Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: clipper_slim em 29 de Julho de 2024, 13:04É só a mim que faz lembrar o Ramires?

🤔

Fisicamente o Ramires era mais seco, e há uma imagem dele que nunca me vou esquecer.

Nos cantos a favor, quando o Ramires estava em campo, só ficava ele a defender

Granizo

Nao vi o jogo todo, mas do que vi gostei muito.
Aparece do nada no sitio exacto no tempo exacto. Gosto

Rørikus

É um bom jogador para se ter no plantel.

Contribui bem defensivamente sendo com desarmes ou interceções, faz pressão ''agressiva'' onde no campeonato vai levar amarelo jogo sim jogo não porque já se sabe como funciona esta merda, tem uma razoável ou boa visão de jogo criando oportunidades para os colegas, tem bom controlo de bola, tem bom passe mas acho que deveria melhorar isso pelo menos para sair de zonas de pressão, distribui bem a bola iniciando ataques, é rápido...

Penso que deveria também melhorar um pouco o físico porque hoje em dia o jogo também se baseia muito nisso.

Para dizer a verdade foi um bom achado. Não é um craque mas é um bom valor para o plantel e que deverá melhorar em alguns aspetos para ficar ainda melhor.

BleedingHeart

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Julho de 2024, 05:58Parece ter ares de Ramires...

Faz lembrar em algumas coisas. O Ramires era bem melhor tecnicamente, fazia coisas que o Barreiro nao faz nos seus sonhos

BleedingHeart

Citação de: BleedingHeart em 29 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Julho de 2024, 05:58Parece ter ares de Ramires...

Faz lembrar em algumas coisas. O Ramires era bem melhor tecnicamente, fazia coisas que o Barreiro nao faz nos seus sonhos

Alias, existe outro jogador no plantel que tem um estilo de jogo mais semelhante com o Ramires, ve la se adivinhas quem e

Puches

Citação de: BleedingHeart em 29 de Julho de 2024, 15:41

Alias, existe outro jogador no plantel que tem um estilo de jogo mais semelhante com o Ramires, ve la se adivinhas quem e
Aursnes?

20Nico Gaitan20

é o Aursnes

BleedingHeart

Citação de: Puches em 29 de Julho de 2024, 15:43

Aursnes?

Exatamente.

slbenfica_croft

Citação de: clipper_slim em 29 de Julho de 2024, 13:04É só a mim que faz lembrar o Ramires?

🤔
Não me digas que gostas de jogadores práticos e sempre ligados ao jogo?

SonecaSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Android1974

Citação de: SonecaSLB em 29 de Julho de 2024, 18:19É burro que fode. Vale pela entrega, mas com bola é fraco

Não tem qualidade para titular
Emoldurem esta.

arodrigues84

🤔

A mim faz-me lembrar o Petit.

FelipeVazTé1904

Citação de: SonecaSLB em 29 de Julho de 2024, 18:19É burro que fode. Vale pela entrega, mas com bola é fraco

Não tem qualidade para titular
;D  ;D  ;D E pensar que é este pessoal que diz que os treinadores de futebol não valem nada

clipper_slim

Citação de: arodrigues84 em 29 de Julho de 2024, 18:23

🤔

A mim faz-me lembrar o Petit.

Eu queria dizer fisicamente.
O Petit é branco.
🤨

.:VMPT:.