Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Harlem

Citação de: J_Pinto_8 em 01 de Agosto de 2024, 11:24
Citação de: Almareado em 01 de Agosto de 2024, 11:21Há sempre um ex jogador em actividade que vem parar ao Benfica. Sempre proveniente do PSG.

Só viam maldade nos negócios do Porto com o Portimonense.
???
Mas quantos ex jogadores do Benfica voltaram provenientes do PSG ?

Tens de ler melhor e com mais calma.

Androico

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2024, 10:57Tem contrato até 30.06.2027...

Tivéssemos nós negociadores em condições e o empréstimo era de 3 anos com o Benfica a ficar com a possibilidade de revogar o empréstimo quando quiser, nas seguintes condições.

1° ano - 100% do salário suportado pelo PSG
2° ano - 75% do salário suportado pelo PSG
3° ano - 50% do salário suportado pelo PSG

Se o Benfica accionar o 3° ano de empréstimo ficaria obrigado no final dessa época a pagar 10M€ ao PSG.

Quantas vezes é que isso aconteceu na história do futebol? Ou seja, um jogador emprestado 3 épocas e com o salário a ser suportado, essencialmente, pelo clube que empresta?

fpie

Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2024, 10:57Tem contrato até 30.06.2027...

Tivéssemos nós negociadores em condições e o empréstimo era de 3 anos com o Benfica a ficar com a possibilidade de revogar o empréstimo quando quiser, nas seguintes condições.

Se o Benfica accionar o 3° ano de empréstimo ficaria obrigado no final dessa época a pagar 10M€ ao PSG.

Quantas vezes é que isso aconteceu na história do futebol? Ou seja, um jogador emprestado 3 épocas e com o salário a ser suportado, essencialmente, pelo clube que empresta?

o PSG é um clube amigo

Androico

Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2024, 11:00

para quem achar isto assim tão irrealista, vou só relembrar que o Sporting teve o Nani emprestado de borla aos 27 anos. O Nani, não foi o Dani. Jogador sem lesões, talento imenso e profissional.

Este empréstimo é bom para todos os envolvidos me os o Benfica. Ou alguém acredita que tendo opção ou não, o Renato abdica de 500 mil por mês garantidos até 2027?
O Nani foi emprestado uma época. A proposta acima prevê um empréstimo de 3 anos, coisa que nunca vi na vida acontecer.

Carlos Mozer

A grupeta de reformados já pode jogar à sueca. Di maria,  otamendi, João mario e renato.

Zak

Ja devem ter posto aqui mas fdx, nao lembro dum jogador tao injury prone aos 26 anos de idade.

Medonho e triste.

Slevin Kelevra

Contratação/ empréstimo feito com o coração a apelar ao lado sentimental do adepto para amenizar a cagada que é o negócio do JN.

Não fosse o Renato "menino do Seixal" e se chamasse Renatovski estava tudo a apontar pistolas ao "nosse Ruie" mas como é o Renato temos que abraçar este negócio com rodas de amor ao jogador e rezar aos santinhos todos para que não hajam lesões porque fez uma grande época há 8 anos atrás.

Esse Renato já não existe, esqueçam!  8 anos e nunca mais teve o mesmo nível, era agora por magia que ia correr tudo bem e íamos ser abençoados com o melhor Renato.

Sintomático de quem gere o clube com base na crença que desta é que é depois afirma pro ano mais uma vez que "os erros foram identificados e que não se voltarão a repetir"

Há ainda quem coma gelados com a testa no ano 2024.

Só mais uma coisa: o Diamantino que vá para a real puta que o pariu!

Zak

Temos que deixar de ir buscar os lesionados do PSG

Gosto muito do Renato, nas 2 semanas por epoca que consegue jogar, mas se com 26 anos de idade anda sempre lesionado, com a idade a tendencia è em piorar.

Vai ser um jogador que se vai reformar cedo. O que è tristissimo.

Espero tanto estar errado pois em forma fisica è um grande jogador.

TiagoSLB_10

Citação de: Almareado em 01 de Agosto de 2024, 11:21Há sempre um ex jogador em actividade que vem parar ao Benfica. Sempre proveniente do PSG.

Que começa a cheirar mal começa (também se pode juntar o empréstimo do Ramos a dois dias da supertaça à lista...).

Mas é impensável comparar o que quer que seja às ligações dos dois clubes que referes...São dezenas e dezenas de negócios e ligações manhosas em vários anos e 6 pontos sempre garantidos...

Pedro Nunes 28

Vindo, é rezar que consiga jogar !
O rapaz não tem culpa destas decisões, pelo que toda a sorte do Mundo !

Ota30

Não tem culpa da novela que está acontecer com o João e ele.
Vais vestir as nossas cores apoia-lo, acarinha-lo e esperar que corra pelo melhor, o sucesso dele será o nosso, ele é um dos nossos, acredito que neste momento mais que ninguém, ele vai querer provar o contrário que dizem sobre ele.

Zak

Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2024, 11:38

3 epocas aos mesmo clube e com essas condicoes salariais, pessoalmente nem me lembro de nenhum

Zak

Citação de: TiagoSLB_10 em 01 de Agosto de 2024, 11:49

Que começa a cheirar mal começa (também se pode juntar o empréstimo do Ramos a dois dias da supertaça à lista...).

Mas é impensável comparar o que quer que seja às ligações dos dois clubes que referes...São dezenas e dezenas de negócios e ligações manhosas em vários anos e 6 pontos sempre garantidos...

tem sempre que haver alguem a fazer comparacoes simplesmente ridiculas

Jb3011

Citação de: Zak em 01 de Agosto de 2024, 11:42Ja devem ter posto aqui mas fdx, nao lembro dum jogador tao injury prone aos 26 anos de idade.

Medonho e triste.

Tirando umas gripes que ele tem aí pelo meio, é tudo muscular e pela conversa do Mourinho, nem Bayern nem Lille nem PSG nem Roma conseguiram descobrir a razão, por precisamente não parecer haver uma razão.
Resta acreditar que poderá ser um caso mais psicológico do que propriamente físico. E a haver um sítio onde fazer essa recuperação, será aqui.
Parte de mim espera o pior, mas outra parte acredita que o problema estará na cabeça e isso resolve-se cá.

GTtdi_SLB

Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:33
Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:02Mesmo que venha lesionado, dadas as condições faladas penso que faz todo o sentido o recebermos, o Benfica também é isto, receber os nossos. Gostaria é que a correr bem o ordenado não fosse um problema no final da época. O que está mal é a venda do Neves, não a vinda do Renato. Bem vindo de volta a casa caro irmão

O Benfica não é isto. É á pala de comentários destes que levamos na peida como gente grande. Mas ainda ficam contentes porque temos os meninos da casa, mesmo que venham lesionados. Depois é aplaudir com muita força e dizer que amamos o Benfica quando levarmos na peida forte e feio. Tudo o que está mal no Benfica atual.
Respeito a tua opinião e agradeço que respeites a minha. Podes dar esse fim á tua peida pois é tua. Contudo vê o que respondi acima, se não afetar o clube devemos sim receber os nossos, não devia em nenhum momento este negócio estar ligado ao do Neves, esse sim negócio horrível. Benfica é isto sim para mim, e existe 1% de probabilidade de dar certo e se der vai ser lindo. Vai ser Benfica.

Devemos receber é o caralho. Devemos é ganhar. Querem ser recebidos, que venham quando ainda estão em condições, aí não querem vir eles.

Esta merda não é a santa casa. Já me chega os Di Marias. Não me revejo nesta comodidade toda que rodeia o clube nestes tempos modernos. Adeptos pipoqueiros como tu fodem esta merda toda, e isto já não tem nada a ver com o Renato. Gajos que metem jogadores á frente do clube por causa das suas fantasias, para mim não merecem respeito nenhum. Já vi que levas na peida e gostas, mas os outros não são obrigados a gostar.
Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:02Mesmo que venha lesionado, dadas as condições faladas penso que faz todo o sentido o recebermos, o Benfica também é isto, receber os nossos. Gostaria é que a correr bem o ordenado não fosse um problema no final da época. O que está mal é a venda do Neves, não a vinda do Renato. Bem vindo de volta a casa caro irmão

O Benfica não é isto. É á pala de comentários destes que levamos na peida como gente grande. Mas ainda ficam contentes porque temos os meninos da casa, mesmo que venham lesionados. Depois é aplaudir com muita força e dizer que amamos o Benfica quando levarmos na peida forte e feio. Tudo o que está mal no Benfica atual.
Respeito a tua opinião e agradeço que respeites a minha. Podes dar esse fim á tua peida pois é tua. Contudo vê o que respondi acima, se não afetar o clube devemos sim receber os nossos, não devia em nenhum momento este negócio estar ligado ao do Neves, esse sim negócio horrível. Benfica é isto sim para mim, e existe 1% de probabilidade de dar certo e se der vai ser lindo. Vai ser Benfica.

Devemos receber é o caralho. Devemos é ganhar. Querem ser recebidos, que venham quando ainda estão em condições, aí não querem vir eles.

Esta merda não é a santa casa. Já me chega os Di Marias. Não me revejo nesta comodidade toda que rodeia o clube nestes tempos modernos. Adeptos pipoqueiros como tu fodem esta merda toda, e isto já não tem nada a ver com o Renato. Gajos que metem jogadores á frente do clube por causa das suas fantasias, para mim não merecem respeito nenhum. Já vi que levas na peida e gostas, mas os outros não são obrigados a gostar.
Peço desculpa, mas isto é um fórum. Se não partilharmos ideias com respeito não andamos cá a fazer nada. Vou deixar de te responder para não descer ao teu nível. Só uma coisa, não és mais Benfiquista do que eu.

Partilhar ideias com respeito é o que eu faço mais aqui. Não posso é com gajos como tu que tiram qualquer um do sério. São enganados de todas as formas e feitios e os outros têm de levar com esta merda tb.

E não sou mais Benfiquista do que tu. Como é óbvio, não é disso que se trata. Posso é estar a falar com um puto e nem sei. Como disseste, isto é um fórum, e nunca se sabe quem está do outro lado...
Não sou enganado, o que confundes é isso. Estou fodido com a venda do Neves, com a renovação do Do Maria porque não sabem fazer a sua gestão. Gosto de acreditar no regresso de boas memórias, gosto. Apoio o regresso do Renado da mesma forma que apoiei o regresso do Guedes e do Dia Maria. Se não resultar será mais uma tristeza, mas é um negócio que aceito como disse. Não me identifico de todo com a política instalada no Benfica, o sucesso desportivo devia ser a prioridade e não os negócios, contudo não encaro o regresso do Renato como uma contrariedade ao sucesso desportivo, a venda do Neves sim. Percebes. Também não te queria atacar, obrigado por fazeres parte do fórum.
Essa vontade toda do Renato em representar o Benfica devia ter sido demonstrada ainda aos 18 anos quando permitiu abandonar o clube independentemente de ter sido empurrado. Não há um único benfiquista menino do Seixal que tenha conseguido lutar contra o mercado da carne...perguntem-se porquê? Porque benfiquistas somos nós. Isso de jogador da bola é tudo igual, carne para canhão.

No dia em que ouvir textualmente um talento diferenciado do Seixal dizer aos 18/19 anos dizer na comunicação social que se recusa sair para cumprir o sonho de manter-se no clube do coração talvez nesse dia eu volte a acreditar no futebol.