Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Transformer

Citação de: SonecaSLB em 29 de Julho de 2024, 18:19É burro que fode. Vale pela entrega, mas com bola é fraco

Não tem qualidade para titular

O teu mal é sono.

Pablito13

Citação de: SonecaSLB em 29 de Julho de 2024, 18:19É burro que fode. Vale pela entrega, mas com bola é fraco

Não o considero um jogador burro, mas já que falas nisso, e para quem não sabe, é um jogador que tem algumas abordagens defensivas onde por vezes é ultrapassado facilmente por não ler bem o lance, ou aborda alguns lances de forma pouco ortodoxa e comete alguns erros que por aqui o podem levar para o assador por parte dos "exigentes".

É um jogador que gosta de ir a todas, com tudo o que tem, e por querer muito por vezes não o faz da forma mais inteligente. Por vezes comete erros que não deveria cometer mas isso só sabe quem se deu ao trabalho de ver muitos jogos do Mainz. Vamos ver, pode ser que não se note muito e que cresça nessa vertente. Se não crescer, tem sempre a velocidade que utiliza para compensar pelo menos alguns dos erros que por vezes comete.

Para mim é o maior defeito que ele tem no seu jogo, porque de resto é um médio muito versátil que encaixa que nem uma luva na nossa forma de jogar. E vai lutar pela titularidade, como é óbvio, isto se não se tornar titularíssimo desta equipa, porque um jogador com o pulmão que este tem, que joga com a intensidade e rotação com que este joga, e que ao mesmo tempo sabe simplificar e executar rápido até ao primeiro toque, tem logo vantagem em relação a outros.

every time i die

É muito bom jogador.
Para além da qualidade óbvia nas suas ações defensivas, aparece muito bem a ocupar espaços no ataque, embora não seja forte no último passe.
Acho que pode perfeitamente fazer dupla com o Tino, que tem um zona de ação mais limitada.

Benfanatic

Para mim deve ser ele o nosso 6, é um Tino mais inteligente. Em jogos de maior grau de dificuldade podem jogar os dois.

FUTURO PRESIDENTE

É um verdadeiro atleta .

Benfanatic

O tópico do Tino é ali ao lado.

Jb3011

Gosto mais deste estilo de jogador a 6 do que o estilo do tino...
Mas vamos ver se não vamos atacar a época com os dois a titulares.
Isso seria criminoso, tanta qualidade lá na frente, e dois jogadores assim no meio campo, uma clara quebra na transição ofensiva.

Benfanatic

Gosto muito deste nosso pequeno Kanté/Ramires.

Red skin

Tem pulmão e entrega... E precisamos disso como de pão para a boca... Mas tb é preciso ter algo mais, seja com bola, seja táticamente... Do pouco que vi, ainda não consigo tirar grandes ilações, mas realmente parece faltar alguma inteligência tática para jogar como 6 ou como um segundo 8...

A rever...

Tosta Mistica

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2024, 11:54É um verdadeiro atleta .

Ui, ainda vai pedir para ir aos olímpicos....

😒

Tosta Mistica

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 16:21Tem pulmão e entrega... E precisamos disso como de pão para a boca... Mas tb é preciso ter algo mais, seja com bola, seja táticamente... Do pouco que vi, ainda não consigo tirar grandes ilações, mas realmente parece faltar alguma inteligência tática para jogar como 6 ou como um segundo 8...

A rever...

Posso adiantar aqui que tem dois pulmões!

Melhor ainda!

Stigmat

Tosta Mistica

jonas.thern

Agradável surpresa, não conhecia o jogador e estou a gostar de vê-lo no duplo pivot com o Florentino. Gosto de ter dois homens no meio campo com uma alta capacidade de trabalho e depois um criativo mais à frente e parece-me que tem estado a resultar bem.

Tellmo

Tem semelhanças com o perfil de Neves, boa contratação.

Pavdilis, Beste e Barreiro foram contratações positivas e com perfil para o Benfica. Se merecem ser titulares indiscutíveis só o tempo dirá.

Melhor do que o ano passado com Cabral, Jurásek e Kokçu com o dobro do dinheiro investido.

Espero que se continue assim.