Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ramasr

Aguardasse novo empréstimo que permita no final da época encaixar uns milhões com sua a venda.

Ainda vai parar a Vigo...novo mostovoi.

Pasárgada

Se o Di maria não tivesse vindo teria o seu espaço ele e o Neres, assim andamos a mamar com um reformado na ala direita ad eternum! Só visto...

JM21

Espero que não seja ele a "vítima" novamente.

Cob92

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2024, 02:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2024, 17:31Onde é que o Schjelderup vai jogar?

Jogamos com 2 nas alas:
Aursnes
Di María
João Mário
Neres
Rollheiser (pode jogar no meio)
Renato Sanches (deve jogar no meio mas vejo-o facilmente nas alas com o Roger)
Tiago Gouveia (tem contado para LD)

Nas alas não creio que calce. Mesmo que o Neres seja vendido é demasiada gente à frente. O Roger não faz muita rotação.

Segundo avançado? Concorrência para Prestianni e Marcos Leonardo, jogadores com estatuto mais semelhante (naturalmente Prestianni tem vantagem). Mas não sei se encaixa bem aí. E ainda se fala no Félix (hipótese remota).

Vida difícil para o Schjelderup.

Quem é o suplente do Aursnes na esquerda?
Tirando o João Mário, qual desses jogadores jogava à esquerda?
O Aursnes é um jogador totalmente diferente do Schjelderup. Naturalmente este não é a alternativa ao Aursnes.

O Benfica vai usar 1 jogador criativo nas alas. Di María, Neres ou Rollheiser. E depois vai jogar com 1 médio interior. Aursnes, João Mário, Renato Sanches.

Muitas vezes jogarão até 2 médios (provavelmente Aursnes e João Mário).

Quantas vezes é que viste o Roger usar 2 extremos / médios criativos em simultâneo nas alas?

E o schjelderup aonde mostrou mais rendimento è na posiçao 10 na pre epoca do ano passado.

O plantel do Benfica continua à ter muitas incertezas.

fpie

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2024, 02:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2024, 17:31Onde é que o Schjelderup vai jogar?

Jogamos com 2 nas alas:
Aursnes
Di María
João Mário
Neres

Nas alas não creio que calce. Mesmo que o Neres seja vendido é demasiada gente à frente. O Roger não faz muita rotação.

Segundo avançado? Concorrência para Prestianni e Marcos Leonardo, jogadores com estatuto mais semelhante (naturalmente Prestianni tem vantagem). Mas não sei se encaixa bem aí. E ainda se fala no Félix (hipótese remota).

Quem é o suplente do Aursnes na esquerda?
Tirando o João Mário, qual desses jogadores jogava à esquerda?
O Aursnes é um jogador totalmente diferente do Schjelderup. Naturalmente este não é a alternativa ao Aursnes.

O Benfica vai usar 1 jogador criativo nas alas. Di María, Neres ou Rollheiser. E depois vai jogar com 1 médio interior. Aursnes, João Mário, Renato Sanches.

Muitas vezes jogarão até 2 médios (provavelmente Aursnes e João Mário).

Quantas vezes é que viste o Roger usar 2 extremos / médios criativos em simultâneo nas alas?

E o schjelderup aonde mostrou mais rendimento è na posiçao 10 na pre epoca do ano passado.

O plantel do Benfica continua à ter muitas incertezas.

o que vale é que estão identificadas, mas tambem ninguem disse que eram para colmatar

Slb098

Não ficaria surpreendido se fosse emprestado. E porque? A pergunta que eu faço: conta para que posição?
Para o lugar do aursness? Se o aursness se lesionar, quem lá vai jogar é certo que é o João Mário.
Se contar para AMC, tem a frente prestianni, kokcu e quem sabe Marcos Leonardo. Portanto, vai ter poucos minutos. Curioso para ver o que acontece. 

Ps. Só agora é que vi, que alguém fez a mesma análise que eu, em cima

Slb098

Jogamos com 2 nas alas:
Aursnes
Di María
João Mário
Neres

concordo.

VelhaGuarda

Acho que vai ser útil em alguns jogos, principalmente se Neres sair.

Silveralho

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2024, 01:04Acho que vai ser útil em alguns jogos, principalmente se Neres sair.

Não me parece que a saida de Neres afecte diretamente o tempo de jogo que Andreas possa vir a ter, Neres jogou à esquerda na época passada porque Fredrik andava a tapar buracos na defesa.
Neres é opção para o lado direito e saindo tem jmario e prestianni.
Andreas tem sido usado por roger no lugar de fredrik, poderá vir a ter minutos como 10 mas parece-me que será a exceção e não a regra.

Croissant

Temos muito galo para 2 poleiros, algum vai ter de ser colocado noutra capoeira ou sacrificado, não tem como.

JoséTorres

Só faz sentido ficar se for mesmo a alternativa ao Aursnes.

Se sair emprestado.. é o fim dele no Benfica.

E fica mais um péssimo ato de gestão para a história.

Roy Bean

Estou curioso se fosse agora, se Di Maria era aposta quando chegou ou estaria tapado por algum reformado...

Tellmo

Tenho dúvidas se tem calibre para o Benfica.

Fez uma péssima pré temporada, não demonstrou "tesão" alguma, muito envergonhado, pouco esclarecido.

Se a atual lesão tem influência? Talvez sim, talvez não.

Com a saída de Neres espero realmente que tenha nível para estas andanças.

TaticaDoBacalhau

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2024, 01:04Acho que vai ser útil em alguns jogos, principalmente se Neres sair.
Schjeldrup é bom à esquerda, o Neres era melhor à direita.

iKatz

Citação de: Tellmo em 08 de Agosto de 2024, 09:41Tenho dúvidas se tem calibre para o Benfica.

Fez uma péssima pré temporada, não demonstrou "tesão" alguma, muito envergonhado, pouco esclarecido.

Se a atual lesão tem influência? Talvez sim, talvez não.

Com a saída de Neres espero realmente que tenha nível para estas andanças.

pessima pre temporada? o.O