Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Savicevic

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

A confirmação vem de uma leitura simples e rápida do relatório e contas da SAD.

Não é preciso venderem o João Neves para saber isso.

Basta pensar que no ano da venda do Enzo, que gerou uma mais-valia superior a 60M€, demos lucro de sensivelmente 4M€.

Esta época com a venda do Ramos, geradora de mais-valia a rondar os 60M€, vamos apresentar um prejuízo a rondar os 50M€.

Mais: a venda do Neves, por si só, não chega para cobrir prejuízos e dar lucros. É preciso no mínimo mais uma até 30/6/2025.

A dívida líquida duplicou, a dívida remunerada disparou (e numa altura em que os juros pressionam), a massa salarial está nos níveis mais altos de sempre com uma quantidade muito mais reduzida de jogadores nos quadros, os FSE's dispararam (estamos no ritmo para gastar 90M€ nisso esta época).

A gestão do Benfica tem sido pura e simplesmente catastrófica, alavancada em dívida e mais dívida. E desacompanhada de resultados.

Rui Costa está a destruir o Benfica, uma eventual compra do Félix só irá agravar essa situação e é sintomático que seja uma venda do Neves que desperte consciências quando tudo isto é público e é só estar atento.

Survivor

É o anti Benfica em pessoa.

Farto de tudo isto.

Stigmat

O gangue do croquete que costuma comentar na cmtv (não preciso de dizer nomes) que borre a cara com merda. Estão a matar o clube em troca de uns acepipes na tribuna. Miseráveis.

CarlosD

Anos e anos de sabotagem.

Há quem goste.

HeijiHattori

LuisPortugal

Como é que este gajo tem a coragem de vir dizer que nunca disse que não vendia o Neves abaixo da cláusula?

Tiros nos pés, um após um. Já nem tenho palavras.

Enzo2013

Continua a pregar o vieirismo por todo o lado.

Estas intervenções de gozo com a nossa cara, deviam só por si, dar direito a despedimento ... mas não, há ainda quem bata palminhas a esta merda.

Empresa sem salvação pq o clube esse, está morto há muito tempo.

johncleese

devilmen

Só mesmo um gajo muito burro para dizer uma coisa destas , se nunca disseste que ele não saía pela cláusula então porque fizeste um contrato com uma de 120M ? Assim fazias um contrato de 70 e hoje falava todo contente que tinhas vendido pela cláusula e nada podias fazer . Felizmente nem todos os benfiquistas comem gelados comba testa .

RML

Não acho nada impossível a vinda de João Félix

paulomaia1972

SLBRulez

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!
Ele adora o dinheiro como tu

1entremilhoes

Pablito13

O Félix só não vem se não der mesmo. O Rui das caganças não vai querer perder uma oportunidade destas.