Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: Tds 28 em 23 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: pfms em 23 de Julho de 2024, 14:58Belo erro ao tentar registar ...

O URL já não existe
Tentou aceder a um URL que já não existe no salesforce.com.

Pode ter acedido a esta página depois de clicar numa hiperligação direta para a aplicação. Esta hiperligação direta poderá ser:
• Um marcador para determinada página como, por exemplo, um relatório ou uma vista
• Uma hiperligação para determinada página na secção Hiperligações personalizadas do seu separador Início ou uma hiperligação personalizada
• Uma hiperligação para determinada página nos seus modelos de e-mail

Se tiver acedido a esta página através de um marcador, provavelmente, está a tentar aceder a algo que foi movido. Atualize o seu marcador.

Se tiver acedido a esta página através de qualquer uma das outras hiperligações diretas acima listadas, notifique o seu administrador para que atualize a hiperligação.

Agradecemos novamente a sua compreensão e ajuda. E obrigado por utilizar o salesforce.com!

Qual é a diferença entre adepto e público?
Esta nova invenção:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/23/clube-benfica-projeto-sou-benfica
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Eu ainda não entendi muito bem como funciona
[/quote]
Parece me uma espécie de cartão de sócio, mas não pagas para ter e tens descontos com saldo em carteira virtual
Uma estupidez, diga se, quando os descontos ou vantagens (como quiserem) são iguais ao cartão de sócio que pressupõe um pagamento de quotas...
[/quote]
Diga-se que os descontos para sócios já foram bem mais vantajosos do que são atualmente

Dmitry91

O Benítez é que era fraco.

Toda a gente lhe caga na cabeça. Nem para passear o cão serve, quanto mais gerir um clube.

:rir:

Adepto10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fui-a-portugal-trocar-de-roupa-otamendi-sacrifica-ferias-para-estar-nos-jogos-olimpicos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Para o nosso capitão a seleção (olímpica) é a prioridade, mas para o nosso presidente a seleção olímpica da Argentina tb é a prioridade.

Grato Rui (presidente da federação de futebol Argentina)

Scorpion8

Que filha da puta de enrabadela que levou do Diogo Luís, é que não faltou nada

Cob92

Citação de: Dmitry91 em 23 de Julho de 2024, 20:43O Benítez é que era fraco.

Toda a gente lhe caga na cabeça. Nem para passear o cão serve, quanto mais gerir um clube.

:rir:

Eles são bons è para falar de boca cheia e sobretudo, eles sabem escolher com quem vao falar para poder dizer as barbaridades deles.

Mete o Noronha ou outro benfiquista com os tomates no sítio frente ao Rui Costa e vais ver se ele não vai começar a desconversar.

'Você sabe lá o que è bom para o Benfica, você não è um homem da bola'

O Benítez foi demasiado mole naquele debate.

PattyBrooks

É impressionante que o maior clube de Portugal, que vende por valores estratosféricos, que tem uma massa associativa e adepta sem paralelo, que tem uma história ímpar em Portugal e invejável por essa europa fora, consegue ser aquele que consegue reunir menor entusiasmo.

Podemos alegar que o Sporting é gerido com dinheiro que não devia ter, mas tem e junta a isso o que aparenta ser competência e interesse na glória do clube.

Podemos alegar que o Porto é o clube da camorra, que apesar das dificuldades financeiras controla o status quo e por isso tem vantagens, mas foi capaz de mudar a cara da liderança e dar uma nova vida a um clube que tinha a morte no horizonte.

O Benfica é uma empresa onde só interessam resultados financeiros, sem preocupações com a eficácia da gestão desportiva. É um clube frio, sem verve, que se separa cada vez mais das suas origens e dos seus adeptos.

Sinto-me órfã de clube, não porque ele tenha morrido, mas porque às vezes sinto que o tenha perdido.

O Amor da Minha Vida

Não quisemos o "Homem dos hambúrgueres"...
Preferimos este "garoto dos cigarros"

_JonasThern_

Isto esta ao nível do Sporting do Godinho. Se eu fosse lagarto não me conseguia parar de rir.

Adepto10

Otamendi: «Sacrifiquei as férias e o Benfica sabe a minha prioridade»

Paulo Moreno critica forma como o Benfica vai ao mercado: «Espera aí, estão a contratar pelo YouTube?»

Grande Paulo Moreno. Tu que andas lá dentro tens essa percepção. Eu acredito.

Realmente adquirir um Jurasek, Cabral, Tengsted, ... só se for pelo YouTube

força Benfica

Tu para defender o Benfica?

Toda a gente te caga na cabeça.

Não serves para nada!

Es uma vergonha!

xico17

Não há um dia, caralho.

Não há um dia sem sentir vergonha do estado deste clube.

Esta direção tem de cair. Qual outubro 2025 qual o caralho. Já falam em renovar contrato com a NOS, esta cambada de inaptos.

Esta direção tem de cair JÁ! E já é tarde.

onnel

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2024, 20:50Tu para defender o Benfica?

Toda a gente te caga na cabeça.

Não serves para nada!

Es uma vergonha!
Só serve para assinar sem ler e tirar direitos aos sócios mais fiéis

PaulinhoB

Não há fundo, são aberrações atrás de aberrações, um gajo ainda está a digerir a última e já está a levar com outra na tromba, se os rivais pudessem escolher o nosso presidente para implodir com isto de vez escolhiam manter esta merda sem qualquer dúvida