Paulo Moreno (Andebol)

Pivot, 33 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 11 épocas, 38 jogos, 89 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Jayson Tatum

Só um comentário à parte: o Paulo fala com o ritmo e a entoação do outro Paulo (o Bento)

Jayson Tatum

Citação de: Redady2 em 23 de Julho de 2024, 15:13Disse o que tinha de ser dito aos adeptos do Benfica, depois de ter transmitido antes essa mesma opinião ao Fernando Tavares e Rui Costa.

Se o disse efectivamente, tem a minha admiração redobrada.

J_PN

Jayson Tatum

É evidente que não posso ir dizer para a BTV

Porque depois vão cortar

Pessoal da BTV, isto é para VOCÊS!

Jayson Tatum

.

sbremoved_57971

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Julho de 2024, 15:33É evidente que não posso ir dizer para a BTV

Porque depois vão cortar

Mais chupa pilagem, só os Billys desta vida

smpslb

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Julho de 2024, 15:33É evidente que não posso ir dizer para a BTV

Porque depois vão cortar

Qual Pyongyang, qual quê..

af10

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2024, 09:32Gostei da parte que jogar no Benfica nao é para passar ferias e aproveitar o sol.

Esta é para as viuvas do Vertonghen

Bom exemplo. Logo o gajo que, quando viu que não dava mais, mudou para um campeonato mais fraco

vcunhaa

d1keke

Citação de: Di_Maria em 23 de Julho de 2024, 14:39A dizer tudo aquilo que é dito no SB há anos e anos...

... mas hey, nós é que somos os malucos e está tudo bem no Benfica.

Obrigado pela coragem.

Já em relação ao Vieira era a mesma merda..
Anos e anos a criticar aquele imbecil e vinham os Benfiquistas do "Instagram" a criticar porque não se pode destabilizar o clube..

E o encosta é a mesma merda.. é ainda pior na falta de liderança

ramalho1

Muitos parabéns ao Paulo por ter a coragem de chamar os bois pelos nomes.

Quanto à direção é verdadeiramente um autêntico lixo. Vocês não querem ganhar, vocês querem eternizar se no poder para que os Fornecimentos de Serviços vos possam continuar a proporcionar uma vida de luxo e para o Benfica fica o lixo

MiMiMiccoli10

Que puta de estouro. Se houvesse gajos assim no futebol...

MiMiMiccoli10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2024, 01:45Não tinha muito conhecimento sobre o perfil pessoal do Paulão , mas depois desta entrevista ficará claramente com uma das minhas pessoas preferidas de sempre do Benfica.

ENORME.
Acabou de entrar para o meu top 5. Fácil.

Que estouro.

Que integridade.

Perfeito.

Benfiquismo é isto.

RML

Grande verdade, os jogadores sentem-se demasiado relaxados e acomodados quando vêm para o Benfica e têm de perceber de uma vez que o Benfica tem de ganhar SEMPRE e quem não der tudo não tem lugar no clube

Benfica_Azorianfan

Como capitão devia ter confrontado a estrutura sobre o que pensava do projeto quando estava lá dentro.

Mas percebo... cada um quer ganhar o seu.

Veio dizer o que toda a gente já sabe... um clube gigante e profissional que trabalha de forma amadora.

Há gente que não se percebe o que faz o ano inteiro no clube. Pelo menos a nível de scouting deviamos ser fortissimos.

Tendo em conta as boas condições que oferecemos, temos capacidade para captar mais talento. Diria que 70% do sucesso de uma época desportivo é o seu planeamento e nesse capítulo somos zero (então no andebol é uma autêntica vergonha).