Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zikoli

Tenho ideia que pode ser interessante neste sistema tático.
Esperemos que fisicamente esteja melhor

GTtdi_SLB

Citação de: Jb3011 em 01 de Agosto de 2024, 12:10
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: Jb3011 em 01 de Agosto de 2024, 11:59
Citação de: Zak em 01 de Agosto de 2024, 11:42Ja devem ter posto aqui mas fdx, nao lembro dum jogador tao injury prone aos 26 anos de idade.

Medonho e triste.

Tirando umas gripes que ele tem aí pelo meio, é tudo muscular e pela conversa do Mourinho, nem Bayern nem Lille nem PSG nem Roma conseguiram descobrir a razão, por precisamente não parecer haver uma razão.
Resta acreditar que poderá ser um caso mais psicológico do que propriamente físico. E a haver um sítio onde fazer essa recuperação, será aqui.
Parte de mim espera o pior, mas outra parte acredita que o problema estará na cabeça e isso resolve-se cá.

Fácil.
É do clima. Isso dos países centro Europa faz frio e os tendões do rapaz estão habituados a climas quentes e secos. É obvio que por cá vai ser tudo diferente, os outros todos anteriores é que são todos uns burros
E tinha de vir uma resposta de merda, parabéns!
Eu acabei de dizer que pelo que o Mourinho disse, as lesões não tinham motivo aparente, não conseguiram identificar o que é causador de tantas lesões. E se nenhum dos clubes foi capaz de descobrir o motivo, pode ser, repito PODE SER, que seja uma questão mais psicológica do que outra coisa.
E se assim for, não haverá sítio melhor para resolver isso, do que voltar a casa, para junto da família e amigos.

Eu disse algo de tão errado para se justificar uma resposta dessas?

Sim, disseste. Por outras palavras, é um absurdo o que disseste. Equivale a levarmos o rapaz ao professor Karamba ali de Agualva para que se retire o filtro que está a travar a musculatura do Renato. Ou isso ou algum feitiço negro erigido por alguma ex psicopata.

Mas sim, o Einstein é que era um idiota do caralho quando disse que fórmulas idênticas levam a resultados diferentes portanto é de esperar que depois de 4 clubes europeus de referência será o factor casa e a sopa de feijão com hortaliça da mãe que o vai recuperar para o futebol. Caso o SLB avance para a contratação em definitivo (lol...como se fosse uma opção) tenho para mim que já não sai cá de Portugal e acaba a carreira antes dos 30.

Limentaen

Vai chegar já lesionado ou a lesão será nos primeiros dias de treino?

MiguelAlmeida

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2024, 12:51
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2024, 12:50Se recuperarmos o jogador e tudo correr bem, no final da época põe-se no caralho para um camp$onato mais comp$titivo.

Se o Benfica tem opção de compra isso não acontecerá. Ou pelo menos não acontecerá sem o Benfica conprar o jogador primeiro
Convém é o jogador aceitar as condições contratuais que o Benfica poderá oferecer 

N1c0

Citação de: zikoli em 01 de Agosto de 2024, 12:54Tenho ideia que pode ser interessante neste sistema tático.
Esperemos que fisicamente esteja melhor

Se fosse o Renato que vendemos seria excelente. Mas não é. Por alguma razão o PSG faz a troca

JoaoRSantos

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2024, 12:50Se recuperarmos o jogador e tudo correr bem, no final da época põe-se no caralho para um camp$onato mais comp$titivo.

Se o Benfica tem opção de compra isso não acontecerá. Ou pelo menos não acontecerá sem o Benfica conprar o jogador primeiro
Convém é o jogador aceitar as condições contratuais que o Benfica poderá oferecer 

Exatamente

Espártaco

A questão é que anda tudo a avançar na "crença", o que não me parece bom sinal.

Eu já ficaria satisfeito se fosse um suplente útil.

N1c0

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Agosto de 2024, 12:55

Exatamente

Isso já está acordado no contrato de empréstimo

GTtdi_SLB

Citação de: Red Bullet em 01 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2024, 12:46O Benfica fica com a posição medio centro sobreloatada.

Florentino, Barreiro, Rollheiser (que estava a dar excelentes indicadores), Renato, Kokçu. JM e Aurnses podem dar uma perninha.

Depois temos jovens com muito potencial, Rafael Luis, João Veloso, Nuno Félix, Diogo Prioste.
Medios efetivos temos 3
Barreiro
Florentino
Renato

Os outros vão passar por lá mas julgo que serão opções mais para a frente.

ou seja atacamos a época com 1,  o Tino, a menos q o alemão meta tb o Aursnes no lugar.

O Renato, se fizer 20% dos jogos já é um milagre.

O Barreiro (q eu me engane), mas estou cada vez mais convencido q n tem tarimba para um clube como o Benfica. Disse isso logo de inicio, qdo foi avançado o interesse por ele, e fui bem apedrejado por alguns...
Porque não haveria de se afirmar o Barreiro? Algum dado factual ou apenas um feeling pelo que tens visto?

J_PN

Citação de: Espártaco em 01 de Agosto de 2024, 12:56A questão é que anda tudo a avançar na "crença", o que não me parece bom sinal.

E o próprio quererá vir para ser suplente?

Espártaco

Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: Espártaco em 01 de Agosto de 2024, 12:56A questão é que anda tudo a avançar na "crença", o que não me parece bom sinal.

Será mau sinal se não tiver essa humildade.

Scorpion8

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.
Parece que estamos a depender da sorte.

It's so unprofessional!!!!!

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.

há atrasados mentais

e depois há aqui o Marinho
é favor de chamar o user do "dá lhe Marinho"

Red Bullet

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: Red Bullet em 01 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2024, 12:46O Benfica fica com a posição medio centro sobreloatada.

Florentino, Barreiro, Rollheiser (que estava a dar excelentes indicadores), Renato, Kokçu. JM e Aurnses podem dar uma perninha.

Depois temos jovens com muito potencial, Rafael Luis, João Veloso, Nuno Félix, Diogo Prioste.
Medios efetivos temos 3
Barreiro
Florentino
Renato

Os outros vão passar por lá mas julgo que serão opções mais para a frente.

ou seja atacamos a época com 1,  o Tino, a menos q o alemão meta tb o Aursnes no lugar.

O Renato, se fizer 20% dos jogos já é um milagre.

O Barreiro (q eu me engane), mas estou cada vez mais convencido q n tem tarimba para um clube como o Benfica. Disse isso logo de inicio, qdo foi avançado o interesse por ele, e fui bem apedrejado por alguns...
Porque não haveria de se afirmar o Barreiro? Algum dado factual ou apenas um feeling pelo que tens visto?

A segunda. "Cheira-me" a chiquidane.

J_PN

Citação de: Espártaco em 01 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2024, 12:57

Será mau sinal se não tiver essa humildade.

Com o estatuto que tem e com a dificuldade do Roger ligar com egos, está aqui mais uma bomba relógio

jami95

Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: jami95 em 01 de Agosto de 2024, 08:26Para mim acho um excelente negócio

Empréstimo com o PSG a pagar os salários, ou seja, não temos custos

Opção de compra de 10 milhões de euros. Face ao mercado é bastante barato, ficávamos com um jogador muito acima da média com 27 anos

Senão correr bem amigos a mesma e tentamos ajudar um jogador que já nos ajudou muito.

Se não correr bem, amigos à mesma.

No final da época ajudamos quem já nos ajudou muito (os Petrodólares).

E ficamos a mamar pilas, porque troféus são zero!!

Mentalidade ganhadora e estóica esta que impera no Benfica!!

Amigo estou a falar deste negócio do Renato Sanches, não estou a falar de troféus de outras contratações, etc

Por isso acalme se um bocadinho que o respeito é uma coisa que fica bem em qualquer pessoa, não é por estar atrás de um telemóvel ou computador que pode dizer o que quiser a quem quiser