Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2024, 16:36Parece bom jogador. Boa contratação aparentemente

Este não é muito forte fisicamente mas quando for dividir uma bola e for em velocidade, já não trava. E não é de se encolher, vai ao choque. Ainda não se viu mas vai-se ver. Essa é uma boa notícia. A má notícia é que o Soares Dias gosta disso.

Benfanatic

Clone do Tino, só que joga mais pela certa. Para mim é titular.

Spinola39

Só de pensar que com o Barreiro, o Rolleiser e o BEste, para as coisas ficarem um luxo, bastaria apenas um central de grande categoria e um lateral direito para discutir com o bah e já me contentava.

20Nico Gaitan20

Gosto muito...mas acho que nunca pode jogar com o tino ao lado...sao 2 jogadores que ao jogarem em simultâneo  acrescentam muito pouco com bola

tulio_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 10:37Gosto muito...mas acho que nunca pode jogar com o tino ao lado...sao 2 jogadores que ao jogarem em simultâneo  acrescentam muito pouco com bola

Exatamente não faz muito sentido, é um jogador diferente do Tino no momento de transição ofensiva pois é um jogador que consegue conduzir a bola com grande facilidade.

Acho que dá muito bem para ter Tino e Barreiro com uma função mais de recuperador e equilíbrios e depois Neves e Rollheiser como construtores de jogo.

Pablito13

Citação de: Benfanatic em 15 de Julho de 2024, 10:05Clone do Tino, só que joga mais pela certa. Para mim é titular.

Bem diferente do Tino. Só não dá para perceber logo á primeira vista porque aqui vai ter um papel com menos liberdade do que o que tinha no Mainz.

O Barreiro com espaço consegue conduzir a bola em velocidade e é um jogador vertical, aparece em zonas de finalização e se tiver posicionado sobre a direita consegue em certas circunstâncias ganhar a linha e cruzar atrasado. Muito diferente do Tino nisso.

Onde ele é parecido com o Tino é a construir, porque não é um médio de construção, sabe tratar a bola mas joga simples. Daí haver malta que não conhece bem o jogador que pensa que é igual ao Tino. É mais parecido com o Tino nessa vertente, apesar de ter mais capacidade para aqui e ali jogar de primeira, até utilizando o seu pior pé, fazer outras coisas com bola.

É um jogador mais vertical do que o Tino. Aqui no duplo pivot não o vai poder mostrar com tanta facilidade porque não se pode andar a desposicionar constantemente como fazia no Mainz onde estava mais protegido para o fazer. Mas a sua versatilidade permite-lhe tb fazer a posição de médio interior se algum dia o treinador estiver para aí virado. Até a LD tem características para jogar ;D

Jogar o Tino e o Barreiro ao mesmo tempo irá dar mais consistência defensiva mas tb vai trazer dificuldades na construção. Vai acontecer no mínimo algumas vezes, mas na minha opinião não será a dupla titular.

ZICKLER

Este é o suplente do tino.

Não mais que isso

BleedingHeart

Gostei. E uma excelente adicao ao plantel. E um cao de caca

Android1974

Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: Benfanatic em 15 de Julho de 2024, 10:05Clone do Tino, só que joga mais pela certa. Para mim é titular.

Bem diferente do Tino. Só não dá para perceber logo á primeira vista porque aqui vai ter um papel com menos liberdade do que o que tinha no Mainz.

O Barreiro com espaço consegue conduzir a bola em velocidade e é um jogador vertical, aparece em zonas de finalização e se tiver posicionado sobre a direita consegue em certas circunstâncias ganhar a linha e cruzar atrasado. Muito diferente do Tino nisso.

Onde ele é parecido com o Tino é a construir, porque não é um médio de construção, sabe tratar a bola mas joga simples. Daí haver malta que não conhece bem o jogador que pensa que é igual ao Tino. É mais parecido com o Tino nessa vertente, apesar de ter mais capacidade para aqui e ali jogar de primeira, até utilizando o seu pior pé, fazer outras coisas com bola.

É um jogador mais vertical do que o Tino. Aqui no duplo pivot não o vai poder mostrar com tanta facilidade porque não se pode andar a desposicionar constantemente como fazia no Mainz onde estava mais protegido para o fazer. Mas a sua versatilidade permite-lhe tb fazer a posição de médio interior se algum dia o treinador estiver para aí virado. Até a LD tem características para jogar ;D

Jogar o Tino e o Barreiro ao mesmo tempo irá dar mais consistência defensiva mas tb vai trazer dificuldades na construção. Vai acontecer no mínimo algumas vezes, mas na minha opinião não será a dupla titular.
Ó homem do champagne, tu não te desgraces!

Android1974

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2024, 18:25Este é o suplente do tino.

Não mais que isso
É mais ao contrário, vais ver.

Cob92

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 20:44

Não mais que isso

que assim seja, assim temos dois '6' de qualidade.

Android1974

Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2024, 20:45
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 20:44

Não mais que isso
que assim seja, assim temos dois '6' de qualidade.
Desde que não se ache que o 6 joga atrás, tudo bem.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 20:43

Espero que não, mas já lá vi o João Victor, João Neves (embora tenha sido com 3 centrais, acho eu), Aursnes e Gouveia.

Não me admirava nada que acontecesse porque ele é rápido e gosta de pisar o lado direito, no Mainz e na Seleção era assim. Ás vezes ganhava a linha e cruzava atrasado, exatamente como tinha visto o Aursnes fazer no Feyenoord.

Por isso é que quando o noruego começou a aparecer a Médio interior esquerdo para o jogo interior, cheguei a falar dele para Médio interior direito para poder ser mais vertical e assistir, mas ainda foi parar a LD, e quando chegava lá á frente assistiu e não foi pouco, porque sabe decidir.

Mas espero que não seja necessário o Barreiro ser utilizado como LD. Tem menos técnica que o Aursnes mas tem mais sprint e consegue ser bem vertical com espaço para correr.

tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 20:43

Espero que não, mas já lá vi o João Victor, João Neves (embora tenha sido com 3 centrais, acho eu), Aursnes e Gouveia.

Não me admirava nada que acontecesse porque ele é rápido e gosta de pisar o lado direito, no Mainz e na Seleção era assim. Ás vezes ganhava a linha e cruzava atrasado, exatamente como tinha visto o Aursnes fazer no Feyenoord.

Por isso é que quando o noruego começou a aparecer a Médio interior esquerdo para o jogo interior, cheguei a falar dele para Médio interior direito para poder ser mais vertical e assistir, mas ainda foi parar a LD, e quando chegava lá á frente assistiu e não foi pouco, porque sabe decidir.

Mas espero que não seja necessário o Barreiro ser utilizado como LD. Tem menos técnica que o Aursnes mas tem mais sprint e consegue ser bem vertical com espaço para correr.

Também acho que pode vir acabar a jogar como lateral direito.

Na verdade é um jogador muito intenso e sabe fechar os espaços em transição defensiva. Quero ver mais com bola, é um jogador que em transição ofensiva parece ter capacidade para ultrapassar o adversário. O facto de ser médio também lhe favorece no jogo interior em que o Bah não é tão forte.

Uma coisa é certa este jogador será muito importante e nas mãos do Schmidt vai ser outro joker.

S.L.B Stars

Meio campo
Neves
Tino
Barreiro

Lugar de Rafa
Kökçü
Rollheiser

Lado esquerdo
Beste
Prestianni

Avançados