David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

menta

O Enzo Fernandes também era uma desgraça sair, agora constata-se que foi vendido mais do que bem!!há negócios que não se podem perder, porque simplesmente os jogadores nunca mais vão valer o valor que oferecem naquela momento.

dtfstoko

Citação de: menta em 30 de Julho de 2024, 14:22O Enzo Fernandes também era uma desgraça sair, agora constata-se que foi vendido mais do que bem!!há negócios que não se podem perder, porque simplesmente os jogadores nunca mais vão valer o valor que oferecem naquela momento.

É só esquecer que com essa venda quase se perdia um campeonato e não se foi a uma provável final da LdC.
Para quem prefere ir ao Marquês festejar vendas do que festejar títulos realmente foi fantástico.

miniMilk

Citação de: menta em 30 de Julho de 2024, 14:22O Enzo Fernandes também era uma desgraça sair, agora constata-se que foi vendido mais do que bem!!há negócios que não se podem perder, porque simplesmente os jogadores nunca mais vão valer o valor que oferecem naquela momento.
epa

sergio19azb

O Neres custou 16M€ , já 2 anos amortizados em cerca de 6M€ , faltam amortizar 10M€. Se for vendido por 30M€ dá uma mais valia considerável, em relação a outros possiveis negócios (Arthur / Kokçu por exemplo).

Creio que a direção está aberta a vender por isso mesmo, a juntar à permanencia do Di Maria e afirmação do Rolleiser.

Se eu concordo com a venda? Não.
Mas parece-me ser essa a ideia.

Pablito13

Espero que não inventem. O Neres consegue sprintar, passa e consegue correr no espaço, combina com o lateral, tem um para um, leva a bola e empurra o adversário para trás, conseguindo chegar várias vezes á linha, onde se torna mais fácil para os PL finalizarem.

Ao contrário do atual Di Maria que é a antítese disso tudo, joga parado, sem intensidade e dinâmica, depois saem aqueles charutos para a área a 30 e tal metros da baliza quando recebe a bola mais atrás porque não a consegue levar para a frente em velocidade, não ultrapassa ninguém no um para um, nem tabela para receber no espaço porque isso implica correr. E depois ainda há quem diga que o problema do argentino é só defensivo porque ainda se faz valer do seu bom pé esquerdo. É isso...

João_Oliveira

Livrem-se de venderem o nosso melhor extremo!
Renovar com o Di Maria pode ter sido o erro fatal desta temporada.

O Património

concordo em absoluto.

O Benfica acima de tudo é uma máquina para gerar dinheiro.
Retirar o máximo rendimento desportivo dos atletas? Isso é para clubes de futebol, não é para o SLV.

Jone

mas estamos a comparar a venda de um jogador por 120M, com a de outro por 60M.
mais,
o Enzo fez finca pé que queria sair, o João, contráriamente aquilo que lemos por aí, já disse à direção que fica mais 1 ano no clube sem qualquer drama.
Quem disser o contrário, ou emprenha pelos orificios na cabeça ou está de má fé.

red_eyes_mafia

Espero que não saia. Nunca mais fecha a merda do mercado

Gosepe13

Citação de: Jone em 30 de Julho de 2024, 15:46

mais,
o Enzo fez finca pé que queria sair, o João, contráriamente aquilo que lemos por aí, já disse à direção que fica mais 1 ano no clube sem qualquer drama.
Quem disser o contrário, ou emprenha pelos orificios na cabeça ou está de má fé.

Sem querer por em causa o que dizem aqui, gostava de saber quais são as fontes que dizem que o João Neves não quer sair. Não é uma questão de emprenhar pelos ouvidos, é mesmo para saber, porque não tenho informação nenhuma sobre o assunto, tirando o que leio aqui e nos jornais.

xeriff

Citação de: Gosepe13 em 30 de Julho de 2024, 16:13
Citação de: Jone em 30 de Julho de 2024, 15:46

mais,

Sem querer por em causa o que dizem aqui, gostava de saber quais são as fontes que dizem que o João Neves não quer sair. Não é uma questão de emprenhar pelos ouvidos, é mesmo para saber, porque não tenho informação nenhuma sobre o assunto, tirando o que leio aqui e nos jornais.
claro que o Neves quer sair e que o clube quer vender, agora resta saber porque valores 

Notguilty

Não fico muito triste. Sinceramente É mais jogador vedeta do que o Di Maria.

Pablito13

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2024, 17:30Não fico muito triste. Sinceramente É mais jogador vedeta do que o Di Maria.

É mas é o jogador mais injustiçado do Benfica desde que chegou ao clube. Toda a gente sabe como funciona o Neres. Precisa de se sentir desejado para mostrar o melhor de si e não sair da equipa ao primeiro jogo menos bom nem a ser queimado a jogar fora de posição e a ser o primeiro substituido, aconteça o que acontecer, em detrimento de outros que já nem com o cu podem e perdem bolas atrás de bolas.

Notguilty

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2024, 17:56
Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2024, 17:30Não fico muito triste. Sinceramente É mais jogador vedeta do que o Di Maria.

É mas é o jogador mais injustiçado do Benfica desde que chegou ao clube. Toda a gente sabe como funciona o Neres. Precisa de se sentir desejado para mostrar o melhor de si e não sair da equipa ao primeiro jogo menos bom nem a ser queimado a jogar fora de posição e a ser o primeiro substituido, aconteça o que acontecer, em detrimento de outros que já nem com o cu podem e perdem bolas atrás de bolas.

A minha memória já não é muito boa mas tenho a impressão que a maioria dos jogos que fez a titular não correspondeu. L

Pablito13

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2024, 18:16
Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2024, 17:56

A minha memória já não é muito boa mas tenho a impressão que a maioria dos jogos que fez a titular não correspondeu. L

Quais jogos?! Foi fundamental para seres campeão nacional. E teve 28 participações em golos sem livres, penalties e não batia os cantos todos, além de ter jogado menos 1000 minutos que o Di Maria jogou nesta época.

E nesta época que findou fez 5 golos e 10 assistências sem bolas paradas e onde nem aos 1900 minutos chegou. Como se não bastasse andou a jogar onde rende menos para o Di Maria ter lugar cativo á direita e o Rafa no meio. Era sempre o primeiro sacrificado quando o Di Maria andava só a fazer merda e a jogar os minutos todos.

Se calhar até não estás a par disto, mas diria mais que estás apenas a desconversar por ser o Di Maria. E eu nessas tretas não alinho, estou-me bem a cagar para os nomes, para os estatutos e para as memórias bonitas. A mim o que me interessa é a atualidade e, claro, a equipa.

O Di Maria é um problema, o Neres não, porque ainda consegue correr, com e sem bola. Com este treinador, fomos campeões com o Neres e não o fomos com o Di Maria, que veio foder esta merda toda, e esse sim, tudo somado esteve muito aquém do esperado. É essa a atualidade que tens.