Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aquaris

Liverpool já contratou esta época?

RedWinner

Android1974

Citação de: filc em 27 de Julho de 2024, 12:43
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2024, 11:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2024, 11:40No Feyenoord jogava a 8, nunca entendi as declarações dele.

Do meio campo para a frente tem que ser assim:

6: Florentino, Barreiro
8: Kokçu, Renato Sanches, João Mário

Médio ala/Ext esquerdo: Aursnes, Schelderupp
Médio ala/Ext direito: Neres, Rollheiser

2° avançado: Di Maria, Prestianni

Ponta de lança: Pavlidis, Leonardo, Cabral

Muitas e boas opções.

È simples, estava a ver que não conseguia adaptar-se e jogar o seu futebol a 8 em Portugal e em vez de continuar a trabalhar e fechar a boca decidiu ir chorar com uma entrevista e meter as culpas todas no treinador.

O Taarabt que è visto por muita gente como um mau professional no Benfica e um diabo authentico era extremo/10 quando chegou, o Lage fez dele um 8 e o homem fechou a boca e trabalhou para conseguir fazer parte do plantel.

São 'mentalidades'

.

E depois da entrevista, mudou de funcões e comecou a jogar bem. Percebeu que só assim o nabo do treinador iria perceber.

Foi o mais correto? Se calhar não, mas com este treinador e direção incompetente, foi a forma que arranjou para as coisas mudarem.
Continuam com essa do depois? Foi quase um mês antes da entrevista que deixou de jogar a médio-centro. Inclusive foi titular a segundo-avançado antes. A entrevista foi retaliação por estar a falhar.

Redveder

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:43
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2024, 11:21Ele que diga o que quiser e chore o que quiser.

Tenho imensas dúvidas de que a melhor posição dele não seja mesmo a de 8.

Por muito que ele queira jogar noutra posição.

Eu acho que as críticas dele não foram direcionadas para a posição em si mas sim para o papel que o treinador lhe deu, não tinha a liberdade que gosta de ter. Esta época coletivamente a dinâmica pode mudar para melhor e o Kokçu terá outra liberdade.

Isto

dsdsds44

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:43
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2024, 11:21Ele que diga o que quiser e chore o que quiser.

Tenho imensas dúvidas de que a melhor posição dele não seja mesmo a de 8.

Por muito que ele queira jogar noutra posição.

Eu acho que as críticas dele não foram direcionadas para a posição em si mas sim para o papel que o treinador lhe deu, não tinha a liberdade que gosta de ter. Esta época coletivamente a dinâmica pode mudar para melhor e o Kokçu terá outra liberdade.
Ele basicamente disse que tinha tarefas defensivas a mais...

Sinceramente tenho dificuldades em ver por aqui no fórum onzes com ele no meio campo.

Vai defender com os olhos?

DVP_SLB

O lugar é a 8 em alternância ao Rolheirser, não sei o que o Sanches vem para cá fazer!

DVP_SLB

A jogar a 8 com o Frank à esquerda é o florentino a 6 é diferente do que jogar a 8 com o João Neves, o Di à direita e o Neres à esquerda!

TexGenius

Vamos pensar que jogar num meio campo com Orkun e Neves não é facil, tendo na sua frente uma autêntica nulidade combativa, de pressao e tackle...Di Maria, Rafa, JMario/Neres e Cabral...
Só por termos o Aursnes e o Pavlidis na sua frente fará uma diferença enorme. Teremos uma equipa mais equilibrada e acho que vai melhorar bastante o seu jogo.
A sua qualidade faz parte da solução e não do problema.

30min à Benfica

Demora muito a chegar?!

Transformer

Citação de: TexGenius em 27 de Julho de 2024, 17:07Vamos pensar que jogar num meio campo com Orkun e Neves não é facil, tendo na sua frente uma autêntica nulidade combativa, de pressao e tackle...Di Maria, Rafa, JMario/Neres e Cabral...
Só por termos o Aursnes e o Pavlidis na sua frente fará uma diferença enorme. Teremos uma equipa mais equilibrada e acho que vai melhorar bastante o seu jogo.
A sua qualidade faz parte da solução e não do problema.

Haja alguém aqui que percebe o óbvio.

Cosme Damião SLB

fdpdc666

Benfica: Kokçu já se apresentou.
Médio turco fez exames médicos no Hospital da Luz e testes físicos no Seixal. Amanhã de manhã já se treina com a equipa.

Orkun Kokçu apresentou-se esta manhã para iniciar a época no Benfica, depois do fim das férias pela participação no Euro 2024 pela Turquia.

O médio de 23 anos passou o dia entre o Hospital da Luz e o Centro de Formação e Treino no Seixal, para respeitar o tradicional protocolo de exames médicos e testes físicos de pré-temporada.

Só amanhã de manhã se treinará com a equipa, que à tarde jogará com o Feyenoord, clube do qual Kokçu se transferiu para o Benfica, para a Eusébio Cup.

Em relação aos internacionais, falta apenas as apresentações de Di María (de férias depois da participação na Copa América) e Nicolás Otamendi (a competir pela seleção nos Jogos Olímpicos).

in A Bola

DD

Citação de: DVP_SLB em 27 de Julho de 2024, 16:19A jogar a 8 com o Frank à esquerda é o florentino a 6 é diferente do que jogar a 8 com o João Neves, o Di à direita e o Neres à esquerda!
é isto...

SLsinde

Oh pa. O problema dele é que um 8 na holanda nao corre. Aqui tem de correr. Na holanda ninguem corre para tras.