Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

nwpt

Então até para o ano, colega.

Cooper19

Fdc. O jogador que me estava a deixar mais entusiasmado. Com tantos para se lesionarem...

10-13-29

Tacuara_7

So em Outubro.

Aliás, como perde o resto da pre época arrisco já que acaba como a época passada. A jogar pouco ou nada

Carlos-Gois

6 semanas? Ok, volta em Dezembro

sbremoved_51160

Puta que pariu!
Mais uma razão para ir buscar um 8 como deve ser, com capacidade de passe e de quebrar linhas.
Se o Neves e o Florentino saírem, só temos o Barreiro e o JM para o meio-campo. E o Aursnes, vá...
Precisamos de um 6 e um 8 titulares, e de um LD e um GR suplentes. Não brinquem, como no ano passado.

S-Line

Saudades das lesões aos quilos no Benfica
Que bom

Tiago_SLB

Nada corre bem neste clube foda-se... sina do crl!

k1n0

Bora fazer uma lista de todos os atletas do Benfica (todas as modalidades) com problemas nos joelhos nos últimos 2 anos. Acho que podemos contribuir para mais um record do guiness!

Começo eu:

1- Rollheiser

johnnybgood

Acontece de tudo... mas é o lado positivo de se ter um plantel grande, ha quem entre para o lugar dele

O cota do bigode

Realmente , alguém tem uma lista dos porcos e lagartos com lesões nos joelhos ? Não me recordo de um . Diga um

bruno cardoso

Aconteceu a mesma merda ao Enzo Perez.

Recupera bem BR, cá estaremos a espera para te ver brilhar.

Força  :slb2:

PudimDanone

Citação de: O cota do bigode em 16 de Julho de 2024, 22:29Realmente , alguém tem uma lista dos porcos e lagartos com lesões nos joelhos ? Não me recordo de um . Diga um

izmailov

Josh

Logo agora que estava a ser testado e a responder muitíssimo bem, puff... falha o resto dos jogos e só volta já com a competição a decorrer. Um fator de mudança que é subtraído.

Enfim... como não aziar.