David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CLX

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 17:18Gonçalo Borges perto do Estrasburgo por 9+2.5M€

O Neres será vendido por pouco mais que o dobro :rir:

Se o Gonçalo sair por esses números também é uma venda de merda.

Bota merda nisso....extremo super promissor...
Aos 23 ainda é super promissor?
Por acaso não o acho nada de especial.

Hoje em dia ou rebentam antes dos vinte ou são uma merda e acabaram para o futebol.

futeboldelite

Citação de: PedroMartins em 06 de Agosto de 2024, 20:20Vendam tudo !!!
Fechem portas

Era tão bom para mim..

Acabava-se o sofrimento

S1Benfica

Penso que todos já percebemos que qualquer proposta que chegue acima de 20M...o Benfica pagará o taxi aéreo. 

Não conseguirão renovar, tem 3 anos de contrato, no tecto, é suplente (inacreditável), não temos margem para mais Grimaldos e Rafas, não temos orçamento para as despesas...

Basicamente é isto.

humbug_1904

Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2024, 21:26Penso que todos já percebemos que qualquer proposta que chegue acima de 20M...o Benfica pagará o taxi aéreo. 

Não conseguirão renovar, tem 3 anos de contrato, no tecto, é suplente (inacreditável), não temos margem para mais Grimaldos e Rafas, não temos orçamento para as despesas...

Basicamente é isto.
Neste momento qualquer proposta acima dos 20M por qualquer jogador o Benfica aceita para quase todos e negociaria o António

Eu nem imagino como deve estar a liquidez atual, deve ser semelhante à minha como estudante depois de uma ida ao Bairro Alto

S1Benfica

Citação de: humbug_1904 em 06 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2024, 21:26Penso que todos já percebemos que qualquer proposta que chegue acima de 20M...o Benfica pagará o taxi aéreo. 

Basicamente é isto.
Neste momento qualquer proposta acima dos 20M por qualquer jogador o Benfica aceita para quase todos e negociaria o António

Eu nem imagino como deve estar a liquidez atual, deve ser semelhante à minha como estudante depois de uma ida ao Bairro Alto

É parecida (só que tu gastas melhor).

Não exageres, estamos a pedir 25M pelo Bah.

Smballs

Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2024, 21:19
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2024, 20:39
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 17:18Gonçalo Borges perto do Estrasburgo por 9+2.5M€

O Neres será vendido por pouco mais que o dobro :rir:

Se o Gonçalo sair por esses números também é uma venda de merda.

Bota merda nisso....extremo super promissor...
Aos 23 ainda é super promissor?
Por acaso não o acho nada de especial.

Tu tb ????

Com 23 anos é velho ??

Tens jogadores que aparecem bem mais tarde... eu acho q é um jogador de futuro mas....
Aos 23 não é velho mas já tem 4 anos de senior, ainda não o vi fazer nada.

Mas ignorando a idade, é fraco, tem uns bons pezinhos mas tudo esprimido sai pouco sumo.

Mil vezes o Jota, que por aqui aos 21 já era tido como flop.

Não sei se vai dar um bom jogador ou não mas fez uma boa pré época. Tendo em conta a posição e características do jogador 9M é pouco. Assim como o Jota foi mal vendido, assim como o neres pelos valores que se fala é mal vendido.

O Jota foi considerado flop (como outros) porque a estruta 10 anos à frente não sabe lançar jogadores na equipa principal.

Ou lança por necessidade e alguns até corre bem A. Silva ou Neves ou lança quando a equipa não está a jogar um caralho e esperam que um puto resolva um jogo.

precisamente o q penso....tem características muito muito interessantes....

nandao

A atitude do Neres quando entra em campo não demonstra vontade nem compromisso com o nosso Glorioso.
Ele perdeu a bola num lance em que ia fintar um adversário contra o Fulham e ele em vez de correr vertiginosamente para trás para recuperar foi a correr tipo pastelão.
Um jogador tem de dar tudo pela equipa e não ter este tipo de atitudes.
Por mim podem vender.

sergio19azb

Citação de: nandao em 06 de Agosto de 2024, 21:49A atitude do Neres quando entra em campo não demonstra vontade nem compromisso com o nosso Glorioso.
Ele perdeu a bola num lance em que ia fintar um adversário contra o Fulham e ele em vez de correr vertiginosamente para trás para recuperar foi a correr tipo pastelão.
Por mim podem vender.
O Conte vai fazer-lhe bem.

PedroMartins

d1keke

Citação de: nandao em 06 de Agosto de 2024, 21:49A atitude do Neres quando entra em campo não demonstra vontade nem compromisso com o nosso Glorioso.
Por mim podem vender.

O João neves era porque não tinha golo e não fazia assistências.. mas mesmo assim o PSG o comprou..

O neres é porque é pastelão..

Engraçado que os di Marias e João marios esses sim são jogadores top level..

Esses sim são o futuro do clube 👍👍

Sousa_slb

Vendam o Neres, depois o antonio, florentino, etc

Depois aproveitem e vendam o clube e metam o dinheiro todo no cu dos vieiristas e quem votou neles.

VigilanteGnu

JeSuisÉder

Pedro Nunes 28

Irá sair para ficar com um gajo que devia estar na reforma! Top

calantrao

Citação de: paalexg em 06 de Agosto de 2024, 17:06Ou seja, deixem ver se percebi... mesmo olhando sob um prisma além do rendimento desportivo, vê-se que vamos deixar sair um jogador com 27 anos, contrato até 2027 e um activo com valor contabilístico de valor não desprezável, para ficar com um de 36 e com contrato até 2025.

Gestão premium.

Sim, mas se calha de perderem as eleições, as comissões deste já ficam no bolso. Deves pensar que os fatos Armani se pagam sozinhos.