Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: xeriff em 04 de Agosto de 2024, 22:05Chega amanhã certo ?

Yup, sábado é titular.
titular no sábado não é a jogar por nós certamente

Cob92

Deveria ser um pilar para aguentar o barco nos momentos mais complicados.

Foi dos primeiros a quebrar e ser completamente comido no ano passado (2 vezes da mesma maneira pelo Gyokeres como cereja no topo do bolo)

As suas declarações sobre os JO diz muito sobre aquilo que ele pensa, o Benfica para ele não è uma prioridade è apenas o início da reforma do argentino.

È o seu último ano de contrato, deixar o homem no banco não è assim tão arriscado visto que ele vai bazar.

Em jogos de taça ou alguns jogos do campeonato para rodar, pode servir.

Carlos Amorim

Pois. Ou ainda vai ter um período de férias?
É que quando foi para as olimpíadas, vindo da copa América, só veio buscar a roupa e seguiu logo.

dsdsds44

Se o Di Maria só chega quarta, este vai chegar amanhã?

Só daqui a umas 2 semanas.

E por mim já nem vinha...

FUTURO PRESIDENTE

Já não joga mais pela seleção ,
Estou para ver um castigo de um anito e não puder jogar pelo clube a época que falta de contrato, era de rir .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2024, 19:42Vai certamente apresentar-se ao mais alto nivel, ora vejamos o resumo de 23/24:

69 jogos
5846 minutos

Praticamente 1 ano de competição sem parar aos 36 anos.
Começou na Supertaça (2023-08-09) acabou nos JO (2024-08-02).
Lá para Novembro está em condições de jogar .

Magna Gloria

É fácil criticar mas, o Otamendi comporta-se como um jovem de 15 anos. Qualquer puto vai ao pé dele, insulta-o e a resposta dele é com punhos ou palavrões.
Quando a coisa não corre como ele quer, deixa o trabalho árduo para os outros(5-0 no dragão).

Espero que as férias sejam para refletir a sua gestão emocional. Já basta 1 "problema" lá na frente mal gerido.

Oliver e benji

Por mim dava-lhe férias até ao término  do contrato.
Claramente  anda perdido e não  sabe em que clube está.

Benfanatic

Uma sombra do que foi e já só dá problemas, tal como o seu amigalhaço de patuscadas. É por estas e outras que não acredito num desfecho melhor que o da época anterior.

KunAguero16

Vai ser mais problema que solução.

Pior que na época passada onde se fartou de dar casas.

LuisPortugal

sbremoved_34227

Pá, corram com este gajo do Benfica. Se for preciso eu inicio uma colecta para lhe pagar a rescisão.

Já ninguém aguenta. Só diz e faz merda e depois fica todo amuadinho se alguém lhe responde. Pior que os putos.

pedro8484

Preparado para aguentar com o Gyokeres e companhia. Acham mesmo que o plantel e os adeptos não ganhariam mais com comprar o Gabriel ao Gil (ou outro central nessa linha) ou simplesmente manter os miudos e apostar na dupla Tomas e Silva?

Fechar ciclos é algo que nunca acontece.

BleedingHeart

Muito longe. So de imaginar este sujeito a correr atras do Gyokeres..

sbremoved_34227

Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2024, 15:26Muito longe. So de imaginar este sujeito a correr atras do Gyokeres..
Acho que ele teria dificuldades a correr atrás de mim, que tenho 37 anos e não faço exercício desde a década passada, quanto mais atrás do Gyokeres...