Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

apedro.stb

A sina deste clube não se explica.

Redady2

Citação de: Tapion em 16 de Julho de 2024, 21:56Não temos sorte nenhuma

Eu bem fiquei desconfiado quando ele estava a coxear em campo.
Pois foi, se calhar foi aí e não hoje no treino.

Pleasure_+_Pain

linhaceira

Citação de: Pedraços em 16 de Julho de 2024, 21:52Fds ja comeca esta merda? É impressionante a quantidade de lesões que temos!

Estou farto de dizer aos anos este dep.medico não vale 1 caralho!

Qual a culpa do departamento medico com um entorse do joelho e um dedo partido depois duma queda numas escadas ?

Serdeira23

Que notícia realmente má, não quero que nenhum jogador se lesione, mas neste momento com a rotação que o Rollheiser tava, isto foi mesmo uma merda.

Que recupere rápido e principalmente bem. Tenho a certeza que vai ser um jogador muito importante este ano.

Críticas ao departamento médico nestas 3 lesões não fazem sentido nenhum. Se daqui a 2 meses ainda não tiver voltado é que se pode questionar, mas agora?

Barolas

Mais Benfica que isto?!?

PontapeDoIsaias

Impossivel este clube dar o salto.
Esta tudo contra pkp

Pleasure_+_Pain

Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: Tapion em 16 de Julho de 2024, 21:56Não temos sorte nenhuma

Eu bem fiquei desconfiado quando ele estava a coxear em campo.
Pois foi, se calhar foi aí e não hoje no treino.

Mas acho que esse lance foi no jogo com o Farense. Depois, ainda jogou com o Celta.

Redady2

Em 19/20 esteve 213 dias parado com uma lesão igual, resta saber se foi no mesmo joelho.

Barolas

Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 21:58Que notícia realmente má, não quero que nenhum jogador se lesione, mas neste momento com a rotação que o Rollheiser tava, isto foi mesmo uma merda.

Que recupere rápido e principalmente bem. Tenho a certeza que vai ser um jogador muito importante este ano.

Críticas ao departamento médico nestas 3 lesões não fazem sentido nenhum. Se daqui a 2 meses ainda não tiver voltado é que se pode questionar, mas agora?

Segundo dizem, 6 semanas... mais de um mês... e nunca fiando... ainda pode acabar operado!

Billy the Kid

Porra!!!!!

Primeiro, Pavlidis;
Logo a seguir, Schjelderup;
Agora, Rollheiser.

Curiosamente, 3 autênticos "reforços" (nenhum deles contava na época passada).

Porra!!!!

GoloDeLetra

Puta que pariu a nossa sorte.

Red_Fraction

Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2024, 21:59Em 19/20 esteve 213 dias parado com uma lesão igual, resta saber se foi no mesmo joelho.
Certamente não foi uma lesão igual, nessa esteve de fora praticamente 7 meses.

Agora fala-se em 6 semanas.

Granizo

FDxx nao pode ser.
Que recupere bem!

KRF

Paragem 6 semanas cum crl isto so pode ser bruxedo