Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Citação de: Mjölnir em 01 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2024, 21:42Deve ter sido:

"Enfermeira: Renato estás a ouvir me?
Renato: Sim estou!
E: Renato quantos dedos tenho nesta mão?
R: Tem cinco Sra Enfermeira!
E: Venha agora medir a tensão.
R:Ok Sra Enfermeira.
E: Está a 13/7. Está óptimo menino Renato, está apto para esta nova época desportiva.
R: Sra Enfermeira, mas tenho aqui o musculo da coxa por um fio, tenho medo de rasgar.
E: A ponte 25 de Abril também está pressa por vários fios e está ali como o aço, nada tema menino. Boa sorte de águia ao peito!
R: Vou confiar Sra Enfermeira, acho que consigo fazer 20 min por jogo, vamos ver..."

A partir do momento que é nosso, já paravam com essas piadas, mais respeito pelo atleta e pelo homem. Todos vamos ter a oportunidade de nos expressar em Outubro de 2025.
Já não se pode brincar... fui ofensivo com o Renato?

A ideia era mesmo que os nossos testes médicos são uma palhaçada.. e a prova disso foram os casos do Draxler e do Bernart.

Chilimili

Só podemos ter fé.

Quando um clube profissional tem de ter fé... Está tudo dito.

gizmo

Citação de: cmarg1971 em 01 de Agosto de 2024, 21:56Os lagartos já emitiram algum parecer sobre a atual idade do Renato?

Por esta altura já é mais velho que o sérresete.

Red skin

S-Line

Terminou os exames as 5 e tal da tarde , lembram-se de dizer que já acabou os exames médicos na comunicação social .

21h"Renato passa nos exames médicos e já está no Algarve "

Uau que precisão .

GoloDeLetra

Que numero está disponivel para o nosso Bulo?

VelhaGuarda

Nunca apoiei a sua vinda, mas, já que cá está, ainda vai calar o focinho a muito dragarto.

keivy

Jakub

Android1974

A Sofia Oliveira esteve bem ao falar do carácter das suas lesões, aliás, comparando-o com o St. Juste.

E o Vilar diz que, se a opção de compra for opcional, passe a redundância, e não obrigatória, isso já torna o negócio interessante.

BARÃO1904

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2024, 23:01Nunca apoiei a sua vinda, mas, já que cá está, ainda vai calar o focinho a muito dragarto.
O nosso problema não são os dragartos ..... os supostamente nossos são os piores.
Nojento é a quantidade de malta neste forum que quer que o Renato falhe para virem de peito feito dizerem que tinham razão.

Android1974

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2024, 23:01Nunca apoiei a sua vinda, mas, já que cá está, ainda vai calar o focinho a muito dragarto.
O nosso problema não são os dragartos ..... os supostamente nossos são os piores.
Nojento é a quantidade de malta neste forum que quer que o Renato falhe para virem de peito feito dizerem que tinham razão.
Mais perigosos, para mim, são aqueles que alimentam a ilusão de que são 50/50% ele resultar aqui ou não, com o historial de lesões que ele tem. Isso é que é irresponsabidade e ignorância. Agora, desejar que resulte todos os benfiquistas desejam! Mas uns fazem-no de olhos fechados e os outros vão andando para Fátima...

rkc

Citação de: Jack Teller em 01 de Agosto de 2024, 21:48
Citação de: raminhos em 01 de Agosto de 2024, 20:41Os homens das tochas, sim a maior parte dos que falam aquim, são os que deitam tochas e arrebentão petardos .
Ainda chamam banana ao Rui.
O Rui devia era acabar com as claques, mas aí não têm colchões.
É esse o grande defeito do Rui
Raminhos o "arrebentão".

É porque faltam colchões ao Rui costa.

redfox1904

Acabaram por transformar um regresso que seria certamente muito unânime, num ponto de discórdia.
Não é fácil separar as duas coisas...

margaridacardoso

Citação de: redfox1904 em 01 de Agosto de 2024, 23:51Acabaram por transformar um regresso que seria certamente muito unânime, num ponto de discórdia.
Não é fácil separar as duas coisas...
Seria unânime se ele estivesse em condições.