Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ala esquerda

Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: ala esquerda em 28 de Julho de 2024, 22:49Neste momento so se consegue ir ate este nível !!!

Acima deste nivel o real madrid apanha tudo

Difícil é antecipar, prevendo quem pode atingir esse nível.

Esperar com as notas na mão, também eu.

Neste momento os grandes da europa compram antes dos 18 anos

Cob92

Citação de: ala esquerda em 28 de Julho de 2024, 22:49Neste momento so se consegue ir ate este nível !!!

O real Madrid não vai conseguir sacar os talentos todos.

Já está lá o Endrick e estavam a negociar com outro talento argentino já não me lembro o nome.

O City tem o Echeverri.

O futuro da Argentina promete bastante..

Mas se não for no real Madrid, outro tubarão tipo bayern o vem buscar de certeza.

Benfica-Forever

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2024, 22:55Mas quem foi o gajo que achou boa ideia emprestar este rapaz?

Em boa hora começou a marcar na pré época, senão lá ia ele... :-X

Era para ir para o estrela ganhar caparro, mas não havia nenhuma cave na damaia a alugar para ele dormir

Tds 28

Estou a adorar. Tem progressão, agilidade, drible, qualidade de remate, vontade e velocidade. Tem tudo para dar certo e o físico não é entrave.
É cedo para fazermos grandes análises e previsões, mas parece-me muito bom.
Pena o Rolheiser também não poder mostrar serviço
Mal de tudo isto é que se mantiver o nível esperado passado meia época ou 1 ano está vendido

mitro11

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2024, 22:57

Já está lá o Endrick e estavam a negociar com outro talento argentino já não me lembro o nome.

O City tem o Echeverri.

Mas se não for no real Madrid, outro tubarão tipo bayern o vem buscar de certeza.

Ou o Chelsea, compram tudo o que mexe

GTtdi_SLB

Aproveitar o tópico deste rapaz que teve um dia bom hoje com o Feyenoord, para desejar as melhoras rápidas ao schelderup e HellRaiser. O vosso momento também chegará, para expulsar os fantasmas que nos atormentam da época passada.

MrCobb

Está a começar a mostrar o que prometia.

bnfc

A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

The Horror

Só agora é que vi que o Prestianni nasceu em... 2006!!!

Que mindf*ck!

P.S.- Há gif do golo?

Mariachi

Citação de: ala esquerda em 28 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2024, 22:54

Difícil é antecipar, prevendo quem pode atingir esse nível.

Esperar com as notas na mão, também eu.

Neste momento os grandes da europa compram antes dos 18 anos

Sim, depende dos casos, mas já com determinado nível mostrado.
Não vão buscar os "Prestiannis" ou os "Schjelderups"...vão buscar os "Gulers" e os "Camavingas".

Não deve ser fácil antecipar porque depende de inúmeros factores e nem todos os jogadores atingem este click no mesmo momento.

O Benfica joga no risco, os tubarões não muito.

Stanic

Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:03A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

Ele quando chega em janeiro estava sem competição há algum tempo, não era fácil, mas serviu de adaptação.

O pior era se o rafa tivesse renovado, em boa hora não aceitou a proposta. 

VigilanteGnu

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2024, 22:57

O City tem o Echeverri.

Franco Mastantuono

Bailey

Citação de: Stanic em 28 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:03A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

Ele quando chega em janeiro estava sem competição há algum tempo, não era fácil, mas serviu de adaptação.

O pior era se o rafa tivesse renovado, em boa hora não aceitou a proposta. 
Rafa e se Di maria também não tivesse renovado e estaria entusiasmado para esta época
Assim não me iludo

Stigmat