Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Adepto10 em 23 de Julho de 2024, 00:34
Citação de: rempg em 23 de Julho de 2024, 00:22No ano passado vende o Gonçalo e vai buscar o Arthur. Grande parte dos adeptos disseram-no aqui que ia dar merda, e deu - 25M entalados.

Não renova com o Grimaldo, mas rebenta com mais 25M num jogador da liga dos pinos ao sol. Vários adeptos afirmaram que ia dar merda.

Só nisto gastou praticamente a venda do Gonçalo.

Este ano vende o Neves, num negócio que considero ruinoso tanto financeiramente como desportivamente. Faz-lhe uma renovação de contrato que deveria envergonhar qualquer Benfiquista. Entretanto temos João Mários a receber 4M.

Renova com o Di Maria, perdendo o jogador mais criativo que temos a médio prazo, e preferindo um que para o ano já não está cá. Os adeptos sabem que já deu merda.

Portanto este Benfica não é dos adeptos. Que aparentemente sabem mais disto uma vez que não consideram o dinheiro que ganham ou deixam de ganhar em negociatas. É sim, de uma cambada de burros e disfarçados incompetentes, porque eles querem é vender e comissões.

PALHAÇOS, NOJO !!!!

Falta um detalhe.

É que o Ramos ganhava X e o Cabral ganha X*XX...

O Neves ganha X, o Renato ganha X*XX

Desportivamente ficamos muito mais fracos, mas na folha salarial ficamos muito mais onerados.

Eu não acredito que um benfiquista fizesse isto ao Benfica!

Sem tirar nem pôr. O problema é que em 2025, se este não continuar, ainda vai para lá ou o Mauro Xavier, ou o Jaime Antunes, ou o Seara, ou então, e para gáudio de muitos, ainda volta para lá o Vieira, o D. Sebastião da chalupada.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2024, 23:58

Deixo aqui a entrevista do Paulo Moreno a Benfica independente . Aula de Benfiquismo a esta corja toda .
Vejam o que o Paulo Moreno diz a partir da 1h e 5 minutos .

Adepto10

Citação de: Slbstriker em 23 de Julho de 2024, 00:42
Citação de: rempg em 23 de Julho de 2024, 00:22No ano passado vende o Gonçalo e vai buscar o Arthur. Grande parte dos adeptos disseram-no aqui que ia dar merda, e deu - 25M entalados.

Não renova com o Grimaldo, mas rebenta com mais 25M num jogador da liga dos pinos ao sol. Vários adeptos afirmaram que ia dar merda.

Este ano vende o Neves, num negócio que considero ruinoso tanto financeiramente como desportivamente. Faz-lhe uma renovação de contrato que deveria envergonhar qualquer Benfiquista. Entretanto temos João Mários a receber 4M.

Renova com o Di Maria, perdendo o jogador mais criativo que temos a médio prazo, e preferindo um que para o ano já não está cá. Os adeptos sabem que já deu merda.

Portanto este Benfica não é dos adeptos. Que aparentemente sabem mais disto uma vez que não consideram o dinheiro que ganham ou deixam de ganhar em negociatas. É sim, de uma cambada de burros e disfarçados incompetentes, porque eles querem é vender e comissões.

PALHAÇOS, NOJO !!!!

Falta um detalhe.

Desportivamente ficamos muito mais fracos, mas na folha salarial ficamos muito mais onerados.

Sem tirar nem pôr. O problema é que em 2025, se este não continuar, ainda vai para lá ou o Mauro Xavier, ou o Jaime Antunes, ou o Seara, ou então, e para gáudio de muitos, ainda volta para lá o Vieira, o D. Sebastião da chalupada.

Neste momento, acho que o Vieira ganhava a Rui, mas de goleada.

Tenho esperança no Noronha, Manteigas ou Mattamourous

O Património

O Vieira não pode sequer entrar na equação.

Esse filho da puta vai ser expulso de sócio. É uma questão de tempo, espero.

Gsound

Citação de: O Património em 23 de Julho de 2024, 01:08O Vieira não pode sequer entrar na equação.

Entra na equação com um testa de ferro.

O Património

Citação de: Gsound em 23 de Julho de 2024, 01:10
Citação de: O Património em 23 de Julho de 2024, 01:08O Vieira não pode sequer entrar na equação.

Entra na equação com um testa de ferro.

Oh, mas isso já é o que temos hoje. Querem só trocar a marionete, porque este cagalhão que lá está nem para isso serve.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam

Já estão a preparar o futuro boneco vieirista?
São uma mafia sem escrúpulos. Nem com veneno para ratos nos livramos de vocês.

Red Bullet

PALHAÇOS, NOJO !!!!

Falta um detalhe.

o banana está-se a cagar. Enquanto der para encher o cu desta trupe está ele bem!

Kurt Cobain 10

Como diz o Paulo moreno há muita falta de exigência e liderança no Benfica.

Este gajo é também visto por gente que esteve no Benfica visto como um líder fraco.

jjlope00

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam
Epa, vai dar banho ao cão! Só merda.

Glori88

a única coisa que o Benfica precisa do mauro é que ele se ponha no caralho

RedHead

Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2024, 00:04
Citação de: RedHead em 23 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2024, 21:15AI está o q todos esperavamos:

Mauro Xavier e o Senhor que segue.
eu acho que o André Ventura se deixar a política para se candidatar à presidência do Benfica ganha!!!Temos de saber o queremos para o Benfica!vamos aguardar e ver que tipo de oposição o Rui Costa vai ter...

Há bocado elogias o Mauro Xavier, agora o Ventura, cada tiro cada melro
A entrevista do Mauro Xavier abafa qualquer intervenção que o Rui Costa já teve como presidente do Benfica!!estou com isto a dizer que o Mauro Xavier é o meu candidato??Depois digo que se o André Ventura se candidatar à presidencia do Benfica que ganha,estou com isto a dizer que é o meu candidato?

RedHead

Citação de: Glori88 em 23 de Julho de 2024, 05:42

a única coisa que o Benfica precisa do mauro é que ele se ponha no caralho
ele nem entrou se quer....

RedHead

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2024, 01:43

Já estão a preparar o futuro boneco vieirista?
São uma mafia sem escrúpulos. Nem com veneno para ratos nos livramos de vocês.
Mauro Xavier mostrou ser mais capaz que Rui Costa...Só vi ontem aqui aquele post das 11 razões para votar Vieira,nunca o ouvi na CMTV porque nao vejo CMTV ,estou a falar com base na entrevista que deu na A Bola tv e achei que sabe o que diz em relação aos assuntos do clube.

RedHead

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2024, 20:52

lixo
nao o conheço,mas vejo que há aqui gente que o deve conhecer para o categorizar assim...lixo,merda e por aí fora..não sei quem é,fui à NET ver o que ele fazia e vi ontem a entrevista na Bola TV..