Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Devil1

Vai ser o próximo não tenho dúvidas. Uns 50+pistachos e lá vai ele.

S-Line

JM21

Continua a espalhar magia.

sergio19azb

Ainda nao vejo isso tudo que se diz do Prestiani. Acho que é um jovem com bom toque de bola, que tem processos simples, gosta de rematar e conduzir a bola, tem um drible interessante, entre outras qualidades. Mas tudo somado, ainda não lhe vejo potencial "Joao Félix" quando este apareceu com o Lage.

S-Line

Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2024, 12:54Ainda nao vejo isso tudo que se diz do Prestiani. Acho que é um jovem com bom toque de bola, que tem processos simples, gosta de rematar e conduzir a bola, tem um drible interessante, entre outras qualidades. Mas tudo somado, ainda não lhe vejo potencial "Joao Félix" quando este apareceu com o Lage.
Certo , mas daqui a uns anos vais a ver e a carreira dele será melhor que um João Félix e sairá por bem menos .

Burik

Em dezembro já está no Chelsea.

ajnogueira

Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2024, 12:54Ainda nao vejo isso tudo que se diz do Prestiani. Acho que é um jovem com bom toque de bola, que tem processos simples, gosta de rematar e conduzir a bola, tem um drible interessante, entre outras qualidades. Mas tudo somado, ainda não lhe vejo potencial "Joao Félix" quando este apareceu com o Lage.

O que é potencial João Félix?

É fazer 4 meses jeitosos de futebol na liga portuguesa e depois ser um flop em todos os clubes por onde passa durante os 5 anos seguintes?

PB

Golden_Adler

Citação de: HeijiHattori em 03 de Agosto de 2024, 09:23Faz uma época e é vendido.
Com està direcao è o Mais certo...

Manowar

Vai ser uma novela tipo Enzo Fernández!

nikas

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2024, 14:22

É fazer 4 meses jeitosos de futebol na liga portuguesa e depois ser um flop em todos os clubes por onde passa durante os 5 anos seguintes?

Potencial João Félix é olhar para aqueles 6 meses que fez na equipa A, sem saber o que viria depois, e achar que o João era material para um possível Golden Boy e uma possível Bola de Ouro.

E desculpa, quase toda a gente via isso no João.
Potencial para ser craque mundial, não deu.

Che1904

Joga como um crescido.

APM

Boa aquisição. Vamos ver a evolução.

King Ghost

TiagoSLB_10

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2024, 14:22

Eh pah 4 meses "jeitosos"? O Félix cá foi incrível no mínimo...tanto golo, tanta classe, tanta irreverência, tanta ousadia, marcar golos aos rivais, mesmo com os pepes desta vida a tentar usar golpes sujos...

Depois disso fez aí sim uma época jeitosa no atlético onde acaba campeão e jogador importante, mas obviamente que longe do valor que pagaram por ele...o resto tem sido um ou outro pormenor de classe superior mas muito a espaços, infelizmente para o seu talento...

Parece óbvio que falta aquele querer ganhar sempre que caracteriza os grandes campeões...talento por si só não vale de muito, tirando uns bons vídeos para o YouTube e sem rendimento contínuo vai cair rapidamente no esquecimento...