João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mmartins1

Boa sorte Puto e muito juízo nessa cabeça

Jelita

Para o ano está emprestado ao Valência e vai ser sempre a cair até ser "resgatado" pelo Benfica aos 26 anos.

Special_Red

Ou então descontaram dinheiro do jato q trouxe o Renato Sanches. Por isso não dá 60M certos. 😀

Cholo

Colocar como excerto da entrevista a justificação de que não foi o Benfica que me mandou embora, não é forçado, é a coisa mais amadora e ridícula que me lembro de ver num clube desta envergadura

Notguilty

Se por acaso alguém da direcção tiver de ser suturado digam que foi sem querer.

arodrigues84

Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2024, 15:32https://x.com/SLBenfica/status/1820467567367950490

Entrevista

Cuidado quando virem isto, imagens muito fortes.

Se isto fosse um vídeo numa qualquer Venezuela eu diria que era normal, num clube democrático é absolutamente inacreditável. Que raiva, só digo isto, que raiva.

É de facto absolutamente visível como ele foi empurrado, como ele foi obrigado a sair.

Ele não se cansa de repetir: "Foi bom para o Clube..."

QUE NOJO!

JPSilva

Valores preocupantes que demonstram que o poder negocial já não está do lado de cá.

abar85

Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2024, 15:32https://x.com/SLBenfica/status/1820467567367950490

Entrevista

Só por este excerto fica tão óbvio que o Benfica vende por uma extrema necessidade e o Neves sabia disso.

É preciso é avaliar porque é que o Benfica chega a uma situação destas.

Indutory

"O Presidente tava muito emotivo porque se tratava de mim"
"O Presidente meio que mostrou uma lagrimazinha"

Não era por ti miúdo... Não era por ti.

JPSilva

Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2024, 15:43

Entrevista

Só por este excerto fica tão óbvio que o Benfica vende por uma extrema necessidade e o Neves sabia disso.

Não é preciso avaliar grande coisa, o investimento dos últimos anos obrigou a isto.

Fabiuh21

abar85

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2024, 15:43

Entrevista

Não é preciso avaliar grande coisa, o investimento dos últimos anos obrigou a isto.

Não é só dos últimos anos... ainda esta época já se renovou com o Di Maria quando existem outros ativos no clube.

Quando eu digo avaliar é na hora de votar...avaliar o péssimo trabalho que tem sido feito na gestão.

arodrigues84

Citação de: Jelita em 05 de Agosto de 2024, 15:39Para o ano está emprestado ao Valência e vai ser sempre a cair até ser "resgatado" pelo Benfica aos 26 anos.

O João Neves vai marcar uma geração, seja no PSG ou noutro lado qualquer só alguém que não perceba nada, repito, absolutamente nada de futebol pode ter dúvidas do que vai ser este rapaz.

O índice de maturidade, disciplina e organização táctica que este miúdo tem com apenas 19 anos é mais do que suficiente para perceber que vai marcar uma geração tanto no seu clube como na Selecção.

E dito isto, foi vendido, neste mundo de hoje em dia onde qualquer totó que dá um pontapé na bola é transferido por uma bagatela de dinheiro, por apenas 60M€ quando o seu valor é imensamente superior.

Esperto foi o PSG que sacou um dos maiores prospects mundiais por uma pechincha.

Pelo menos para mim vai deixar muitas saudades, dos jogadores que mais me custou ver sair e por isso mesmo me dá uma raiva ENORME!

PS: E mais, existem muitos jogadores fantásticos mas nem todos têm este lado humano que o João tem e isso é impossível não AMAR.

abar85

Depois venham os Vítor Pintos e Goberns e o caraças dizer que o jogador já tinha acordo antes sequer de qualquer proposta do PSG...

O Amor da Minha Vida

Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2024, 15:47Depois venham os Vítor Pintos e Goberns e o caraças dizer que o jogador já tinha acordo antes sequer de qualquer proposta do PSG...
O Gobern tb ja se vendeu?!
Fdx