David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Che1904

Red_Fraction

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2024, 09:48https://www.ojogo.pt/643027012/proposta-na-forja-por-david-neres-valor-pode-chegar-aos-25-milhoes/
Benfica quer um valor próximo dos 40M€, o Napoli pode chegar aos 25M€...  :rir:

Pelo menos já não querem um empréstimo...  :rir:

Granizo

[Template Rui Costa]
"Verbas de  __  milhões de euros não são possíveis de abdicar pelo clube. Quem paga este valor também se percebe quanto paga a um atleta. Fica difícil abdicar destas verbas"
( __ - inserir valor )

Moreno82

Nem importava vendê-lo, o que me dá mais medo é quem vao contratar, pelo o risco talvez mais vale deixar ficar.

sergio19azb

Citação de: Moreno82 em 04 de Agosto de 2024, 11:36Nem importava vendê-lo, o que me dá mais medo é quem vao contratar, pelo o risco talvez mais vale deixar ficar.
Não vamos contratar ninguem para o lugar do Neres.

arodrigues84

Citação de: Renegado em 03 de Agosto de 2024, 19:53O Maradona era um jogador de fogachos.

Bem chega de internet por hoje.

Bom domingo pessoal.

nikas

Vendia.
Se desse vendia também o Prestianni, o Trubin e o António.

Quando mais depressa o Viterbo e o Menino da lágrima saírem enxovalhados melhor, isto já esta perdido e esta.

Golden_Adler

Citação de: Renegado em 03 de Agosto de 2024, 19:53O Maradona era um jogador de fogachos.

Diz me que es :2funny:  sem dizeres qie es :2funny: 

Rei

watt338

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2024, 09:48https://www.ojogo.pt/643027012/proposta-na-forja-por-david-neres-valor-pode-chegar-aos-25-milhoes/

25 milhões por um dos únicos desequilibradores que temos no plantel.

Seria um negócio absolutamente ruinoso. Nem para sacar umas comissões de jeito serve.

20Nico Gaitan20

nao sei o que é. Pior.

Se o comparar o neres ao Maradona ou dizer que o maradona era um jogador de "fogachos"

Lool

1979

Citação de: watt338 em 04 de Agosto de 2024, 13:19

25 milhões por um dos únicos desequilibradores que temos no plantel.

Seria um negócio absolutamente ruinoso. Nem para sacar umas comissões de jeito serve.

NÃO HÁ GUITO!!!

O RUIZINHO ESTÁ DESESPERADO E ATORMENTADO.

VEJAM COMO ELE ENVELHECEU.

DEVE ANDAR A FUMAR TRÊS MASSOS POR DIA...

NoNickBoy

Eu se fosse a ti vendia ruizinho, antes que desvalorize mais, pensa bem.

Depois não há comissãozinha

CreedBratton

Pode ir. Ficando o Di Maria, entendo a saída (eu preferia ter o brasileiro ao argentino mas...).

Temos de apostar no Rollheiser, Andreas, Prestianni, etc.

Neres, como outros, é um jogador caro que é bastante inconsistente e que tem vários problemas físicos por época.

Morato, JM, Kökçü, Neres, Arthur, Casper... esta malta podia ser toda colocada e bastaria vir um MC para entrar no 11. O treinador roda pouco, mais vale ter um plantel mais curto mas competitivo.

No final da época ainda saíam Otamendi e di Maria em final de contrato. Imaginem a massa salarial disponível que não íamos ter sem estes 8 jogadores.