David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: Jeremy em 03 de Agosto de 2024, 10:13Acho que o Schmidt vai querer jogar nas alas com 2 medios e dar as alas ao Beste e Bah.
O Renato vai jogar na direita e o Aursnes na esquerda...

Se já com Aursens era mau agora com jmario e Aursens 😂😂😂

Treinador da wish

Iceman2809

Faz as malas que és o próximo.

Androico

Citação de: Jeremy em 03 de Agosto de 2024, 10:13Acho que o Schmidt vai querer jogar nas alas com 2 medios e dar as alas ao Beste e Bah.
Não me parece. O Di Maria deverá jogar na direita.

Adepto10

Se é para estar no banco, é mesmo sem Di Maria já começou a comer banco, então que o vendam, mas no mínimo por 25M€.

É ridiculo não dar jogo a um jogador destes para andar a dar ao J Mário...

Ter um jogador que tem um salário altíssimo a comer banco, descontente, a desvalorizar e que há-de acabar por sair a custo zero, ou então temos que pagar bem para renovar... não faz sentido.

Agora custa-me ter no plantel um kokçu, J Mário, entre outros e ficar sem o Neres.

Que out2025 venha rápido e que os benfiquistas tenham juízo para ver o básico e mudar as coisas.

A principal responsabilidade não é do Rui, é de quem o meteu lá!

Jeremy

Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 10:22
eu acho que o Di María vai jogar como 10.

Slb04Sempre

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 10:14Por 30-35M€ é de ponderar a sua venda, eu também gosto do David Neres mas temos que por na balança todos os prós e contras.

O Benfica em todo o seu esplendor neste post

Adepto10

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2024, 10:20

Treinador da wish

Di Maria diz olá

Jeremy

Treinador da wish
vamos ver más parece que vai ser assim. E por isso vamos buscar um DD súper ofensivo

Lellominsk

Citação de: Adepto10 em 03 de Agosto de 2024, 10:23

Treinador da wish

Di Maria diz olá

DiMaria diz adeus... agora ninguém chateia de fazer 90m ... não temos mais ninguém.

Androico

Idealmente, não deveríamos ter ficado com o Di Maria e apostavamos na permanência do Neres.

Ficando o Di Maria, e tendo em conta que o Schmidt continua a colocar o João Mário naquela posição em detrimento do Neres, o melhor para todas as partes será a venda por valores acima dos 20M.

É o jogador com o segundo salário mais alto do plantel. Está encostado. E fica desmotivado quando não é aposta.

Androico

Citação de: Jeremy em 03 de Agosto de 2024, 10:23
Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 10:22
eu acho que o Di María vai jogar como 10.
Pelo que vejo do Schmidt, não abdica de um segundo avançado com capacidade de pressão. Por isso é que aposta no Prestianni, como antes apostou no Rafa e até no Aursnes nessa posição.

pedro22

Dois erros: manter do Maria e tapar o neres.
Estão aqui os 30 milhões que faltam para mantermos a cabeça á tona.

Mértola_10

Isso mesmo!
Seus Burros!
Sai Neves / Neres e eventualmente António e fica Otamendi e João Mário...
Seus Merdas!

Sunaike

ainda não perceberam que isto é tudo por causa das comadres que ousaram em renovar contratos? Faz ele muito bem em por se a milhas eu faria o mesmo.

Diavolo Rosso

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2024, 10:23
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 10:14Por 30-35M€ é de ponderar a sua venda, eu também gosto do David Neres mas temos que por na balança todos os prós e contras.

O Benfica em todo o seu esplendor neste post
Amigo cada um com a sua opinião, uma das razões porque temos que vender os Neves todos os anos é precisamente pelo facto de termos uma carrada de jogadores com um salário completamente desajustado ao seu rendimento, caso do David Neres, Di María, Otamendi, João Mário, Kokçü, Arthur Cabral, 6 casos claros do que eu falo e que provavelmente representam 30-40M€ de encargos anualmente, ou seja, mais de meio Neves.