Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VelhaGuarda

Citação de: elpablitoaimar em 31 de Julho de 2024, 19:17Até pode estar saudável e aguentar meia dúzia de jogos... Mas nem o perfil do Schmidt tem.
Péssima contratação.

Foi para baixar os valores do Neves. Já deveriam ter aprendido.
Mas, como se diz: "Não há duas sem três".

RaGaZzO_RuY

Completamente contra a sua vinda por todas as questões mais que evidentes e amplamente discutidas em todo o lado.

Dito isto, bem vindo novamente!

Newlife

Normalmente estes regressos nunca correm bem. Tivemos o exemplo do Gonçalo Guedes.

Redskin1968

Ouviram aqui primeiro:
O empréstimo de Renato Sanches não correu bem.
Maio 2025

devilmen

Vem acompanhado com uma caixa de WD40 .

elpablitoaimar

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 19:25
Citação de: elpablitoaimar em 31 de Julho de 2024, 19:17Até pode estar saudável e aguentar meia dúzia de jogos... Mas nem o perfil do Schmidt tem.
Péssima contratação.

Foi para baixar os valores do Neves. Já deveriam ter aprendido.
Mas, como se diz: "Não há duas sem três".

Foi uma vieirada. E das maiores que há memória.

The Eagle 10

fdpdc666

Atenção que ainda terá de passar nos exames médicos!

creative

Como o Benfica não perde nada, espero que venha nem que seja só para jogar na equipa B.

Juthrbog

Citação de: creative em 31 de Julho de 2024, 19:45Como o Benfica não perde nada, espero que venha nem que seja só para jogar na equipa B.

Com cláusula de compra obrigatória...
Já se sabe quanto é?

Vermelho Infinito

Para a malta dos "ses", "se ele vier em condições", "se conseguir recuperar a forma física", se isto, se aquilo, pá vocês vivem em que mundo???
Vamos trocar o nosso melhor jogador por um lesionado crónico, pela 3a VEZ SEGUIDA, DO MESMO CLUBE!!!
Precisam de um desenho? Para ver que isto já roça o gozo e vocês metem os panos quentes?
Nada contra o Renato, já FOI um grande jogador mas isso já foi, aliás, mesmo se recuperasse nunca seria novamente o Renato.
Ainda acrescento que é o reforço que os rivais até mais elogiam, com os mesmos "ses", mas porque razão será, não é...?
Eu adorei o Renato, a sério que adorei, foi o meu jogador favorito a sair do Seixal. Mas já foi o tempo. Alguma vez viria para cá estando em condições? Alguma vez ele também queria voltar se tivesse em condições de calçar num City, num Real...?
É um negócio ruinoso, não tem ponta por onde se pegue e é só triste tudo isto ser uma manobra de tentar garantir votos à malta que anda mais cega e cuja ligação emocional aos miúdos que saíram a brilhar do Benfica se sobrepõe a qualquer racionalidade. Pior, só mesmo as condições de que se fala. Está avaliado em 6,5M, é provável que para o ano ainda valha menos e vamos largar a notinha dos 15M enquanto nos ficam com um dos melhores sub 19 do mundo. É só o gozar do prato final.

RML

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 19:17
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 19:10
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 19:05
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 19:01Se ele tiver sucesso e for feliz, nós também o seremos.
se?
o jogador está inapto pro futebol, todos sabem isso

Eu nunca fui a favor do regresso, mas, vamos esperar para ver no que dá.
Por agora, só já nos resta apoiar.

esperar o quê?

garanto-te aqui que o renato está inapto pro futebol profissional

podes guardar esta msg

Não quero que tenhas razão e também sei que também não a querer ter.
Tu entendes.
não é uma questão de querer...isto é a realidade, o renato está INAPTO pro futebol profissional, bem mais inapto do que estava o draxler e o bernat
atenção, temos aqui uma pessoa que conhece todas as causas contratem este homem imediatamente

Penkoo

Incrível como o PSG conseguiu pôr 3 gajos aleijados aqui.

zefo

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 18:20
Citação de: BleedingHeart em 31 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 18:19Se é para vir emprestado então que vá para suplente do Florentino e do Barreiro

Cheira me que ele vai jogar maioritariamente nas alas
Nas alas? Isso está mais que saturado
Só se for a lateral direito quando o bah inevitavelmente se lesionar
Deixa o Gouveia ter a sua oportunidade

zefo

Desejo sorte mas não esqueço na última época decente que teve disse que não era a hora de regressar quando esteve em Inglaterra. Para mim não voltava mas sem dúvida condições será titular