CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

NoNickBoy

Acho que a época em que não tenho um mínimo de entusiasmo nem me desperta nenhum sentimento.

Quando era puto odiava as férias do futebol, depois comecei a gostar das férias de futebol porque ao menos não me enervava.

Este ano nem me aquece nem me arrefece.
Zero entusiasmo, zero de nervos, zero de esperança.

Obrigado ruizinho

Pedro.SLB.71

O campeonato vai começar e muito sinceramente vejo o nosso Benfica, completamente sem uma verdadeira equipa a qual possa lutar claramente pelo título.

Isto poderá ser muito penosos e triste.

Para primeiro jogo, é mesmo tentar ganhar, porque não vejo nada de bom no horizonte.

Lellominsk

Citação de: NoNickBoy em 04 de Agosto de 2024, 13:37Acho que a época em que não tenho um mínimo de entusiasmo nem me desperta nenhum sentimento.

Quando era puto odiava as férias do futebol, depois comecei a gostar das férias de futebol porque ao menos não me enervava.

Este ano nem me aquece nem me arrefece.
Zero entusiasmo, zero de nervos, zero de esperança.

Obrigado ruizinho

A juntar... já não pago quotas ... já não compro redpass... já não pago Btv ... Até as férias são melhores... mais uma semaninha e siga...

Qualquer larga a mensalidade da modalidade amadora ...  e fica top

ZéTonto

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.
Tem calma, que dentro de pouco tempo vai ser o problema oposto: todos, inclusive os treinadores adversários, sabem exactamente quem vai entrar em campo.  :disgust:

ajnogueira

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.

Trubin

Bah
Beste
Araújo
António Silva

Barreiro
Florentino (este é o mais duvidoso)

João Mário
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

MiMiMiccoli10

Trubin

Bah
Tomás
António
Beste

Florentino
Barreiro

Rollheiser
Prestianni
Aursnes

Pavlidis

Tapion

O problema costuma ser precisamente o contrário. Já todos sabem qual o 11 que o Roger entra em campo.

É médios espalhados pelo campo todo com Aursnes e João Mário nas alas, infelizmente.

Ainda para mais sem Schjelderup, Rollheiser e Di Maria, é garantido que o João Mário joga a titular.

Por mim ia assim, tendo em conta as baixas

Trubin
Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Sei que assim não temos alguém no banco que possa ser abre latas, devido aos indisponiveis mas entrava assim.

Lusus

Jogo extremamente difícil.

O Famalicão vai parecer o City.

farmacia franco

Ganhar ou Ganhar, para mim obvio que a época é uma maratona, começamos mal o ano passado Boavista.
Tem que haver confiança no Benfica clube sempre, a merda das direçcao ja e outra coisa, rua com eles.
Vamos ter que começar bem nao ha volta a dar, concentraçao, quero la saber para mim do jogar bem.
Ganhar.
Ganhar.

fdpdc666

Famalicão: bilhetes para o Benfica à venda a partir desta segunda-feira (e só para sócios).
Ingressos para os associados com quotas em dia custam 10 euros; previsão de casa cheia para o arranque da Liga; minhotos já esgotaram lugares anuais.

Spoiler

O Famalicão inicia, esta segunda-feira, a venda de bilhetes para a 1.ª jornada da Liga e que reserva ao clube uma receção ao Benfica.

A partida com os encarnados está agendada para as 18 horas do próximo domingo (dia 11) e é bastante provável que as bancadas do Estádio Municipal de Famalicão estejam repletas para o arranque oficial da época 2024/2025.

Os bilhetes, que serão exclusivamente destinados aos sócios do Famalicão com a quota 7 regularizada, terão um custo de 10 euros e estarão à venda na Loja Oficial do clube e também na plataforma 'Smartfan'. No dia do jogo, e caso ainda haja ingressos disponíveis, os mesmo poderão ser adquiridos na bilheteira do Estádio, a partir das 16.30 horas. Para a entrada no recinto de jogo será também necessária a apresentação do cartão de sócio.

Ainda de acordo com os dados divulgados pelo emblema de Vila Nova, a troca de vouchers na bilheteira de relações públicas poderá ser feita a partir das 16 horas.

Ainda no que concerne à temporada que agora se inicia, o Famalicão tem já esgotado os lugares anuais no seu anfiteatro. O emblema minhoto vendeu os 1.000 lugares que colocou à venda. Recorde-se que o Estádio Municipal de Famalicão tem capacidade para cerca de 5.000 espectadores e, como tal, é quase certo que irá esgotar no encontro com o Benfica.
[fechar]

Eduardo Pedrosa Marques in A Bola

MiguelAlmeida

Jogo muito complicado com muitas ausências.
Vai ser complicado ganhar a estes

Puches

Esta equipa não me parece assim tão má.
Possível equipa:
Trubin;
Bah António Tomás Beste
Renato Florentino Kokçu Aursnes
Prestiani Pavlidis

rsd

Citação de: Puches em 04 de Agosto de 2024, 19:52Esta equipa não me parece assim tão má.
Possível equipa:
Trubin;
Bah António Tomás Beste
Renato Florentino Kokçu Aursnes
Prestiani Pavlidis

0 desiquilíbrio