Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ricardim19

Se jogar titular no domingo não vejo Benfica 24/25.

Benfanatic

Citação de: Rmgv em 07 de Agosto de 2024, 11:40renovação que simboliza, o quão incompetentes e impreparados são quem toma decisões no futebol do benfica.

Rui Costa: Em vez de ajudar o treinador e remover-lhe do plantel um jogador que este teve dificuldades para gerir, decide pela renovação e mais caricato é que esta renovação foi decidida nos timings do di maria e nunca do clube e provavelmente vai levar à saída do maior desequilibrador do plantel e ao subaproveitamento de outros jogadores que têm qualidade e que foram investimentos altos.

Schmidt: Ou ele não percebeu o quão nefasto foi a presença de di maria para o seu modelo de jogo (e isso é grave), ou então percebeu e mesmo assim teve de aceitar a sua permanência. Seja qual for a situação, isto só mostra o quão fragilizado.

RPB:O Homem que dizem que coordena o scouting andou de iate em iate tanto agora como em janeiro a trazer jogadores para essa posição para agora qualquer um desses jogadores continuar com um papel secundário. Só mostra que contrata por vaidade e que o planeamento conjunto com o treinador é 0.

Nunca pensei dizer isto, mas nem nos piores tempos de Vieira se assistiu a semelhante desnorte.

Se isto é gente que "percebe muito de futebol", com gente que percebe pouco estávamos a lutar para não descer.

elpablitoaimar

90 + 90 + 90...
Adoro o di mas já não dá para muito...

CreedBratton

Citação de: miniMilk em 07 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: Di_Maria em 07 de Agosto de 2024, 09:25Se no estádio, o ano passado, o pessoal já não podia com ele... imagino este ano.

O Benfica é um barril de pólvora.

A minha dúvida é em que jornada é que vai explodir.
não tenho duvidas que se as coisas correrem mal vai ser um dos visados
Vai ser triste

Na segunda volta foi perdendo o estádio jornada sim jornada sim.
Num clube a sério, Marselha ditava que não podia continuar com Roger ou era um barril de polvora

Mas é um clube de brincar

E cá estamos.
Tive um velho ao meu lado a gritar para ele partir uma perna

A malta estava/está saturada e ao 1º desaire vai voltar o clima insustentável.

Jonimane

Citação de: Frodo em 07 de Agosto de 2024, 08:21Está aqui o motivo de irmos perder tudo novamente.
Atenção, não está sequer em causa o que o Di Maria (ainda) vale.
Está em causa que, no ÚNICO sistema de jogo e tático que o Schmidt sabe, ele não encaixa e, pior, destrói toda a dinâmica.

Além disso, faz com que o Neres saia e terá que jogar todos os jogos.

Não há meio de haver eleições. Já não há adjectivos para classificar esta gente.

Isto.
Tou farto de bater nesta tecla.
A bola chega aos pés dele e morre o jogo. Ou sai remate ou cruzamento, se não tiver espaço para isso, anda às voltas com a bola até ter.

DeSousa

Não tinha para onde ir, Ruim Costa fez um favor ao amigo.

Os interesses do clube estão sempre em segundo plano.

GoldenState

Incompreensível esta renovação.

Mais ainda quando se percebe que as finanças do clube estão em estado calamitoso, ao ponto de se forçar vendas para tentar equilibrar contas.

Moikano

Citação de: Frodo em 07 de Agosto de 2024, 08:21Está aqui o motivo de irmos perder tudo novamente.
Atenção, não está sequer em causa o que o Di Maria (ainda) vale.
Está em causa que, no ÚNICO sistema de jogo e tático que o Schmidt sabe, ele não encaixa e, pior, destrói toda a dinâmica.

Além disso, faz com que o Neres saia e terá que jogar todos os jogos.

Não há meio de haver eleições. Já não há adjectivos para classificar esta gente.
na realidade era simplesmente coloca-lo a 10 atras do ponta de lança. Ia ser muito dificil de contrariar esse ataque. Bastava ter um meio campo pressionante que protegesse o Di Maria, mas claro que com João Marios nao vamos lá, Schimdt nem sonha esta alteração.

Excelente post.

S-Line

Citação de: Ricardim19 em 07 de Agosto de 2024, 14:54Se jogar titular no domingo não vejo Benfica 24/25.
Isso seria mais uma macacada completa .
Mas aí quem merece levar com cadeira é o treinador .

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Ricardim19 em 07 de Agosto de 2024, 14:54Se jogar titular no domingo não vejo Benfica 24/25.
Isso seria mais uma macacada completa .
Mas aí quem merece levar com cadeira é o treinador .
este nao joga domingo.

Mas o Otamendi nao tenho tanta certeza

Eduardo Gomes

Nas mãos de um pedreiro, com o RUInoso a vender os melhores em saldo, é outra época 23/24.

Sequel

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2024, 12:39Agora que está oficializada a sua renovação só falta saber quem são os outros 9 que fazem companhia a ele e ao seu compatriota...

O Di Maria e o Ota servem-se do Benfica de uma forma que faz lembrar um certo jogador que andou anos a passear-se nos corredores da Luz, sem que ninguém entendesse como é que isso poderia ser possível.

Andamos reféns de dois jogadores ACABADOS e inúteis para os objectivos do Benfica.

Nem nos Malucos do Riso sacavam uma anedota destas.

Mr.Costa

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2024, 09:27Fiquei muito contente no ano passado quando assinou.

Ao dia de hoje admito que tenha sido das piores coisas dos ultimos anos.

O estatuto que veio lixou nos muitos jogos o ano passado e este ano ja nos lixou o neres

No meu sector quase que bateram num gajo que estava o jogo todo a mandar vir com o Di Maria. Por isso vai de experiência para experiência para cada um. Eu não faltei a nenhum jogo do campeonato e competições europeias a época passada e donde estou não senti nenhuma animosidade para com ele.

Deve ter sido só no mais vantagens que ele não descia e não pressionava um gajo a 2 metros dele

maior que portugal

BleedingHeart

Di Ronaldo & Capitan proridades como disse tao bem o outro user.

Estamos tramados