João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

Vai para o clube do dinheiro infinito a preço de saldo. Mais um pouco e ainda vamos ficar a saber que foi emprestado.

Granizo

Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2024, 17:12Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8 h
🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain are prepared to let Manu Ugarte leave with destination Manchester United as they want João Neves at all costs.

está dito..

agora quero ver se vai em descontos

fdpdc666

Citação de: Granizo em 19 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2024, 17:12Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8 h
🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain are prepared to let Manu Ugarte leave with destination Manchester United as they want João Neves at all costs.

está dito..

agora quero ver se vai em descontos

Fee, fee...

BleedingHeart

Nao quero acreditar que vai ser vendido por 60 M ...

The_Riggs

Citação de: brazio em 19 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Julho de 2024, 14:57Decepção até o fim.

Por pior que esta gestão seja, e sabemos que é ele ter fechado salários há semanas também mostra um bocado da postura que teve.

Tudo isto....... para o PSG.

Puta que mil pariu.

É por isso que serve a propaganda notícias plantadas ect ect...

Neves só terá o seu primeiro contacto com Paris quando for assinar...

A simples realidade é que Benfica quer vender o jogador precisa é uma narrativa para parecer que não....

Com esta direção somos mais uma plataforma giratória de jogadores do que um clube de futebol.

O Benfica quer vender o jogador e ele quer ir.
Os que acreditam que o jogador vai contrariado não são melhores que os que acreditam que o Neves forçou o Rui Costa a vender.

Cob92

Citação de: Ginkgo em 19 de Julho de 2024, 17:44
Citação de: a1904a em 19 de Julho de 2024, 13:44Perder estes dois na mesma janela é obra

Se eu me sinto com 0 vontade de acompanhar o Benfica este ano, faço ideia do que sentem as crianças que começam sucessivamente a criar ídolos para os verem a ir embora passado uns meses.

Nao podemos ter idolos no Benfica.

Notguilty

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: Ginkgo em 19 de Julho de 2024, 17:44
Citação de: a1904a em 19 de Julho de 2024, 13:44Perder estes dois na mesma janela é obra

Se eu me sinto com 0 vontade de acompanhar o Benfica este ano, faço ideia do que sentem as crianças que começam sucessivamente a criar ídolos para os verem a ir embora passado uns meses.

Nao podemos ter idolos no Benfica.

Não podemos ser Benfica.

mikedoom

Que tristeza!!! Que Benfica é este???
Não me alongo para não ter amarelos!
Correm com tudo o que é BENFICA para fora do clube!

BleedingHeart

De onde tiraram a ideia dos 60 milhoes?

a1904a

Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2024, 18:40
Citação de: brazio em 19 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Julho de 2024, 14:57Decepção até o fim.

Por pior que esta gestão seja, e sabemos que é ele ter fechado salários há semanas também mostra um bocado da postura que teve.

Tudo isto....... para o PSG.

Puta que mil pariu.

É por isso que serve a propaganda notícias plantadas ect ect...

Neves só terá o seu primeiro contacto com Paris quando for assinar...

A simples realidade é que Benfica quer vender o jogador precisa é uma narrativa para parecer que não....

Com esta direção somos mais uma plataforma giratória de jogadores do que um clube de futebol.

O Benfica quer vender o jogador e ele quer ir.
Os que acreditam que o jogador vai contrariado não são melhores que os que acreditam que o Neves forçou o Rui Costa a vender.

É mesmo isto! O jogador queria ficar mais um ano porque o que estava planeado era o António sair este ano e ele sair no próximo. Quando as propostas pelo António foram por água abaixo chegaram à beira do João e informaram-no que era ele que ia sair este ano. E ele nem piou. Porque os miúdos da formação já estão mentalizados para isto. Se lhe correr bem a nível desportivo e quiser mudar de clube pode sair a custo zero aos 23 anos e ir para onde quiser. Se lhe correr mal já tem a conta cheia e a vida feita. É um win-win. Nem ele está a ser empurrado nem está a pedir para sair.

mikedoom

Podem dizer o que quiserem! Mas foram empurrados para fora do clube!!!!
Que magnífico projeto desportivo... PQP!

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 16:30Nao deve passar deste fim de semana o negocio.
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2024, 16:32acho que só pra semana teremos novidades sobre este assunto.

Epá decidam-se.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2024, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 16:30Nao deve passar deste fim de semana o negocio.
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2024, 16:32acho que só pra semana teremos novidades sobre este assunto.

Epá decidam-se.
Conhecendo a peça que temos a presidente, antes do dia 28 o negócio não vai ser oficialmente confirmado.

REDAGUIA

Um presidente a sério não deixava sair a Kika por 500K, temos um penta a ganhar !!!

Um presidente a sério não pode vender um dos melhores jovens da Europa por 60 M, è a cláusula ao NADA !!!

Que venda o Cabral, Jurasek, Tengsted, João Mário !!! Mas nisto o amigo Mendes não ajuda

dsdsds44

lorian Plettenberg
@Plettigoal
🔴🔵 Paris Saint-Germain still pushing to sign João #Neves!

Understand the amount of the first offer from PSG was €70m with add-ons included. Immediately rejected by SL Benfica.

The 19 y/o top talent still keen to join PSG. Verbal agreement is done. Now waiting ...