemos a médio centro.
Nélson Semedo chegou como médio e na equipa A foi sempre lateral.
André Almeida chegou como médio e fez 95% da carreira do Benfica a lateral. Muito parecido o Rúben Amorim.
Matic diziam que vinha para 8 e fez brilhantes épocas a 6.

Deve haver mais uma mão cheia de exemplos só no Benfica na última década. Como tudo, há também os exemplos que não correram bem. Mas isto não é nada de novo nem nenhum drama.
o Pizzi também não era 8 foi uma adaptação JJ style

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2024, 07:59
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2024, 00:21Se o Jesus de 2013, 2014 o apanhasse sei bem o que lhe fazia.
Vamos ver? Não se viu já?

Jb3011

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 11:08
O que se viu é que o João Mário continua a ser opção e ainda por cima para o centro do terreno...
Se anda a fazer experiências com o rollheiser, para este depois ser suplente do João Mário...
Mata o jogador.

Android1974

Citação de: Jb3011 em 16 de Julho de 2024, 11:18
O que se viu é que o João Mário continua a ser opção e ainda por cima para o centro do terreno...
Se anda a fazer experiências com o rollheiser, para este depois ser suplente do João Mário...
Mata o jogador.
Fez as suas duas melhores exibições no clube, o que não foi alheio a ter o J.Mário ao lado (é ver as melhores jogadas do desafios), por mim, pode continuar a "matá-lo"

_JonasThern_

Sim vamos ver. Não vamos tirar conclusões em 2 jogos de preparação ou vamos?