David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Citação de: darth vader em 23 de Julho de 2024, 13:13Foda-se isto. Se sairem João Neves e Neres, e ficar Otamendi e João Mário, mais vale trazer de volta Gabriel, Gil Dias e Meite.

O encosta era bem capaz de dar 10M por cada um...

TFFS

Considerar sequer a sua venda é de um conjunto de maluquinhos chalupas

Mas confio no Nosserui, que percebe bueda se futebol

Roberto Kaldeira

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2024, 13:45Considerar sequer a sua venda é de um conjunto de maluquinhos chalupas

Mas confio no Nosserui, que percebe bueda se futebol
Num clube cheio de meninos mimados e com uma direção de ladrões, chulos, mamões e corruptos...

A República das bananas é assim mesmo

Archie Bunker

Alguma imprensa anda desesperada para o vender, quando a realidade parece-me que está bem longe disso.

S-Line

Já disse e volto a repetir:

Falta muita cadeirada nos cornos .

Mas como estamos a falar do Benfica e dos sócios do Benfica , o máximo é um lencinho branco enquanto o de trás o manda sentar

a1904a

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 12:26
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2024, 18:10Atao xau traidor.  >:(

Chamar de traidor...

Se calhar esta na altura de apontar ao Rui Costa e RPB por fazerem promessas aos jogadores, quando contratam que não honram.

Nem falo tanto do Neres. Mas nos proximos dias ha mais malta que vai pedir para sair. Que atenção, segundo parece, Neres não pediu para sair, o Benfica esta é a tentar ver se alguem da os 40M.

Mas ha um rapaz a quem mentiram no passado, e voltaram a mentir em maio. E que vai, provavelmente, pedir para sair. Agora definitivo...

Andreas?

20Nico Gaitan20

Citação de: Der Kaiser em 23 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Axel Maia em 23 de Julho de 2024, 09:07https://www.jn.pt/3005998696/neres-feliz-na-luz-e-sem-proposta-do-napoles/

Resumindo, ninguém na CS sabe um caralho...
eu sempre duvidei que isto fosse 100% verdade pelo facto do Neres estar a jogar sempre a titular  na pre epoca...fosse para vender nem seria aposta digo eu....

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 16:42
Citação de: Der Kaiser em 23 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Axel Maia em 23 de Julho de 2024, 09:07https://www.jn.pt/3005998696/neres-feliz-na-luz-e-sem-proposta-do-napoles/

Resumindo, ninguém na CS sabe um caralho...
eu sempre duvidei que isto fosse 100% verdade pelo facto do Neres estar a jogar sempre a titular  na pre epoca...fosse para vender nem seria aposta digo eu....

nao está o Di Maria, deixa o vir e vais ver

darth vader

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: darth vader em 23 de Julho de 2024, 13:13Foda-se isto. Se sairem João Neves e Neres, e ficar Otamendi e João Mário, mais vale trazer de volta Gabriel, Gil Dias e Meite.

O encosta era bem capaz de dar 10M por cada um...
Comissões! Comissões!

VemMONSTRO

Não sei onde está a surpresa.

A ameba alemã confirmou ontem que o cativo da arrastadeira argentina é para continuar.

RML

Aposto que o Neres irá ser titular no lugar de Rafa

odistraido

Não se esqueçam de vender este tb.

rempg

"David Neres, 27 anos, tem contrato até 2027 e, sabe o JN, está de pedra e cal na Luz, onde se sente feliz e em condições de ser peça importante em 2024/25. O jogador faz parte do núcleo central de Roger Schmidt e tem estado em bom plano na pré-época. Em condições normais, o jogador irá seguir com as cores encarnadas, mas o interesse do Nápoles é real e, a qualquer momento, pode sair do papel e transformar-se numa proposta. Ao contrário do que foi noticiado em Itália, Neres nunca pediu para deixar o Benfica, de modo a viabilizar uma transferência para o Nápoles."

Na CS, ainda agora num paineleiro desportivo... comentam a saída dele.

Não pode sair !

LFVL

Lindstrom perto da saída do Napoli  :-X  :-X

🚨🔵 Everton are closing in on deal to sign Jesper Lindstrøm from Napoli!
€3m loan fee, €22m buy option clause and contract terms now on the verge of being agreed. Final details being sorted.
Exclusive story, confirmed.
Here we go, soon. ⏳🇩🇰 #EFC

Fabrizio Romano