Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 17:56
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 15:56Vou à caixa de correio todos os dias na esperança de ver a foto dele num folheto de supermercado a 1,89€. Ficava com ele apenas para ir passear o  cão da minha esposa e do meu filho.
Atentei que o cão é apenas da tua esposa e do teu filho  ;D

É para não pagares a ração?
Nunca quis este cão. Já tive bastantes desgostos com cães que já tive...jurei que nunca mais. Mas...fodi-me. Lamentavelmente o fdp se tivermos os 3 vira-se mais para mim... nunca lhe faço nenhuma demonstração de afecto e adora-me. Aparte disso, é um filho da puta de um cão espectacular, nunca ladrou dentro de casa, nunca me estragou nenhum vaso, nunca roeu nada em casa. Tem uma personalidade do caralho.

van33

Citação de: raio em 17 de Julho de 2024, 17:55
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 15:56Vou à caixa de correio todos os dias na esperança de ver a foto dele num folheto de supermercado a 1,89€. Ficava com ele apenas para ir passear o  cão da minha esposa e do meu filho.

Este ainda fazia a função de passear o cão, mesmo que o passeio fosse curto, com o Cabral é que estavas lixado. Comia-te os enchidos que tinhas em casa e ficava a dormir sestas.
O cabral....é preciso muita cabeça fria nestes momentos, não o vender a qualquer preço,  ainda por cima temos a hipótese de caso não seja vendido, o podermos alugar em Setembro para trabalhar nas vindimas. Sempre daria algum.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 17:56
Atentei que o cão é apenas da tua esposa e do teu filho  ;D

É para não pagares a ração?
Nunca quis este cão. Já tive bastantes desgostos com cães que já tive...jurei que nunca mais. Mas...fodi-me. Lamentavelmente o fdp se tivermos os 3 vira-se mais para mim... nunca lhe faço nenhuma demonstração de afecto e adora-me. Aparte disso, é um filho da puta de um cão espectacular, nunca ladrou dentro de casa, nunca me estragou nenhum vaso, nunca roeu nada em casa. Tem uma personalidade do caralho.
Vira se mais para ti porque te vê como o dono dele, o líder .

piwo

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2024, 10:01Não entendo, na época passada foi várias vezes titular, parecia até ser o ponta de lança "menos mau".
Este ano começa a pré-epoca e nem sequer uns minutos faz  :buck2:

A gestão dos avançados devia ser alvo de estudo.

Quem deveria ser algo de estudo foi o treinador que o colocou a titular.

glorioso41

St Pauli interessado.
Bom campeonato para ele.

Sickness:SLB

Estes não vendem eles.

zefo

Sickness:SLB

Andris

zefo

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Julho de 2024, 07:45
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Julho de 2024, 07:36Estes não vendem eles.
Não conseguem

Exacto. É porque são grandes negociadores.
Não. Porque compraram caro um jogador.
Cabral, Casper etc...

LFVL

Está a ser negociado com o St. Pauli

kidd

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 09:08Está a ser negociado com o St. Pauli

prometem e empatam. Que continuem a brilhar assim por muitos jogos

kidd

Citação de: kidd em 18 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 09:08Está a ser negociado com o St. Pauli

não creio que o st Pauli pague muito...mas pode ser uma porta para futura venda

LFVL

Citação de: kidd em 18 de Julho de 2024, 09:10

É clube de uma das big 5 logo a visibilidade seria bem maior...

tulio_slb

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 09:20
Citação de: kidd em 18 de Julho de 2024, 09:10

É clube de uma das big 5 logo a visibilidade seria bem maior...

Se for para o St Pauli é por emprestimo certamente