David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

elpablitoaimar

Fico triste... Jogador acima da média, o melhor dos que jogam atrás do ponta de lança..
Sabotagem a continuar...

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2024, 15:23Desde que se soube da renovação do Di Maria isto era mais ou menos prevísivel.

Só neste clube é que isso acontece.

Vemos os rivais a segurar os melhores jogadores e ainda lhes quer juntar concorrência. Nós fazemos o contrário.

luckynascimento

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2024, 14:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Agosto de 2024, 14:03O banana está a fazer de tudo para ser corrido do Benfica à pedrada e ser recordado como mais um trafulha como o Vieira!

Pelo contrário. Ele está na fase em que pode fazer literalmente o que quiser porque sabe que a maioria de fiéis irá aplaudir literalmente tudo.
Até aplaudiam se o ruie decidisse que os equipamentos fossem às riscas verdes e azuis.

Se fosse há uns meses atrás sim mas olha que já vejo muita gente vieirista a mudar o discurso.

O que me dá algumas esperança para Outubro de 2025.
Não te iludas, tenho andado a ver comentários no Facebook que metem medo. Os boomers com o maior número de votos são uns burros que comem gelados com a testa com deleite

fpie

tenho duvidas que volte a entrar pelo Benfica

Spinola39

Miséria do caralho. Nem acredito nisto.

d1keke

Uma coisa e certa gestão completamente diferente do normal..

Vender os mais novos e ficar com os velhos.

O Ruizinho ainda nos vai surpreender e dizer que acredita no que está a fazer tenham calma 😂😂😂😂

Shoky

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2024, 15:23Desde que se soube da renovação do Di Maria isto era mais ou menos prevísivel.

Desde que se soube da manutenção do nosso mago da táctica, isso sim.

Red skin

O Nápoles não precisa de um avançado que foi o melhor marcador da conference league há 2 épocas? Ou o melhor jogador da Eredivisie de há 2 épocas?

Vermelho Infinito

Vieiristas, venham defender isto!

Kyoto

nas proximas 2 epocas espetam-se mais 40M a tentar arranjar substituto para ele

iKatz

Vender o Neres para ficar com o mago Joao Mario.

Este clube nao tem emenda. Nunca vai ter.

Sinceramente ja estou farto disto.

Somos geridos POR ATRASADOS MENTAIS!!!!!!!!!!!!!!!

The_Riggs

O Rui Costa deve tocar ao bicho o dia todo a pensar nisto. Com este nem precisa de gastar um cêntimo em propaganda, pois desde que chegou que começaram a encher lhe o saco até isto acontecer

Che1904

Di Maria??? Até o João Mário está á frente para jogar na direita!!!!!
 Gestão Top Level

The_Riggs

Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2024, 15:17
Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2024, 15:09David #Neres has given his avaibility to join #Napoli. The winger wants to leave #Benfica and is ready to sign for a new club. He has received other 2 bids but prefers Napoli, which with Neres' agent are now working to try to reach an agreement with portuguese club.

Este é outro Fabrizio não é? Também é altamente fiável, acho eu.
confia no bot Bruno. É pago para fazer copy paste

The_Riggs

Citação de: d1keke em 07 de Agosto de 2024, 16:01Uma coisa e certa gestão completamente diferente do normal..

Vender os mais novos e ficar com os velhos.

O Ruizinho ainda nos vai surpreender e dizer que acredita no que está a fazer tenham calma 😂😂😂😂
é o normal no Benfica. A partir de 13/14 que foi assim