Pré-Época 2024/2025

CarlosD

Descordo dos que dizem que tudo está mal.

Eu só comecei a ver já perdíamos 0-1, e na única repetição que vi do golo deles, fiquem sem perceber se tinha sido distração do nosso defesa, mau posicionamento do Trubin, ou ambos. Mas pelo menos desde o ponto em que comecei a ver, não vi nenhum lance perigoso da parte deles. Conseguimos sempre empurrar para as laterais e mesmo quando conseguiram passar no 1v1 a dobra esteve sempre lá.
Continuamos a querer fazer pressão alta, que também é positivo. Nem sempre de forma eficiente, mas é algo a trabalhar. Espero que a entrada de Di Maria na equipa, não prejudique essas dinâmicas.

A época passada fiquei sem perceber se Carreras era de facto alternativa ou não, neste jogo demonstra que sim. Se jogar a este nível sempre, é candidato a titular.

Quanto a Pavlidis, também sou dos que não lança já as canas. Lembro-me de ser gozado aqui por dizer que não estava convencido com o Yaremchuk, após o hattrick no primeiro jogo oficial. Não que este último seja mau jogador, que não é, mas também não era o que pintavam. Pavlidis parece-me bastante interessante, mas é claramente cedo para andar a lançar canas.

Gosto do Tomás, e gostava de o ver ao lado do António, pelo menos numa primeira fase da época. A correr bem, sentava em definitivo o Otamendi.

Ainda há muito trabalho a fazer, é verdade que a equipa por vezes parece ficar sem ideias e explora pouco as laterais, dando preferência ao centro. Há que ser trabalhado.

Também quero ver mais de Marcos Leonardo e de Leandro Barreiro.

Tudo isto tem interesse zero, quando andamos a ser roubados pelos dirigentes, obviamente.

watt338

S-Line

Beste bate bem os cantos .
Pena é não haver ninguém com essência de cabecear

Bertolucci Kasparov

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 21:12Este Tiago Gouveia ... Já nem na intensidade.
Tem zero qualidade para este clube

Epá, mas o sol não nasce onde vives?

Sequel

Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 21:12Porque tenho a sensação que os cantos do Beste nestes 7 minutos já deram mais perigo que quase todos do Di Maria o ano passado?

Isso tem de acabar, então

axiomas

Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 21:12Mas alguém compreende a posição dos jogadores?
É para deixar o adversário completamente à nora. Mais uma época a estragar os planos aos mijas na escada. Chegam à Luz e nem percebem onde joga quem joga. O Noruego a fazer 2 e 3 posições em 90 minutos. Tirar alas e meter médios. Centrais a laterais. Futebol total powered by Rachon of Baviera

kramxel²

Tiago Fella

Nota-se bem que o Beste está há pouco tempo no clube, consegue marcar bem os cantos, mais 2/3 meses e começa a marcar os cantos para os joelhos dos defesas contrários.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago Fella em 25 de Julho de 2024, 21:14Nota-se bem que o Beste está há pouco tempo no clube, consegue marcar bem os cantos, mais 2/3 meses e começa a marcar os cantos para os joelhos dos defesas contrários.

Depois damos de caras com a realidade e lá estará o Di Maria a fazer 37926 cantos olímpicos

ThyHard

Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 21:12Mas alguém compreende a posição dos jogadores?
É para deixar o adversário completamente à nora. Mais uma época a estragar os planos aos mijas na escada. Chegam à Luz e nem percebem onde joga quem joga. O Noruego a fazer 2 e 3 posições em 90 minutos. Tirar alas e meter médios. Centrais a laterais. Futebol total powered by Rachon of Baviera

Tinhas razão. Cabral a cruzar  :2funny:

The_Riggs

O prestianni está naquela fase Gonçalo Guedes antes de ser aposta definitiva. Emprestá-lo será um erro tremendo, com a personalidade e qualidade que demonstra

aursneslover

Citação de: Tiago Fella em 25 de Julho de 2024, 21:14Nota-se bem que o Beste está há pouco tempo no clube, consegue marcar bem os cantos, mais 2/3 meses e começa a marcar os cantos para os joelhos dos defesas contrários.
Se for ele a bater os cantos sequer, o Di Maria pode querer bater o recorde de mais golos de canto direto

kramxel²

O Aurnses a mandar o Cabral pressionar, e este a fazer um manguito.