David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FelipeVazTé1904

Por mim ficava, mas tenho de admitir já fui mais fã do Neres, a atitude passiva e desligada, não me caiu nada bem.

sbremoved_54608

Vou ter um self-loathing do caralho por me sujeitar a ver os jogos do Benfica este ano.

Jorge.P_

Quantos canhotos de qualidade e acessíveis ao que este clube (supostamente) pode pagar andam aí? Não sei se me ocorre algum...

Portanto vão despachar este...e fica o de 35 ou 36 anos. E o nosso jogo passa a estar dependente de um um só jogador para uma certa posição, já que depois só há destros (já que o outro argentino não parece contar aí) e não permitirão certa variabilidade na equipa.

E para o ano logo se vê, que se foda.

Nada neste clube faz sentido, é inacreditável. Só pode ser desespero por vender, comissões para amigos, incompetência do outro mundo... ou se calhar tudo isso junto.

iloy

Vender o único jogador forte no 1x1!
Que cabroes
Vão conseguir matar a época antes dela começar

Roberto Kaldeira

Não me admira portanto de o SLV2003 (Porque isto de SLB só sobra nome e passado longínquo) ganhar tão poucochinho ou mesmo nada no final da época.

Gestão digna de atrasados mentais!

Se o Neres sair também já, puta que os pariu a TODOS!

Sousa_slb

Espero que nao vendam o unico jogador de ala capaz de desiquilibrar do 1 para 1.
Ele devia era ser titular no ligar do di maria.

PontapeDoIsaias

sergio19azb

O Neres será titular em Napoli?
Tem essa "garantia"?

d1keke

Citação de: The_Riggs em 07 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: d1keke em 07 de Agosto de 2024, 16:01Uma coisa e certa gestão completamente diferente do normal..

Vender os mais novos e ficar com os velhos.

O Ruizinho ainda nos vai surpreender e dizer que acredita no que está a fazer tenham calma 😂😂😂😂
é o normal no Benfica. A partir de 13/14 que foi assim

Aonde e que o Vieira tomou uma opção destas?
Prefere dois reformados a um jogador da qualidade do neres e com "muito" para dar

Estou a falar do di maria e João Mário

Sequel

Vão mandar embora um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos.

É continuar assim.

NicoGaitan10

O Ruizinho também vai soltar uma lágrima quando falar com o Neres?

LegendsNeverDie

Bandidos.

Mais um negócio a lesar o clube.

Todos para a cadeia.

Borges Coutinho

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2024, 17:07O Neres será titular em Napoli?
Tem essa "garantia"?

Uma certeza ele tem: lá não joga nem o JM nem o Di Maria. Logo por aí, há mais possibilidades de ele ser titular