Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2024, 02:05O RS tem todos os argumentos para encostar o Otamendi.... O rui tem todos os argumentos para conseguir convencer o Otamendi a sair e com jeito ainda fazer algum dinheiro, mesmo que pouco!
Numa venda já ninguém dá nada por ele com 36 anos, mas poupariamos nos salários e abriria espaço na equipa para os centrais que estão a imergir..
Talvez algum Fenerbahçe ou Galatasaray se chegasse á frente para o levar .

IloveSLB2014

Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2024, 02:05O RS tem todos os argumentos para encostar o Otamendi.... O rui tem todos os argumentos para conseguir convencer o Otamendi a sair e com jeito ainda fazer algum dinheiro, mesmo que pouco!
Realidade- Salta para o 11 inicial sem o Schmidt pestanejar quando chegar

J_PN

Se o ano passado defendi a sua renovação, espero que para o ano se saiba fechar o ciclo. E que este ano já não seja indiscutível.

Almareado

Deveríamos deixar sair e investir num defesa central.

PedroMartins

Sinceramente, acho que vamos acabar a época com Tomás Araújo e Ota a titulares

Magna Gloria

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 00:57«Joguei no Vélez desde os sete anos, até fazer a estreia e emigrar para a Europa. Obviamente serei sempre grato ao Vélez, porque me deu a oportunidade de crescer como pessoa e como jogador de futebol. Mas a minha família é adepta do River. São fanáticos. Adoraria jogar no River porque sou adepto e sempre me trataram maravilhosamente bem. É mais ao menos algo como acontece com o Ángel. Também penso na minha família. Estou aqui na Europa há muitos anos e penso nos meus filhos, na segurança deles e na forma como a Argentina está, é muito difícil regressar», admitiu o central de 36 anos, numa entrevista à Radio La Red.

«Também tenho mais um ano de contrato com o Benfica e estou bem no clube. Deram-me a oportunidade, ao sair do Manchester City, de ter a continuidade que necessitava para continuar na Seleção. Faço as coisas bem no clube para poder continuar a estar na Seleção», completou.

Eu percebo que os argentinos têm este amor à seleção porque no país deles, o futebol é a salvação, uma escapatória à mísera vida que levam.
Mas isso não é desculpa para estar a menosprezar o Benfica, especialmente sendo capitão.

Mas ele também sabe que pode dizer estas coisas porque o clube assim o permite. Porque não existem castigos internos. Fazes merda, levas secalhar 1 jogo de suspensão..mas continuas a receber o salário por inteiro e continuas a ter tratamento premium. Hoje em dia, os jogadores é quem mandam no Benfica. É jogadores a fazerem entrevistas que querem jogar ali, é jogadores que utilizam o clube como salto para outros clubes, é jogadores que valorizam seleção mais que o clube...

"We have to accept."
É que estas merdas já não me irritam. Irrita é quando estes choramingueiros fazem uma pressão para estar no 11 titular por causa do seu estatuto. Eles lá querem saber se o clube ganha troféus, lá querem saber se o miúdo que sente o Benfica não tem tempo de jogo...quando têm atenção, são os maiores do mundo. E conhecendo o Roger Schmidt, o gajo vai acabar por ceder e teremos Otamendi e Di María no 11, destruíndo todo o trabalho que foi feito na pré-época só para agradar 2 jogadores.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Almareado em 30 de Julho de 2024, 09:38Deveríamos deixar sair e investir num defesa central.
Se á coisa que temos em quantidade e qualidade são centrais, até os dois da B parecem ter bastante potencial .

Teshvara

Este gajo precisa de uma assobiadela monumental quando voltar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Merkel em 30 de Julho de 2024, 02:02E em que condições se vai apresentar este ano? Sem férias, a jogar consecutivamente Copa América e Jogos Olímpicos, sem pré época, com 36 anos...
eu dava-lhe 360 dias de ferias

burnvski

A segurança que falam é o dinheiro.

Abreu-jp

Mas este não se cala?

Não está na seleção? Não é a sua prioridade? Porque não fala da seleção e da competição onde está inserido? Quer mandar recados para quem?

Basicamente só está no Benfica porque não tem condições na Argentina, assim como o seu parceiro.

Que papelinho deprimente foda-se.

Cala-te caralho e respeita o clube que te paga o salário.

duarteslb

Jogador da selecção com part-time no Benfica. Luxo.

Archie Bunker

Incrível está ida aos JO
Um gajo desta idade querer e o Benfica deixar...

chico_SLB

O Ota e o Di fazem o que querem e cagam de alto no clube que lhes paga o salário

Sequel

Citação de: duarteslb em 30 de Julho de 2024, 13:48Jogador da selecção com part-time no Benfica. Luxo.

Ainda há quem defenda isto