David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_turtle

Neves vai, nao sejas parvo, aqui nem calças

vermelhao_33

A chegada do adjunto titular deve dar o empurrao final para a saida.

RML

Citação de: nandao em 06 de Agosto de 2024, 21:49A atitude do Neres quando entra em campo não demonstra vontade nem compromisso com o nosso Glorioso.
Ele perdeu a bola num lance em que ia fintar um adversário contra o Fulham e ele em vez de correr vertiginosamente para trás para recuperar foi a correr tipo pastelão.
Um jogador tem de dar tudo pela equipa e não ter este tipo de atitudes.
Por mim podem vender.
assim fazia o Rafa ano passado e o treinador sempre apostou nele não se entende

pablitovermelho

O treinador nunca gostou da cara dele é o que é, enquanto o encosta cá estiver é esta a cara do projecto

Hocuspocus

Citação de: nandao em 06 de Agosto de 2024, 21:49A atitude do Neres quando entra em campo não demonstra vontade nem compromisso com o nosso Glorioso.
Ele perdeu a bola num lance em que ia fintar um adversário contra o Fulham e ele em vez de correr vertiginosamente para trás para recuperar foi a correr tipo pastelão.
Por mim podem vender.

Sabes quem é que vai correr muito atrás dos adversários? O Di Maria!

LegendsNeverDie

Por mim podem vender.

A cartilha está dada.

ajnogueira

O Rui Costa sabe que o Di María é uma espécie de Ronaldo do Benfica.

Há adeptos que só vão ver o jogo para tirar uma foto do Di María.

Há adeptos que preferem perder com a estrela em campo do que ganhar sem ela.

E por isso o Rui Costa faz o lógico: vende o Neres, que nem tem jogado por aí além, mete ao bolso mais uma comissão choruda e continua com a celebridade a titular.

Depois para o ano já vai comprar outro Neres ou Cebolinha para extremo titular, mete mais essa comissão ao bolso, e recomeça o ciclo.

ABenficaC

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Agosto de 2024, 18:36A realidade é uma, se Roger Schmidt foi contratado por ser da escola alemã, por ser do gegenpressing, então não faz sentido a permanência de Neres.

É necessário jogadores de outro perfil que até existem no plantel. O mesmo se aplica ao Di Maria.

Se for para Roger Schmidt continuar a engonhar, podem ficar os dois. Não somos candidatos a nada.
A melhor versão do Benfica de RS não foi com Neres no 11 nesse tal Gegenpressing?
sim. Foi o melhor período

Sexta-Feira

Não pode vender o Neres.
Não pode entregar o lugar a um jogador com 37 anos de idade.

Seria uma negligência demasiado grande.

daniii95

Citação de: SalvaSLB1904 em 06 de Agosto de 2024, 17:39Imaginem vender o Neres por 25M e o porto conseguir 40M pelo galeno  :rir:

Isso é ridiculo!!!

Logo é bem possível acontecer

Eagle 0nE

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2024, 23:09Não pode vender o Neres.

Banana: hold my beer!

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2024, 23:09Não pode vender o Neres.

O Neres saiu, entrou o Mário para poder sair para entrar o Di.

Recuperarás cerca de 40M (transferência+salários) e abrirás vaga para os putos substituírem Aursnes, Kokçu e Di Maria.

Uma tristeza não suportarmos o Neres, pior ainda nem o colocar no 11.

É o que temos. 

20Nico Gaitan20

Pode ir nao faz falta

Temos o Di Maria😂

TaticaDoBacalhau

https://x.com/OFuraRedes/status/1820839287325135218?t=0pQm_GquzosAlD9QvH3alg&s=19

"No Benfica, vejo uma grande dificuldade de se perceber qual é o rumo. Vende-se João Neves mas para contratar que perfil de jogador? Renato Sanches? Renato para juntar a Barreiro e Florentino?

Uma equipa grande em Portugal precisa de médios que tenham capacidade de organizar pois vai jogar contra defesas fechadas. Eu arrisco dizer que nenhum desses médios vai acrescentar nesse capítulo.
Mesmo o melhor Renato Sanches é um jogador de transporte de bola. Não é um organizador.

E onde joga Kokçu? E de repente aparece Prestianni. E Di María fica para jogar outra vez na direita com a equipa desiquilibrada defensivamente naquele flanco?

E o que me deixa mais perplexo que é um clube ter João Mário como titular, Di María como potencial titular e querer vender David Neres que pode render mais que eles os dois. Não é por acaso que o Napoli vem é por Neres e não por JM e Di María. Como é que o Benfica está a ponderar vender o seu médio/avançado, neste momento, mais decisivo em rendimento contínuo?

Vamos ver o que vai render Prestianni mas apostar o futuro num miúdo de 18 anos que até 15 dias estava dispensado levanta aqui dúvidas.

A saída de Neres depois de Neves já estar vendido deixa-me perplexo."

Carlos Daniel, no Podcast Ataque Rápido do Zerozero

futeboldelite

Citação de: PedroMartins em 06 de Agosto de 2024, 21:52
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: PedroMartins em 06 de Agosto de 2024, 20:20Vendam tudo !!!
Fechem portas

Era tão bom para mim..

Acabava-se o sofrimento

Não digas isso

olha que não sei, isto é uma doença para mim