João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2024, 21:57Ruinoso

No ano el que não apareça um Neves quero ver como se pagam as contas.
Basta acabar com o carrocel...
Bem sei que isso é impossível com estes inaptos.

franciscoafonso

Citação de: Sabryyy em 18 de Julho de 2024, 21:53Vou dar a minha opinião.. se o Neves sair por 90 é um negocio tão bom como o do João Félix de 126.

Neves é bom jogador mas não é extraordinário.
O que fez o Neves para valer 90 milhões realisticamente?
A malta fica chateada porque é mais um da formação que sai e depois fazemos aqueles 11s com edersons cancelos betnardos e etc.. eu tambem queria e nesses casos do cancelo e do bernardo por exemplo foram vendas vergonhosas porque já todos sabiam o que ali estaca mesmo so jogando na B.
Agora...
90 ou 100 milhões devem valer um Kravadona e Osimenh que levaram o Napoles ao scudetto há 2 epocas.

Agora compreendo a malta ficar chateada se não conseguirmos segurar um jogador mais do que uma época.. ver sair jogador apos jogador é saturante e devemos manter os jogadores mais tempo sem duvida.
Mas 90 milhoes pelo João Neves? Há que ser realista..

Agora para onde vão e como vão ser usados ..já sabemos o que a casa gasta
É incrível ler o teu texto inteiro e a tua última frase.

Sim, realmente fomos o clube que mais dinheiro fez em vendas na última década, o passivo continua igual e estamos cheios de dívidas - mas pá, 90M pelo Neves realmente não se pode recusar.

Palavra de honra que não percebo este conformismo.

J_PN

Basta recuar um ano para a ladainha do "como é que vão usar o dinheiro" ir por água abaixo.

Vendemos (emprestámos) Gonçalo por 65M. Daí vieram Arthur, Marcos Leonardo e Pavlidis. Sobraram quantos milhões? Agora estamos sem dinheiro e sem um jogador que cumpria.

Caixadeoculos

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2024, 18:56O Renato se vier vem com tecto salarial.

Ok mas vale fácil todos os cêntimos. E se há jogador que até valia a pena fazer um esforço suplementar para ultrapassar o tecto é o nosso Renato.

Se o Renato tivesse em boas condições físicas podes ter a certeza que seria o último jogador que o PSG te iria emprestar ou vender  ::)
O Renato tem sido razoável, no máximo, desde que saiu do Benfica.

Mas a lenga lenga continua.

Realmente não me surpreende que muitos estejam realmente contentes e convencidos que é uma óptima ideia o retorno do rs
Razoável? Se formos a ver a média nem isso... Que me lembre, nestes anos todos, teve uma boa época apenas, a médio-direito no Lille, e só.

Estava a ser simpático

jp23

Ugarte sai para o United, João Neves não deve demorar muito.

Caixadeoculos

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 20:32
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2024, 18:56O Renato se vier vem com tecto salarial.

Ok mas vale fácil todos os cêntimos. E se há jogador que até valia a pena fazer um esforço suplementar para ultrapassar o tecto é o nosso Renato.

Se o Renato tivesse em boas condições físicas podes ter a certeza que seria o último jogador que o PSG te iria emprestar ou vender  ::)

O Renato tem sido razoável, no máximo, desde que saiu do Benfica.

Mas a lenga lenga continua.

Realmente não me surpreende que muitos estejam realmente contentes e convencidos que é uma óptima ideia o retorno do rs

Sim se fosse uma questão apenas de rendimento talvez aqui ele voltasse a ser o Renato que era , o problema é que tem vindo a ter um histórico constante de lesões absurdo fora do normal para um jogador na sua fase de carreira onde devia estar no máximo , tudo começou desde o Bayern , muito cedo e muito sucessivamente , ele deve ter ido já a bruxa .

Repara que deixei de fora as lesões, propositadamente.

Porque isso é, OBVIAMENTE para qualquer pessoa com dois dedos de testa, uma razão mais do que suficiente para não querermos um jogador com esses problemas todos.

Mas focando unicamente no rendimento (claro que as lesões também tem influência) não justifica o nosso interesse no regresso dele.

Nuno_SLB

Citação de: Lux Rubra em 18 de Julho de 2024, 21:38Provavelmente ando muito alheio do futebol, mas o United contratou um tal de Yoro por 70M. Eu fico parvo, ou então estou velho. O futebol está absolutamente ridículo.

O United é o clube de topo com a pior gestão de todas, não é exemplo.

Slbstriker

Se isto fosse um clube como deve ser, só se vendia um jogador a cada dois ou três anos e por cláusulas a sério, de 100 milhões para cima, quase nem era preciso andar-se constantemente a comprar jogadores; e as receitas anuais viriam da Liga dos Campeões, das transmissões televisivas, dos patrocinadores, dos lugares anuais e da venda de bilhetes, do merchandising, etc., o problema para alguns é que assim os ladrões do costume não mamavam tanto dinheiro à conta do Benfica como andam aos anos a fazer!

teoricoslb

Enfim... Negociata que só será boa pra os empresários. Perde o Benfica desportivamente, perde o jogador que precisava de pelo menos mais uma época ou duas de Benfica pra ir com outra bagagem e perde o psg que vai contratar um jogador para o qual tem vários para essa posição. Pior de tudo é o reforçar do exemplo que damos a outros jovens da formação... Basta um ano e as vezes nem tanto para darem o salto para outras paragens. No final acabamos sempre por perder desportivamente. O RC depois do aperto das assembleias estou para ver como vai dar a volta a esta questão. A menos que isto seja tudo uma encenação e no final acaba por ficar e assim a minimiza a onde de contestação em torno da direção.

Roting

Só aceitava em pack.
Neves, Rui Costa e Schmidt

Android1974

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Lux Rubra em 18 de Julho de 2024, 21:38Provavelmente ando muito alheio do futebol, mas o United contratou um tal de Yoro por 70M. Eu fico parvo, ou então estou velho. O futebol está absolutamente ridículo.
Citação de: jp23 em 18 de Julho de 2024, 22:50Ugarte sai para o United, João Neves não deve demorar muito.
Olhem que neste acertavam.

S1Benfica

Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Julho de 2024, 22:01Nem 40 milhões vale

Por 90 milhões é o melhor negócio de sempre

Strabone, vocês às vezes arriscam tanto..!  ;D
(Tu não compreendes que toda a gente está a vir aqui?)

antilags

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

Não sei se o forista que desafiaste chegou a responder-te, mas eu posso ir adiantando serviço.

"O Tottenham viajou na quinta-feira para Lisboa para uma reunião com o Sporting por Bruno Fernandes, mas a proposta apresentada aos "leões" foi rejeitada pela direção leonina.

De acordo com a imprensa portuguesa, os Spurs enviaram um emissário a Lisboa para negociar o internacional português, sendo que, contudo, a proposta foi considerada insuficiente pelos leões.

O clube londrino colocou em cima da mesa uma proposta a rondar os 70 milhões de euros, que como se sabe é o valor pretendido pelo presidente Frederico Varandas, proposta essa que, novamente, foi rejeitada."

Achei outra recusa, desta vez de 55 milhões. Queres que continue a procurar?

a1904a

Está mais que confirmado que está vendido, podem parar de enconar e anunciar de uma vez por todas. Já chega desta novela, vamos passar à próxima.

S1Benfica

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2024, 22:53

Dá a ideia de que é propositado (ou então não continuavam com o Mendes).