Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S.L.B Stars

Desliga-se do jogo completamente e só aparece quando a bola lhe cai nos pés , fica demasiado tempo parado num jogo , parece que coloca um phone a carregar e só aparece quando lhe ligam lol

Adrian31

Homem dos golos bonitos.

FUTURO PRESIDENTE

FUTURO PRESIDENTE

Tellmo

O gajo com outra mentalidade teria feito uma carreira mais equilibrada e interessante.

Perde pela vaidade, devia se tocar que não tem os pés do Ibra...

raymanzarek

Foi golo?

Pela narração ainda estou para perceber.

kramxel²

Não tem andamento para o Benfica.

Pode ter muita coisa, mas falta-lhe intensidade e alguma qualidade, sejamos francos.

cmenezes

Depois de alguns jogos de pré-época, parece-me que não vai ter muito espaço na equipa nos próximos tempos.

Dei uma olhada nas estatísticas para cada 90 minutos jogados durante a última temporada para ele e para o Pavlidis. O Pavlidis teve um desempenho muito superior em todas as métricas.

(quem quiser seguir este trabalho, pode ir vendo aqui)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2024, 18:20Não tem andamento para o Benfica.

Pode ter muita coisa, mas falta-lhe intensidade e alguma qualidade, sejamos francos.

Alguma qualidade ?
Na minha opinião falta lhe muita .

kramxel²

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2024, 18:20Não tem andamento para o Benfica.

Alguma qualidade ?
Na minha opinião falta lhe muita .

Claro que sim.
Era mais no sentido, de contrariar os argumentos que é uma espécie de Adriano.

Para suprir as carências que ele tem, tinha se ser muito melhor jogador nos restantes aspectos, coisa que não é.

zefo

Vai marcando. Faz me lembrar o Mitroglou

S.L.B Stars

Ele mete o telemóvel em modo de avião e depois só joga quando lhe ligam lol continua a ser pouco

sbremoved_51160

Citação de: cmenezes em 21 de Julho de 2024, 18:23Depois de alguns jogos de pré-época, parece-me que não vai ter muito espaço na equipa nos próximos tempos.

Dei uma olhada nas estatísticas para cada 90 minutos jogados durante a última temporada para ele e para o Pavlidis. O Pavlidis teve um desempenho muito superior em todas as métricas.

Este diagrama é bem bonito! Até parece outra coisa. :buck2:

cmenezes

Citação de: Red79 em 21 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: cmenezes em 21 de Julho de 2024, 18:23Depois de alguns jogos de pré-época, parece-me que não vai ter muito espaço na equipa nos próximos tempos.

Este diagrama é bem bonito! Até parece outra coisa. :buck2:

Quem não gosta de um bom gráfico  :rir: