Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Boxtobox

O habitual no Benfica.

Nada de novo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 17 de Julho de 2024, 09:54Para além da péssima notícia que já é por si, é uma questão que vai afetar diretamente o planeamento da época.

Eu tenho o "feeling" que a adaptação a 8 vai correr bem, mas é uma certeza?
Nesta altura, acho que ninguém consegue responder a isso.

Já tínhamos tantas questões no ar relativamente ao próximo plantel e agora, do nada, temos mais uma.

É incrível a falta de sorte que temos.
provavelmente quando voltar nem calça tao cedo.

Para ele individualmente foi uma pessimo noticia quando se estava a fixar no clube.

Tellmo

As lesões são normais em qualquer clube, mas no Benfica tem surgido em demasiados jogadores chave.

Com isto me questiono, estão a fazer a melhor gestão possível ou retiram 200%/300% dos seus jogadores? Não há um jogador chave que não perca rendimento ou esteja em claro esforço físico no último terço das temporadas.

RML

Agora saindo o Neves não há volta a dar temos de contratar um médio, a minha sugestão é Turrientes

Pablito13

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 09:51
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 09:38
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Julho de 2024, 09:15
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 07:45A notícia é má, sobretudo para o imediato. Mas eu gosto de pensar que há males que vêm por bem.

Pelo menos assim se o João Neves for vendido temos praticamente a certeza, assim espero eu, de que contratam um substituto de qualidade, em vez de lhes passar pela cabeça que não é preciso contratar ninguém por irmos fixar o Rollheiser naquela posição.

Quando o Rollheiser regressar é mais um para adicionar e que pode fazer essa posição. Seguramente ficaremos mais fortes.

Em teoria já fomos buscar esse jogar, que é o Barreiro.... Ninguém contava com esta adaptação do argentino ao lugar....

O Barreiro vai ser muito útil mas é bem inferior ao João Neves com bola. Além de que se o João Neves sair, precisamos de mais um médio, e de qualidade, de preferência forte a construir mas com capacidade defensiva.

Tino-Barreiro como dupla dá consistência defensiva mas ficas previsível na construção. Rollheiser ainda não se sabe o que pode dar no duplo pivot, sobretudo contra boas equipas. E tão cedo não vamos ficar a saber.

Traduzido por miúdos, quando deres por ela tens o João Mário com boas possibilidades de ser titular no duplo pivot. E isso não pode acontecer.

Vamos hipotecar a época logo no início porque, mais uma vez, decidimos vender o melhor jogador da equipa num timing péssimo.

Sair um jogador preponderante é sempre péssimo.

Mas a sair, ao menos que fosse a dia 1 de Julho ou antes e não em Agosto quando se tem o campeonato aí à porta.

Isto porque, se sair o mais cedo possível no mercado de verão, dá tempo para se encontrar um substituto e integrá-lo na equipa de maneira a estar pronto para jogar ao mais alto nível logo na primeira jornada do campeonato.

Assim, andado a vender titulares perto dos inícios dos campeonatos ou a meio das épocas (Ramos, Enzo, etc) dá merda, pois corre-se o risco do reforço em questão não se conseguir adaptar ou ter rendimento e depois já não há tempo para se ir contratar mais alguém.

Por isso é que eu já disse que se o João Neves for para sair, que saia o mais rápido possível para contratarmos o seu substituto que já deverá estar a ser negociado, espero eu. Vou fazer muita força para acreditar nisso.

S1Benfica

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2024, 09:59As lesões são normais em qualquer clube, mas no Benfica tem surgido em demasiados jogadores chave.

Com isto me questiono, estão a fazer a melhor gestão possível ou retiram 200%/300% dos seus jogadores? Não há um jogador chave que não perca rendimento ou esteja em claro esforço físico no último terço das temporadas.

As quebras nas segundas metades das temporadas darão a resposta.

Bailey

Citação de: RML em 17 de Julho de 2024, 09:59Agora saindo o Neves não há volta a dar temos de contratar um médio, a minha sugestão é Turrientes
Vais levar com o João Mário e o Barreiro como dupla pivot

fpie

Citação de: Mr.Costa em 17 de Julho de 2024, 09:45Nisto anda ali o João Mário, incólume durante 5 anos

a jogar de pantufas, a 200 metros à hora

Andris

Que sina, é inacreditável.

Rápidas melhoras.

paraguaio3

Veremos se são só 6 semanas... Neste clube nada é normal.

É pena, porque quer no meio, quer atrás do PL, penso que poderia ser uma opção muito útil, e até quem sabe para titular. Perder a pré-época é sempre complicado, espero que recupere bem.

Dmitry91

Já está tudo no estaleiro. Puta que pariu.

farmacia franco

Incrível, que azar tremendo, por isso no Benfica temos que ter mil jogadors por posição.
Um jogador que estava a entrar em força a dar nas vistas.
No nosso Benfica precisamos sempre de planteis extensos.

Revi

Citação de: paraguaio3 em 17 de Julho de 2024, 10:44Veremos se são só 6 semanas... Neste clube nada é normal.

É pena, porque quer no meio, quer atrás do PL, penso que poderia ser uma opção muito útil, e até quem sabe para titular. Perder a pré-época é sempre complicado, espero que recupere bem.

2 entorses e uma fratura, que pode o clube fazer de diferente? Não fazer jogos de preparação?

Tellmo

É uma pena, estava a gostar imenso de o ver no miolo.

20Nico Gaitan20