Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MMeira

Citação de: Valafrido Estrabão em 28 de Julho de 2024, 08:47Se calhar
Se calhar

Não passa de um tengstedt mais magro

Tu enquanto não fizeram a operacão às vistas não devias comentar.

É que é em todos os tópicos... Só azelhice

Jeremy

O Schjelderup tem que lutar para o lugar como ala esquerdo e o Prestianni como 10. Os dois têm que ficar

Francescoli

O Arthur nessas merdas não falha.

d1keke

Se calhar

Vai ver o comentário deste indivíduo a alguns jogadores.. completamente ridículo..

Ridículo é o mínimo.. é infiltrado

matadu

Se calhar

Hora de criar outra conta e apagar essa

Clone

PontapeDoIsaias

Citação de: d1keke em 28 de Julho de 2024, 10:20
Se calhar

Vai ver o comentário deste indivíduo a alguns jogadores.. completamente ridículo..

Ridículo é o mínimo.. é infiltrado
Tambem para ser honesto nao é so ele.

Sao as pazadas, eusebios inclusives.

SLBRulez

Fdp do espanhol, deviam ter partido a perna ao gajo a seguir

RGouveia.SLB

Se calhar

Não se aproveita nada do que escreves, é obra

Adepto10

Até agora, no Benfica não mostrou absolutamente nada.

Eu acredito que tenha qualidade, mas parece-me sempre ansioso.

Não gosto de comparações, mas vou socorrer-me de uma comparação para me fazer entender melhor.

O Prestianni, por exemplo, joga sem medo de falhar, não se esconde do jogo, procura assumir.

Este miúdo, parece-me que tem medo de errar, de assumir. Quem faz o que ele fez na Dinamarca, com a idade dele, é porque tem que ter alguma qualidade, mas até agora, eu ainda não vi nada...

iloy

Para mim tem que ser emprestado para poder fazer mais uma época com muitos minutos

Jamal

Citação de: Chico_odv em 28 de Julho de 2024, 02:00
Citação de: Jamal em 27 de Julho de 2024, 19:40E ninguém foi capaz de defender o nosso jogador em campo,esse gajo que fez aquela entrada se tivessemos uma equipa era rebentado logo.

O Arthur Cabral defendeu.
Lembro-me de qualquer coisa dele mas deviam ir mais chama-se a isso espírito de grupo ou equipa coisas que se aprendem desde a formação.
Parecemos uns mansos em todos os jogos depois fazem de nós o que querem como já andam a fazer os árbitros nos nossos jogos.

Diavolo Rosso

Citação de: Flirt4ever em 27 de Julho de 2024, 19:56Aquele porco nojento do jogado do Celta..... fdp!

Foi claramente de propósito. E o burro do árbitro nem o expulsou. E nenhum jogador do Benfica foi encavar-lhe um encosto valente.
É uma das merdas que mais me enerva neste atual Benfica, qualquer filho da puta pode agredir um jogador do Benfica que os cornos mansos que transportam a nosso emblema nem se mexem...

E assim se nota a falta de sentimento que há entre eles próprios, se vocês virem algum da vossa família a levar na tromba não vão logo proteger a vossa família?

Nós não, ficamos a olhar feitos conas.

zefo

Acabou a festa ... Mais uma contratação para perder dinheiro e zero rendimento

Fearless

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2024, 12:26Acabou a festa ... Mais uma contratação para perder dinheiro e zero rendimento

Comentário injusto.

zefo

Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2024, 12:26Acabou a festa ... Mais uma contratação para perder dinheiro e zero rendimento

Comentário injusto.
Não duvido. E eu até gosto do miúdo. Parece um puto com cabeça mas o futebol é momento ainda por cima neste Benfica sobre brasas