David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Renegado

O Maradona era um jogador de fogachos.

Moikano

Sincero pelos numeros que se fala, vendia.

Não vejo nele o que muitos apregoam.

Outro que por mim seguia era Morato.

xeriff

Infelizmente está visto que vai sair para darem o 7 ao Mimado

DeSousa

É isso, deixa sair o jogador mais decisivo e desequilibrador do plantel... É apontar para o terceiro lugar.

Ultima época muitos dizem que foi má:

J        M      G      A
Portugal    Liga Portuguesa    24      1129     5      8

Tem melhores números que o Di Maria, e não perda a bola 30 vezes por jogo.

Kind of Red

Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2024, 19:04
Citação de: JustMeOk em 03 de Agosto de 2024, 18:54Segundo A Bola, é o próximo a ir... Nápoles na próxima semana vem em força.

O que se passa com o Benfica? Liquidação total estilo summer garage sell? :confused:

A quantidade de dinheiro que o Benfica gasta nem com Champions e 2 vendas destas por ano dá para break even. As pessoas não têm noção ou querem fechar os olhos, mas vão saber muito em breve.

Eu so acredito se o user citric confirmar.

TFFS

Innuendo

Ficam os Kokçus, os di Marias e os João marios.

Xpetaclo.

johncleese

Vender o Neres é mais uma vieir...costada. Está completamente à deriva, não sabe o que faz. Um inútil que iria falir o Clube se tivesse condições para ficar mais 6 meses

sergio19azb

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2024, 20:19Infelizmente está visto que vai sair para darem o 7 ao Mimado
Quem é o mimado?

BatRTiago

Neres é muito inconsistente, ainda vimos isso ontem. No entanto acho que faz falta ao Benfica. A verdade é que temos muitos extremos, alguém tem que sair.. O ideal serial o Di Maria não voltar.

xeriff

Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2024, 20:19Infelizmente está visto que vai sair para darem o 7 ao Mimado
Quem é o mimado?
o Félix

sergio19azb

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2024, 21:15
Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2024, 20:55
Quem é o mimado?
o Félix
O Félix já marca pelo Atlético. Acabará vendido para a premier. Tenho esse feeling.

marcosantos

porque é que o napoli não vai buscar o hiper mega craque chico conceição e deixa o neres em paz...

Cob92

Trapattoni

Péssimo negócio. Nojo.