Pré-Época 2024/2025

HB

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2024, 21:24O problema do Neres é este. Há momentos do jogo que anda a passo.

Parece desmotivado, talvez não esteja satisfeito com a sua situação no clube, mas só tem um remédio, é trabalhar mais.

The_Riggs

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: MuadDib em 28 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 20:58O treinador se quiser ganhar alguma coisa este ano vai ter que abancar o Di María e o capitão.
Não tem tomates para isso, nem para abancar o João Mário. Vacas sagradas.

Acredito que tenhas estado desatento o ano passado,mas se houve coisa que aconteceu diversas x foi o joao mario ser suplente.

Em 51 jogos jogados, foi 6 vezes suplente, metade delas na liga europa. Bem, segundo o dicionário foram diversas. Na realidade sabemos que é tapar o sol com a peneira.

kramxel²

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2024, 21:26
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 21:23Não se esqueçam de ver "sinais preocupantes" na segunda parte porque em pré-época se baixou o ritmo na 2 parte a ganhar 4-0, ok?
Houve abrandamento, mas vê-se também quanto importante é a pressão dos jogadores da frente, ML e Neres falham mais na pressão.

Tal como vimos no ano passado, basta 1 ou 2 não acompanharem, que não há pressão alta para ninguém.

Android1974

Não acredito na solução, mas é uma boa experiência meter o T.Gouveia agora a lateral, com o Feyenoord a dominar.

ajnogueira

solee

fnunes

E que tal mexer no meio campo? Ja nem pressionamos nem conseguimos sair

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 21:26
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2024, 21:24
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 21:23Não se esqueçam de ver "sinais preocupantes" na segunda parte porque em pré-época se baixou o ritmo na 2 parte a ganhar 4-0, ok?
O sinal preocupante que vejo é que a alternativa ao Prestianni é um avançado puro de área.

Lógica procura-se.

A mim também me preocupa que alguns que estão ali a engonhar na segunda parte são vacas sagradas que vão jogar faça chuva ou faça sol (António Silva).
mas isso eu já nem me chateio, porque não vale a pena. Começa o campeonato e o plantel do Benfica vai-se resumir a 12/13 jogadores como costume, incluindo a tal substituição de sair Bah para descer o Aursnes e meter um extremo do banco.

RGouveia.SLB

TFFS

MuadDib

watt338

iloy

O Antônio Silva por 60 milhões levava o jogador ao aeroporto!
Tenho muito receio que seja o próximo Ferro

ajnogueira

O Tiago Gouveia acha que é boa ideia sair a jogar tentando fintar logo ali na defesa?