Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Para além da qualidade que tem mostrado, sobretudo nas incursões ofensivas, é uma mais-valia nas bolas paradas.
Uma pena que isto provavelmente seja sol de pouca dura. Porque já faltou mais para os 1001 cantos olímpicos do Di.

Nserra

gostei muito, a atacar muito bem e quando estava a defender sempre a controlar o atacante mesmo quando já tinhamos a bola

zefo

É aquilo que se esperava do Jurassek. Infelizmente o Checo tem problemas graves ou cedeu na pressão. Comparar a qualidade que mostrou até ao momento e do Checo fica claro que a diferença de 1M é um engano

Archie Bunker

Citação de: Nirvana_87 em 29 de Julho de 2024, 11:38
Citação de: Archie Bunker em 29 de Julho de 2024, 11:19Ele promete e tal mas cuidado com os exageros.
Um DE alemão a jogar na Alemanha e nunca foi para um clube grande de lá,por algum motivo é.

Em transição ofensiva não é preciso ver mais nada. Tá validado.

Defensivamente quero ver como enfrenta um Conceição/Trincão no Dragoum/Alvalá.

Para mim são sempre precisos cinco jogos a sério para ficar com uma avaliação mais fiável de um jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Archie Bunker em 29 de Julho de 2024, 12:43
Citação de: Archie Bunker em 29 de Julho de 2024, 11:19Ele promete e tal mas cuidado com os exageros.
Um DE alemão a jogar na Alemanha e nunca foi para um clube grande de lá,por algum motivo é.

Para mim são sempre precisos cinco jogos a sério para ficar com uma avaliação mais fiável de um jogador.
ofensivamente nao é necessario tantos jogos.

Mas defensivamente sim...ainda nao foi testado.

BleedingHeart

Tem um grande pulmao.

fdpdc666

BleedingHeart

Pablito13

No clube dele estava habituado a isso, a transições ofensivas.

slbenfica_croft

Citação de: Jb3011 em 29 de Julho de 2024, 11:38Este é pauzudo.
Só faltava mesmo outra opção para lateral direito, e ficávamos com umas laterais, upa upa...
Gosto sempre desta abordagem às laterais, um elemento mais técnico, com maior capacidade de passe e capacidade para triangulações e ir jogar mais dentro... E no lado oposto, um jogador mais robusto, um comboio desgovernado, a ir para a frente a todo o gás.

se fosse desgovernado não seria de todo bom.

É precisamente por ser um comboio não desgovernado e com critério que no plano ofensivo parece tão efectivo .

Defensivamente tem que melhorar. Ele e o Carreras

Jb3011

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2024, 17:01
Só faltava mesmo outra opção para lateral direito, e ficávamos com umas laterais, upa upa...
Gosto sempre desta abordagem às laterais, um elemento mais técnico, com maior capacidade de passe e capacidade para triangulações e ir jogar mais dentro... E no lado oposto, um jogador mais robusto, um comboio desgovernado, a ir para a frente a todo o gás.

É precisamente por ser um comboio não desgovernado e com critério que no plano ofensivo parece tão efectivo .

Com comboio desgovernado referia-me ao bah.

Benfica_Azorianfan

A transição ofensiva no lance do 3º golo é estupenda.

Posicionamento defensivo certinho e no momento que recuperamos a bola, ele dispara completamente a atacar o espaço vazio.

Adoro laterais-motas!

slbenfica_croft

Citação de: Jb3011 em 29 de Julho de 2024, 17:10
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2024, 17:01

Com comboio desgovernado referia-me ao bah.
Também não é desgovernado.

Quem nos dera ter mais Bahs e menos andorinhas

rjav17

Muito cedo, mas gostei da intensidade/agilidade de movimentos

Benfanatic

Este e o Pavlidis já deviam cá estar no ano passado depois de falharem Kerkez e Gimenez.